História Dramione - True love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emma Watson, Harry Potter, Tom Felton
Personagens Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Emma Watson, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Tom Felton
Tags Bruxos, Dracomalfoy, Dramione, Granger, Harrypotter, Hermionegranger, Hogwarts, Malfoy, Romance
Exibições 120
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - A chegada - Draco


POV Draco

Cheguei em Hogwarts e o mínimo que posso dizer é que está tudo estranho.

Na estação várias pessoas me olharam, veja bem sempre fui acostumado aos olhares dos outros, primeiro por ser um Malfoy e segundo porque modéstia a parte eu sempre fui lindo. Mas dessa vez os olhares não eram de admiração, em grande maioria eram de ódio ou descrença, acredito que devam está pensando em como tive coragem de voltar, acreditem não foi por pura vontade. Mas mesmo assim, mantive a cabeça erguida como sempre fiz e segui meu caminho fingindo não vê ninguém ao meu redor, mas estava vendo sim e inclusive não pude deixar de ver o trio de ouro e pelo que percebi só a Granger é que vai voltar, o que não chega a ser grande surpresa já que ela sempre foi a sabe tudo do trio e parece que enfim o pobretão do Wesley e ela estão juntos, lindo se merecem mesmo.

No trem a viagem foi tranquila, encontrei alguns antigos companheiros de casa como Blase e Astoria, todos assim como eu obrigados pelos pais a voltar para tentar melhorar a imagem da família, sabíamos que mesmo dentre nossos companheiros da Sonserina haviam pessoas que não estavam contentes com nosso volta e que teríamos que tentar andar na linha e evitar problemas.

__ Cara o mais difícil pra mim vai ser não poder mais implicar com a sangue ruim da Granger, disse Astória.

__ Nem me fale, acho que pra começar você vai ter que parar de chamar ela de sangue ruim, afinal ela agora está nas graças de todos pelos feitos do trio de ouro, acho que se fizer algo contra ela é bem provável que seja até expulsa, isso se ela não tiver  guarda costas, brincou Blase.

__ Não gosto muito, mas tenho que concordar com o que você disse, o melhor a fazer é ficar longe dela e da Wesley fêmea também afinal pelo que vi ela está com o Potter ou seja ... Problema

Ficamos conversando sobre alguns outros assuntos durante a viagem, mas a verdade é que ainda estava pensando sobre o que a Astoria disse, sobre a Granger, afinal sempre fiz dela meu passa tempo preferido, durante nossos 5 primeiros anos atormentar a vida dela me alegrou bastante, mas devo confessar que depois da cena entre ela e minha falecida tia Bellatrix na minha casa essa implicância perdeu a graça, ver ela ali sendo torturada me fez mal e pensar que tipo de pessoa eu estava me tornando e já que esse ano as coisas terão que mudar minha primeira ação será não implicar com ela o que não deve ser muito difícil afinal não tenho porque ficar perto dela.

Fui acordado dos meus devaneios por um bilhete sendo entregue pedindo para que fosse até a sala da diretora, onde me encontro no momento e devo dizer se eu achava o Dumbledore meio louco essa McGonagal também está se mostrando maluca, essa é a única explicação plausível que eu encontro para ela me dizer que meu quer como monitor chefe da Sonserina, e estou tentando explicar isso pra ela, que a maioria das pessoas nem me queriam aqui e como ela acha que irão me respeitar, mas tudo que ela fica dizendo é que eu tenho que mostrar que mudei e essa é uma ótima maneira e que tem certeza que encontrarei uma forma de me relacionar com os alunos, uma forma aceitável ela frisa.

Enfim nada vai adiantar discutir com ela e acabo cedendo, nesse momento somos interrompidos por uma batida e a Sabe tudo da Granger entra na sala, a diretora a cumprimenta toda feliz e por fim diz:

__ Minha querida, chegou justamente na hora, sente-se que tenho algumas coisas para discutir com vocês dois.

E pronto o que vem a seguir só comprovam duas coisas :

1- Ela deveria esta no St Mungos porque com toda certeza é louca.

2- Eu não deveria ter voltado, porque esse ano será um inferno.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...