1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - True love >
  3. Adaptação

História Dramione - True love - Adaptação


Escrita por: cilinhaar

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpe pela demora, de inicio pensei que conseguira postar pelo menos um capitulo por semana, mas estou numa correria com os estudos e tudo mais, pelo menos até o dia 15, depois acho que consigo normalizar tudo.

esse capitulo não ficou muito bom, mas espero que de pelo menos pra vocês terem uma noção de como estão sendo as coisas pra eles. acho que daqui ha dois capítulos tudo começa realmente a mudar ok, então não desistam.

mil beijos
e boa leitura.

PS: 10 fav, Obrigada seus lindos

Capítulo 5 - Adaptação


 

POV DRACO 

Bem, devo confessar que desde que concordei com essa ideia louca de voltar para Hogwarts eu imaginei diversos cenários de como as coisas seriam por aqui e como sou bem realista eu sempre soube que as coisas não seriam fáceis, mas em nenhuma dessas vezes, em NENHUM desses cenários eu cheguei perto da realidade. A verdade é que as coisas estavam muito estranhas. 

Já tinha se passado uma semana desde o inicio das aulas, como previsto eu estava sendo tratado bem diferente dos outros anos, eu sempre fui respeitado, temido, admirado e desejado, seja pelo meu sobrenome, pela minha fama de fazer das vida dos meus "inimigos" um inferno ou pela minha beleza. Mas agora o que eu via direcionado a mim era raiva e indiferença e devo confessar que não estava sendo nada fácil me acostumar com isso. Claro que não deixo ninguém perceber , sigo como se na verdade eles também não existissem , afinal eu sou um Malfoy e na arte do fingimento eu sempre fui excelente e não vou deixar ninguém ter o gostinho de me ver pra baixo ou humilhado, isso nunca.  

Muitos dos meus colegas sonserinos não retornaram e na seleção de casas desse ano tivemos um número baixo de novos integrantes. O fato é que eu esperava que pelo menos dentre eles as coisas fossem mais fáceis, porem o que se via era um grande número de covardes, sim covardes que por sorte não precisaram tomar partido na guerra e agora pra tentar fazer média com a Mcgonagal e essa nova filosofia de uma era sem preconceitos, queriam a todo custo mostrar que eram amiguinhos dos demais alunos, que tinham torcido todo tempo pela vitória do Santo Potter e por isso faziam questão de ficarem o mais distante de mim ou dos meus amigos. 

"amigos", chega ser engraçado falar isso, acho que nunca considerei nenhum deles meus amigos de verdade, sempre me mantive distante e nunca tive uma conversa realmente séria e importante com nenhum deles, sempre achei que éramos próximos pelas nossas famílias serem conhecidas, sempre os vi como seguidores até mesmo "pau mandados" e agora que são os únicos que ainda ficam próximos a mim percebo que talvez não tenha dado a real importância pra eles antes. 

Entre as intermináveis aulas, os incontáveis trabalhos e toda a recepção calorosa por parte dos meus colegas da escola eu ainda tinha tarefas de monitor chefe pela frente... sério até agora não sei bem porque deixei aquela diretora louca me convencer. Devo confessar que achei que a essa altura eu ou a Granger já teríamos nos matado, porém até que estamos conseguindo sobreviver. 

Depois que conhecemos nosso dormitório no primeiro dia, cada um foi pro seu quarto e passamos os dois primeiros dias nos encontrando apenas no salão comunal durante as refeições, porém como nem tudo pode ser perfeito, quando sai do banho no terceiro dia, ela estava me esperando na sala,  

 Eu já estava subindo as escadas quando ouvi ela me chamar : 

__ Malfoy, precisamos conversar 

Parei, virei para ela e perguntei: 

__ sobre? 

Dava pra ver como ela estava irritada com essa situação, mas tentava manter a calma, chegava ser engraçado de se vê.  

__Olha, veja bem ... eu sei que você não está feliz com essa situação - falou apontando pra gente – pode acreditar eu também não estou, mas  já que vamos ter que dividir o dormitório e o cargo de monitor chefe, acho que devíamos ter algumas regras básicas. 

__ Sim, com toda certeza, não estou feliz com essa situação. -falei cruzando os braços e encarando a Grifinória a minha frente- e sobre essas regras, acredito que você já tenha criado elas correto ? 

__ Sim, já criei, são bem simples na verdade, mas fique a vontade para dá sua opinião ou sugestão. 

Ela ficou em silêncio me olhando, arqueei uma sobrancelha e encarei de volta, ficamos assim por um tempo. 

__ E então, vai dizer ainda hoje as tais regras ou vou receber por memorando ? 

Ela bufou e pude ver que estava ficando vermelha de raiva, tinha que da o crédito, ela realmente tinha autocontrole. 

__ Pois bem Malfoy,  pela manhã cada um tem direito a 30 min no máximo no banheiro, pra não atrasar o outro, nada de festinhas no dormitório, nossos amigos podem nos visitar mas, não vou admitir que nenhum dos seus amigos me desrespeite e nada de trazer garotas pro seu quarto ok 

Ela deu um sorrisinho ao falar essa última regra, é muito abusada essa sabe-tudo, confesso que não tinha nada de mais nais tais regras mas não podia deixar a última palavra ser dela. 

__ Bem Granger, parece razoável, mas espero que saiba que também não vou aceitar nenhuma gracinha dos seus amigos, assim como também espero que quando vierem aqui não façam muita bagunça ou barulho, e sobre trazer garotas pro meu quarto saiba que se eu não posso você também não então nada de visitinhas masculinas por ai ok. 

__ Escuta só Malfoy, não sei quem você pensa que eu sou, mas você certamente não me conhece, eu tenho namorado ok, e não vou trair o Ronald com ninguém. Respondeu com clara irritação na voz. 

__ hum, então finalmente você e o cabeça de cenoura se acertaram, parabéns. 

 respondi com claro deboche. Fala sério não tinha nada mais previsível do que eles dois, particularmente não sei o que ela viu naquele pobretão.  

 __ Acho bom você parar com os apelidinhos também porque você não vai gostar se eu começar a te chamar pelos seus, sendo assim acho que essa também pode contar como mais uma regra certo? Vamos tentar nos tratar civilizadamente.  

Ela me olhou cuspindo fogo  e nessa hora eu também já devia esta ficando vermelho de raiva,  imaginava bem os apelidos que deviam esta me chamando. Não respondi ela porque não garantia que fosse capaz de controlar minhas palavras, ela entendeu como se eu estivesse de acordo. 

__ Então tenha um bom dia Malfoy. E saiu batendo a porta do salão. 

Depois disso nos encontramos algumas vezes, nos limitamos a frases curtas e extremamente necessárias e até o momento tem dado certo.  

E agora estou aqui, indo dormir e esperando que as semanas passem rápido e que esse ano tenha logo fim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...