História Dramione - Os opostos atraem-se - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dorcas Meadowes, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter
Tags Bluna, Dramione, Gitt
Exibições 139
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Lumos!

Hey, muito muito muito obrigada pelos 27 favoritos! EU TOU SUPER MEGA FELIZ!!
Então, sei que demorei um pouquinho para postar, mas eu tive semana de prova e só consegui escrever o cap hoje! Sim, só hoje, acabei à pouco tempo mesmo. Eu tive que estudar gente, então me desculpem se ficou uma bostinha!
Boa leitura!

Capítulo 9 - A Vingança


Fanfic / Fanfiction Dramione - Os opostos atraem-se - Capítulo 9 - A Vingança

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PFF

Pov’s Luna

Depois que chegámos a Hogwarts, eu, Robson e Richard fomos para a mesa dos Ravenclaw, enquanto Hermione e Gina foram para a dos Gryffindor. Estava falando com ele e Dennis, quando alguém me cutucou no ombro. Virei-me e vi Blaise sorrindo para mim.

- Posso falar com você em privado?

- Claro! – eu disse, me levantando e vi Malfoy e Nott a olhar para ele com gargalhadas. Não liguei e fui com ele, não sabia o que ele queria, mas coisa boa não era…

- Luna, quem eram aquele garoto que estava dando em cima de você?

- Porque pergunta? Ficou com ciúmes depois de acabar de comer a Parkinson? – eu falei, não aguentava aquilo que ele me fazia. Ele me fazia sofrer, e ele sabia que eu gostava dele…

- Primeiro: eu perguntei porque estou preocupado com você. Segundo: eu não estou com ciúmes e terceiro: eu não comi a Pansy!

- Não foi o que pareceu, no Três Vassouras! – eu gritei, saindo dali para ir para o salão comunal dos Gryffindor. Queria um lugar para estar sozinha, mas a sorte não estava do meu lado.

O salão comunal estava cheio, e eu corri até ao dormitório, já com lágrimas nos olhos, onde encontrei minhas amigas e desabei.

- O que se passou Luna? – Herm’s falou, parecendo preocupada

- Foi aquele Zabini? Foi não foi? Eu vou acabar com aquela girafa macho!!! – Gina gritou, ela estava da cor dos cabelos, ou ainda mais vermelhos, se é que era possível.

Contei tudo para elas, precisava de desabafar com alguém e que me consolassem porque eu não estava nada bem.

- Tive uma ideia! O que irrita mais um rapaz do que ver a garota que gosta com o namorado? – Hermione falou com os olhos brilhando

- Eu já sei o que vamos fazer! Hermione, tu vais buscar as roupas, Luna, vais lavar a cara e preparar as maquiagens, nós vamos à festa!!

Arrumámo-nos num ápice, eu estava com um vestido rosa bebé, de renda nas mangas até ao cotovelo, e três palmos acima dos joelhos, e tinha um cinto preto muito fininho na cintura. Enrolei os meus cabelos e fiz uma maquiagem bem simples.

Vi que Hermione usava um vestido vermelho com dois palmos acima do joelho e um decote nos seios com flores em veludo, tinha os cabelos lisos e uma maquiagem simples mas com um batom vermelho mate. A Gina tinha um vestido um vestido azul escuro um pouco transparente na parte em cima do peito com três palmos acima do joelho, os cabelos lisos na ponta e um pouco ondulados nas pontas e uma maquiagem muito neutra.

Fomos para a festa super confiantes e chegamos na sala precisa e dissemos a palavra passe para entrar. Estava tudo muito cheio e tinha um bar com várias drogas e bebidas alcoólicas. Gina foi dançar com um garoto dos Hufflepuff e eu e a Mione fomos beber umas cervejas amanteigadas.

- Então Luna, vai dançar com quem afinal? – Hermione falou

- Nem sei Herm’s, só quero algum garoto que seja bonito e simpático comigo. – eu respondi bebendo a minha cerveja.

Quando eu e a Mione estávamos a dançar no meio da pista, vejo Blaise e a Parkinson Cara de Buldogue a dançarem e aos beijos… fui até eles e disse a ele:

- Então é isso ao que você chama de não comer a “Pansy” né? – eu falei fazendo aspas com os dedos

- Luna, eu posso…

Sai dali e esbarrei em alguém, nem vi quem era, só sei que essa pessoa me agarrou na cintura e começou a dançar comigo. Olhei para cima e vi Richard sorrindo para mim. Aconcheguei-me no pescoço dele e ficámos a dançar durante muito tempo, até que ele me beijou. Era um beijo calmo, com carinho e prazer. Infelizmente, o ar faltou-nos e separámo-nos.

- Há muito tempo que esperava por isso! – ele disse sorrindo

Sorri para ele e continuámos a dançar, estava feliz por ter alguém que gostava de mim.

Só que não sabia que estava a ser observada por alguém, e esse alguém não estava muito contente…

Pov’s Blaise

Não acredito que aquele babaca beijou a Luna! Ela é minha… não dele! Sério, não aguento mais isso! Fui à beira deles e dei-lhe um soco, e ele caiu ao chão inconsciente. Luna dizia para eu parar, mas eu não a ouvia, eu só queria matar aquele babaca.

De repente, Luna se põe à minha frente e diz:

- PARA JÁ BLAISE ZABINI!

Então eu parei, não queria que ela ficasse chateada comigo, ela era o meu amor, e eu beijei-a. SIM! EU BEIJEI-A! Era um beijo cheio de luxúria, prazer e raiva ao mesmo tempo, mas também medo por perder a minha dama. Ela afastou-se e saiu a correr, mas eu fui atrás dela, não a ia perder de novo.

- Luna, espera por favor!

- O que foi agora Zabini? Primeiro diz-me que não gosta de mim e depois soca a cara de algum garoto que me beija? Eu não quero aturar isso! – ela falou com lágrimas nos olhos

- Eu sempre gostei de você, Luna, desde aquele dia em que eu convidei você para ir comigo a Hogsmeade. Você foi a única garota que eu já gostei de verdade, por favor me dá uma segunda chance, eu te amo mais do que você pode imaginar, Luna! Eu quero você só para mim!

- Porque não me disse isso antes? Eu queria que você me dissesse isso, mas quando vi você e a Parkinson a beijarem-se no Três Vassouras, o meu coração ficou partido em mil pedacinhos!

Não aguentei mais ver ela chorando e beijei-a de novo. Ela era a garota com quem eu queria estar para o resto da vida.

- Prometa que nunca me vai abandonar, meu amor!

- Eu prometo, Blaise! Eu também te amo! – ela falou, sorrindo, mas também com lágrimas nos olhos de ter chorado antes. Limpei a lágrima teimosa e levei ela até ao Salão Comunal dos Gryffindor e despedi-me dela com um selinho, eu seria feliz com Luna.


Notas Finais


Então? Gostaram do novo casal? Espero que sim!

Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...