1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Uma doce lembrança >
  3. Capítulo Único - Apenas uma lembrança

História Dramione - Uma doce lembrança - Capítulo Único - Apenas uma lembrança


Escrita por: Cris-black

Notas do Autor


Desafio da fanfic do grupo Dramione.
tive probleminhas mais está ai! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Apenas uma lembrança


Quando olhei para aquele castelo, sentir a mesma emoção de anos atrás, era simplesmente e maravilhosamente acolhedor, mesmo com todas as memórias e cicatrizes deixada pela guerra o castelo parecia emanar uma energia pura que simplesmente nós dava a sensação de um lar e era isso que aquele castelo era, nossa casa, Hogwarts era nosso lar.

Eu não lembro como começou apenas me sentia presa, Ronald e eu havíamos terminado , ele estava  decidido a não voltar para a escola , disse que eu era louca por volta tendo um emprego garantido no ministério, o resultado foi uma bela briga e fim de namoro. Quando terminamos Gina nem ao menos queria falar comigo, a Senhora Weasley deu um ataque, acho que queria que eu ficasse junto com seu filho e mais para frente quem saber me torna uma Weasley por meio do casamento, nesse dia eu deixei a toca.

Hogwarts estava diferente, totalmente diferente, os alunos, as casas, os corredores e as salas, tudo estava igual e ao mesmo tempo tão diferente a guerra havia deixado suas marcas, Harry, Ronald e Gina haviam no fim voltado para a escola e eu ainda estava muito magoada com os três, Draco e eu não trocávamos muitas palavras somente o necessário, éramos monitores chefes e tínhamos nosso próprio dormitório, os Sonserinos estavam mais comportados e menos rudes , vira e mexer eu era obrigada a discutir e retira pontos de alunos que praticavam maldades com os Sonserinos menores. Havia uma nova aluna no sétimo ano na Sonserina Demetria Snape , filha do professor Severo Snape a mesma se vestia com roupas largas e era muito inteligente, passávamos boas horas juntas estudando com a companhia do Malfoy, Ele sempre se sentava quieto e observava por horas o que fazíamos.

Demi e eu estávamos no campo de quadribol, Demi queria dar umas voltas na vassoura, muitos alunos estávamos espalhados, acabei pedindo para Demi para dar a primeira volta, estava tudo bem antes da vassoura, muitos alunos estavam espalhados pelos jardins e pelo campo de quadribol,  montei na vassoura estava tudo indo bem, quando a vassoura começou a ir mais rápida e fazer voltas, estava toda descontrolada eu não estava conseguindo me segurar, quando não conseguir mais me segura, me sentir caindo , pronto eu iria morrer de uma queda de vassoura, foi quando sentir dois braços ao redor da minha cintura, Draco havia me salvado.

_ Calma Granger _ Draco sussurrava em meu ouvido _ Eu estou aqui, não vou te deixar cair.

E realmente não deixou , Draco me carregou nos braços até nosso salão , Draco  me carregava estilo noiva, comigo agarrava no seu pescoço, Demi vinha atrás carregando a vassoura do Draco e chorando silenciosamente.

Draco cuidou de mim a noite toda dormimos todos na sala, ele não soltou a minha mão em nenhum momento, cuidou de mim a noite inteira.

"Você me colocou  para dormir

        Apagou a luz

               Me manteve  sã e salva

                      Durante a noite

                               Garotinhas precisam de coisas como essas. "

 

 

Depois do " incidente " com a vassoura fiquei mais " Próxima " de Draco e da Demi , eu aos poucos passei a " conhece" mais os Sonserinos , muitos me cumprimentavam de forma simples e gentil, como eu estava? ... Eles começaram a me fazer ver o outro lado das serpentes. Iria ter um baile de natal.  Demi e eu estávamos sentados no jardim terminando os detalhes do baile, quando uma coruja largou uma carta em cima da Demi, na empolgação para abrir Demi deixou um pequeno colar cair caísse ao chão, eu tentei pegá-lo , mais quando o toquei parecia que mil facas atravessavam meu corpo ... eu estava morrendo ...  sabia disso ...

E mais uma vez o loiro sem armadura vinha ao meu socorro, não me lembro direito o que aconteceu apenas que seus olhos estavam tão escuros e bonitos ,,, depois disso me deixei levar pela escuridão.

 

" O seu  coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço     

Eu estou me apaixonando por seus olhos                 

Mas eles ainda não me conhecem                                             

Com um sentimento que vou esquecer                                                      

Estou apaixonado agora . "                                                                                               

 

Acordei semanas depois, Demi me contou que Draco me enrolou no lençol branco em que estávamos sentadas, eu sangrava muito, disse também que Draco passava o maior tempo possível do meu lado.

Passei mais alguns dias sem poder receber visitas, eu me perguntava como Draco e Demi conseguiam me visitar, a morena mantinha sempre uma tristeza no olhar, não era culpa dela aquilo que estava acontecendo.

Eu pedir o baile e já estávamos chegando nos meados de março, Demi me contava as coisas que eu perdia , como Ronald levando uma suspensão por está se agarrando com uma menina do sexto ano. Não que fosse a primeira vez que ele era pego fazendo esse tipo de coisa.

As coisas estavam se acertando, porém sempre notava Draco parecia estranho, ele estava  doente , eu podia sentir , abril e maio passaram e com elas as provas e logo nós formaríamos na escola, como entramos depois, só sairíamos depois em junho, exatamente dia 6 estaríamos embarcando para novas histórias e deixando Hogwarts nossa morada.

Dia 4 o baile de encerramento para todos e dia 5 o baile de formatura para os alunos do sétimo ano , festa essa que os marcariam para sempre suas vidas, era o fim e ao mesmo tempo um começo, era a prova que a adolescência estava acabando e que longo teríamos responsabilidades , emprego , casa , família ...

Tudo estava pronto era hora de nós arrumamos Demi e eu terminávamos de dar os retoques, para a formatura, íamos em direção ao salão dos monitores, quando vi Draco sentado na chuva, me aproximei dele me mantendo em pé atrás dele segurando um guarda- chuva.

_ Não vai se arrumar ?

_ Eu não vou ! 

_ Saber Draco essa pode se a última vez que estaremos juntos por muitos anos, cada um seguira um caminho um caminho, todos eles diferentes e eu gostaria muito de dança uma vez com o meu salvador, Draco cada pessoa que conhecemos irá partir amanhã, talvez nunca mais a vejamos, não vai pede a chance de está com eles quem saber pela última vez.

- Só por que você está pedindo.

Demi e eu estávamos no meu quarto arrumando, Demi estava  linda e encantadora a mesma usará de uma poção para que seus cabelos ficassem claros em seguida pintou as pontas de azul, eu estava com meus cabelos presos meio soltos atrás com uns detalhes de brilhantes, a maquiagem era o que mais se destacava no meu look, os olhos sombras escuras e um batom vinho, minhas unhas estavam grandes e brancas com algumas delas com brilho, um salto alto com brilhantes, meu vestido era totalmente vintage com detalhes em rendas.

_ Esse é o meu presente. - Demi colocou um par de brincos dourados em forma de floco de neve e uma pulseira simples.

_ É lindo. _ Dei um abraço em Demi em seguida dei o meu presente, era um conjunto de anéis e um salto alto.

_ Amei. - Demi terminava de se arrumar.

Seu vestido era preto sem mangas e com um decote, seu vestido era todo preto e rodado, um salto alto preto fechado na frente com detalhes em prata espelhado, Demi usava uma sombra preto esfumada e seu batom tinha um degrade de roxos escuros, suas unhas pretas com detalhes, usava brincos com penas pretas pequenas, colocou os anéis e um colar bem moderno uma linha prata no pescoço e uma corrente solta com um cristal.

Descemos rindo até o grande salão lembrando de aventuras, das palhaçadas, das brincadeiras que não voltariam a se repetir na escola, não voltaríamos para Hogwarts para estudar, era nosso último dia como alunos.

Assim que entramos as pessoas ficaram quietas, logo nós juntamos em uma mesa, riamos das brincadeiras da Demi, Draco estava perfeito naquele terno preto, literalmente um príncipe, Demi brincava com sua trança jogada de lado.

_ Eu literalmente não sei o que vou querer se quando sair daqui. _ Demi resmungava do meu lado.

_ Acho que vou trabalhar no ministério, provavelmente na área das leis e você Draco?

_ Eu não vou fazer nada. _ Draco estava sorrindo mais sabia que ele estava melancólico e eu sabia muito bem qual o motivo disso.

_ Deixar de se chato Draco, vamos dançar. _ puxei o mesmo pelas mãos até a pista de dança, a noite ia bem, todos estávamos nos divertindo

Ia dar meia noite era a última dança, Draco queria ir embora mais eu não deixei puxei pela mão era a última dança.

_ Meu perguntou quando Demi e Harry começaram. _ Disse olhando para o casal que se encontrava um pouco mais a frente.

_ Acho que foi quando ela deu um tapa na cara dele, por falar besteiras. _ Draco sorriu. _ Meu tempo está acabando.

_ Sério isso Draco, eu tenho que fazer o que pra você ver que eu estou te dando água, por que sinceramente eu já te dei todo o mole que eu conseguia, você não gosta nem um pouquinho de mim, somente a sua veela que me amar ou você é muito idiota para chegar junto, prefere morrer a passar uma vida comigo? - Disse já chorando.

_ Eu te amo. _ Ele sussurrou no meu ouvido. _ Como descobriu que eu era um veela?

_ Não brinque com minha inteligência, juntei os pontos. _ Disse rindo.

_ Esses juntei os pontos que dizer que perguntou para Demi se eu realmente era um veela!

_ Um bom mágico, nunca revela seus segredos.

Draco me beijou depois disso.

 

- Mamãe e depois o que aconteceu?

- Vocês ainda não tem idade para saber disso, Draco e eu nós casamos três meses depois e você nasceram  9 meses depois da formatura.

- E a minha mãe tia?

- Demi e Harry se casaram 1 ano depois quando Thiago e  você Lilian nasceram.

- Mamãe um dia eu e Lilian iremos nos casar. -Meu pequeno Scorpion sorria para a morena que estava vermelha.

-Eu vou casar com a Rose quando tivermos idade, né Ro. - Disse Thiago sorrindo.

Rose sorriu e confirmou com a cabeça.

Tão novos e já sabem quem são seus companheiros, olhei para Draco que estava na porta me olhando, minha veela , meu amor, continuava tão lindo, nem parecia que já estávamos a 10 anos juntos ...

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...