1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - True love >
  3. O inicio de tudo

História Dramione - True love - O inicio de tudo


Escrita por: cilinhaar

Notas do Autor


Ola pessoas, lá vem mais um capitulo, espero de verdade que gostem e estou aberta a sugestões ok.

antes de começar quero agradecer por já ter 4 fav na história, alguns podem considerar pouco, mas eu estou super agradecida e fui realmente pega de surpresa então obrigada a ~sombra_patade ~bah_malfoy ~milari ~Granger_malfoy7

e vamos ao capitulo.
beijos

Capítulo 4 - O inicio de tudo


POV Hermione 

Juro por Merlin que precisei de uns 10 minutos até assimilar e acreditar em tudo que ouvi e mesmo assim, ainda não estava conformada com a situação. 

Desde que confirmei meu retorno a Hogwarts, tinha sido informada que seria monitora da Grifinória e claro estava super animada com a ideia, por isso não estranhei quando fui chamada a sala da Minerva assim que cheguei no castelo, mas quando entrei me deparei com Malfoy sentado ali, de inicio achei que ele já tivesse aprontado alguma das suas gracinhas ou que a diretora estivesse dando algumas orientações sobre bom comportamento como condições para ele permanecer ali esse ano, mas logo soube que ele também seria monitor e se eu achei isso estranho o que estava por vir era bem pior. 

__ Vocês tiveram participações importantes na guerra e sabem mais do que ninguém os motivos que causaram a mesma e todas as suas consequências, vocês aqui na minha frente representam por diversos motivos tudo que aconteceu. Voldemort começou uma batalha baseada em preconceitos, onde ele sem piedade passou por cima de tudo e todos em busca do seu objetivo que era poder e eliminar aqueles que ele não considerava dignos de viver. Graças aos céus ele foi derrotado mas não sem antes fazer diversas vítimas e deixar lembranças e marcas eternas na nossa comunidade. Porém eu acredito que mesmo das piores situações podemos conseguir coisas boas e é por isso que chamei vocês. Vejam bem, o lado do mal perdeu mas é sabido que muitos ainda compartilham de alguns ideais que o Lorde das trevas pregava, mesmo entre os mais jovens como vocês estudantes. porém ainda é tempo de mudar e acabar de vez com essas rivalidades e pré conceitos tolos para evitar  combates como esse futuramente. Eu fui professora nessa escola por anos e vi muitas brigas e disputas entre meus alunos e esse ano isso não será tolerado, é fato que a maior rivalidade é entre Grifinória e Sonserina e que os senhores foram membros ativos de diversos desses conflitos desde o primeiro ano que estiveram aqui, assim como é de conhecimento de todos os motivos que levaram isso a ocorrer, e eu espero que esse ano eu possa contar com a colaboração de ambos para que isso não se repita. 

__ Sim diretora, da minha parte o que posso dizer é que voltei para a escola para e concluir meus estudos e não tenho pretensão de ter nenhum tipo de interação com ninguém da sonserina, incluindo o Malfoy e que se ele e os amigos dele não me provocarem como sempre fizeram não teremos problemas. 

__ Por mim, também não pretendo me envolver em confusões, já tive minha cota nos últimos anos, manterei distancia da Granger e sem provocações da minha parte.   

Malfoy disse isso com aquele jeito arrogante de ser, mas não posso negar que me surpreendeu pois ele não me ofendeu nem contestou nada do que eu disse, não sei, mas  algo nele parecia diferente. 

__ fico grata por vocês estarem dispostos a evitar conflitos porém acho que assim como eu previa vocês não entenderam o ponto da questão. A intenção é acabar com a rivalidade e se vocês apenas se mantiverem distantes para não haver conflitos, permanecerão criando barreiras e lados, esse ano eu quero interação entre as casas e não mais divisões, por isso depois de muito pensar em como fazer isso cheguei a conclusão de que terei dois monitores chefes e não apenas um como é costume e claro como já devem imaginar vocês foram os escolhidos, com isso terão diversas atividades das quais serão responsáveis e que deverão ser elaboradas em conjunto. Vejam bem, vocês serão o exemplo, afinal se vocês conseguirem conviver em harmonia os outros também conseguirão, todos os alunos terão tarefas com membros de outras casas isso não está restrito apenas a vocês ok. 

Mesmo contrariada com aquilo, não podia argumentar com a diretora, o que ela falava tinha sentido e mesmo se não aceitasse ser monitora chefe (o que sempre foi meu sonho), eu ainda seria obrigada a trabalhar com Malfoy e o povo da Sonserina, sendo assim acabei concordando. Por outro lado o loiro ao meu lado parecia completamente surpreso com essa ideia, fez menção de negar porém a Minerva o encarou de uma maneira tão séria que ele por fim aceitou. Ambos nos levantamos achando que tudo já tinha terminado quando ela falou. 

__ Ah! Eu já ia me esquecendo, é costume o monitor chefe ter um dormitório separado só para ele, porém como vocês são dois, dividirão um dormitório, que fica no 6 andar, a entrada é no quadro que tem o brasão das 4 casas e a senha é recomeço. Por enquanto é isso, aguardo vocês no Jantar. 

Nós dois saímos dali e eu não saberia dizer quem estava com a cara mais confusa ou irritada, aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto, trabalhar com o Malfoy já seria ruim, agora ter que dividir um dormitório com ele durante todo o ano, seria praticamente impossível, um de nos dois iria parar na ala hospitalar em breve e a culpa seria inteira da Mcgonagal, onde ela estava com a cabeça, porém se o Malfoy não reclamou ou fez um escândalo eu não podia fazer, não queria ser eu a responsável pelo plano de harmonia da escola não da certo, assim fomos ate o dormitório e ao entrarmos estaria dando inicio a nova fase da minha vida.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...