1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Vingança do Prazer >
  3. Capítulo 12 - Pequenino

História Dramione - Vingança do Prazer - Capítulo 12 - Pequenino


Escrita por: ViiPotter

Notas do Autor


Dramioneiraaaaaaaas mais um capitulo para vocês, comecinho da Vingança das meninas!!

Boa leitura ♥

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Pequenino


*Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom*

_______________________

Não tinha jeito, Malfoy me irritava principalmente me olhando com aquele olhar, mas Gina e Luna ainda não haviam dado a deixa para a gente voltar e eu estava sem ideia.

– é pedir demais? - ele terminou a frase, aquele olhar sem expressão, suas mãos fechadas em punhos, minhas ideias acabando, de repente eu fiz a única coisa que passou pela minha cabeça, eu o beijei.

Para minha surpresa, Malfoy correspondeu meu beijo. Draco empurrou meu corpo com o seu a uma árvore. Nosso beijo era rápido e frenético, sua mão apertava minha cintura e minha cocha, deixando um rastro quente por onde passava. Eu já me entregava ao beijo, até abrir meu olho e ver uma Gina me olhando da ponta da entrada para o corredor do colégio, ela ria e fazia positivo para mim com a mão, e logo sumiu pela escuridão.

Eu empurrei Malfoy com força, nossas respirações ofegantes. Draco me olhava confuso, sorri.

– Acho que já está na hora de ir pro meu dormitório. - Passei por ele sorrindo e parei do meio do caminho, Malfoy estava com a boca aberta me olhando. - Ah, tenta não fazer barulho, eu to com muito sono. - Eu pisquei para ele e sai correndo em direção ao nosso Saguão, mas não corri para meu quarto e sim entrei no da Gina, ignorando uma Lindsay que me olhou com seu olhar de peixe morto lendo algo no nosso Salão.

Abri a porta com força do quarto fechando-a e me recostando nela. Eu não conseguia não rir.

– E então “Eu nunca beijei Malfoy para valer” - Eu olhei para frente e Gina me olhava com os braços cruzados sorrindo maroto. Eu me afastei da porta ainda rindo e indo a direção do colchão que já estava lá para mim como combinamos.

– Ah... Eu precisava manter ele lá. - Dei de ombros indo em direção o banheiro dela.

– Beijando o Malfoy? - fechei a porta do banheiro. - Eu realmente não entendo vocês dois! Se odeiam e não param de se beijar! - Ela gritou do outro lado e pude jurar ouvir ela sorrir.

Tomei um banho rápido e quando voltei pro quarto Gina já estava deitada. Deitei a cama que ela havia feito para mim, mas não preguei ao sono.

O dia havia sido longo, mas o que mais batia na minha cabeça era Malfoy, essa noite ele estava diferente, me olhava como se quisesse avançar em cima de mim, não um jeito bom, mas sim ruim, na verdade ele me olhava daquele jeito desde a noite anterior quando pedi desculpas sobre faltar em seu julgamento.

Suspirei e virei de lado, em cima da escrivaninha de Gina tinha um exemplar da revista.

Amanhã com certeza o dia seria mais longo ainda.

****

Gina olhava para a amiga adormecida sorrindo, Luna já havia batido duas vezes na porta e nada de Hermione acordar. Ela sorriu travesso, adorava fazer isso com Mione e seus irmão e a amiga tinha que acordar logo.

Puxou a varinha.

– Aguamenti! - gritou e um jato forte fez Hermione pular na cama.

– POR MERLIN GINEVRA! - Ela gritou assustada. - Sabia que um “Hermione acorda” seria suficiente?

– Aí não teria graça. - Gina falou simples dando de ombros e rindo. - Agora levanta porque sinto que hoje o dia vai ser ótimo.

Hermione revirou os olhos e subiu no seu banheiro para se arrumar, logo depois estava pronto, o dia estava frio, o inverno estava chegando então decidiu colocar sua capa e prender os cabelos, e agradeceu a Gina e Luna terem pensado a mesma coisa, pois logo quando desceu para seu Saguão dos Monitores as amigas estavam iguais.

As três se olharam e não precisaram dizer nada. Saíram do salão.

Gina, Luna e Hermione andavam até o salão e o caminho inteiro ficaram em silêncio, quase ninguém ainda havia acordado. Chegaram ao Salão Comunal ainda vazio e cada uma foi para sua mesa esperando o horário certo da bomba explodir.

O Sinal tocou. Hermione olhou para Luna e Gina. As três assentiram.

– É agora. - sussurrou.

__________//____________

POV Draco.

O sinal tocou e eu já estava acordado encarando a porta a minha frente. Não havia visto Hermione sair, mas a ouvi em nosso banheiro. Provavelmente não havia dormido aqui.

– Droga de Granger! - murmurei batendo com força no meu travesseiro. Aquela garota com certeza era meu inferno.

E eu havia começado o ano apenas querendo me vingar, fazer aquela menina se arrepender de não ter ido no meu julgamento e ter me fodido mais ainda, mas parecia que ela não tinha me fodido por inteiro, porque a vingança cresceu e eu estava louco pra transar com ela.

Olhei para o lado quando a menina se mexeu, quem era ela mesmo? A é verdade Lindsay. Revirei os olhos, e peguei minha cueca no chão, vestindo-a.

Ontem quando a vadia da Granger me beijou e saiu correndo eu estava tão puto, que quando Lindsay estava no sofá do Salão dos Monitores fazendo sua lição eu a agarrei, e toda a raiva que eu estava na Granger acabei descontando na minha foda com a Lindsay - sorri - Ainda dava para ver as marcas das minhas mordidas e de minhas mãos por todo o corpo dela.

Ela com certeza acordaria dolorida.

Cutuquei a menina que abriu os olhos rapidamente.

– Acorda! - falei jogando a roupa dela em cima da cama. - Estou indo pro banho, você tem cinco minutos para sair do meu quarto. - E virando as costas, fechei a porta atrás de mim indo para o banheiro.

Eu quase arranquei minha pele tomando banho e quando voltei para o quarto a menina que eu tinha esquecido o nome de novo não estava mais lá. Ótimo, uma para fuder com a minha vida estava sendo suficiente. Coloquei a gravata da Sonserina amarrei meu tênis e desci para o Salão, mas foi eu pisar do lado de fora, as coisas pareciam estranhas.

Uma quartanista passou por mim correndo gritando para a amiga do outro lado do corredor.

– Ei você! - Gritei, ela parou me olhando assustada.  Andei a direção dela e parei a sua frente, sua amiga me encarando do mesmo jeito que ela. - Menos 5 pontos para a Corvinal. - Falei não mudando meu tom nervoso e virei as costas, deixando elas falando sozinhas, e voltei a andar a direção do salão, mas o que mais achei engraçado era que cada grupo na escola sussurrava e olhavam algo em suas rodas. Avistei Blasio.

– Eai cara! Como foi a Lindsay? - Foi a primeira coisa que ele falou. Revirei os olhos, aquela vadia com certeza já havia espalhado. Blasio me olhava com esperança em seu sorriso.

– Meia boca. - Respondia dando de ombros e ele gargalhou. - Então a Lindsay que você já transou tudo bem e a Granger você já fica todo putinho? - decidi ataca-lo. Blasio revirou os olhos.

– Eu já disse, to falando pro seu bem Draco! - Ele respondeu, mas não liguei. Nada que ele falaria mudaria o que eu queria.

Continuamos a andar até o Salão. Passamos por um grupo de meninas da Corvinal que gargalhavam com uma revista na mão. - Ei você sabe o que está acontecendo com esse pessoal hoje?

– Não faço ideia, acho que é alguma revista. Rita Skeeter deve estar inventando alguma coisa de alguém de novo.

Concordei com ele, Rita Skeeter não deixava ninguém em paz.

– Draco! Blás! - Nos viramos. Nott vinha correndo a nossa direção. - Puta que pariu vocês não vão acreditar! - Ele começou quando chegou perto. O olhamos sem entender.

– Vocês não estão sabendo? Não viram todos mundo com uma revista a mão. - Blasio e eu assentimos. - Cara é por isso. - Ele esticou uma revista. - Quando todos acordaram encontraram essas revistas pelos Salões, e cara, é uma fofoca, mas não uma normal tá ligado, é tipo falando dos meninos, falando mau dos meninos, tem até sobre o Crabbe.

– Deixa eu ver isso aqui. - Puxei com força a revista da mão de Nott e arregalei os olhos.

Nome de vários meninos tinham no índice e logo fui a procura do meu, não havia achado, nem de Nott e nem de Blasio, mas tinha mesmo o de Crabbe. Eu abri na página.

****

Pansy gargalhava ao nosso lado. Havíamos chegado ao Salão e não tinha ninguém sem essa revista na mão, ninguém mesmo!

– Caramba Crabbe não sabia que era tão pequeno assim! - A mesa da sonserina inteira gargalhou, Crabbe ficou vermelho.

– Essa revista ta mentindo Pansy, mentido por inteira! Eu sou muito bom na cama ta bom! Muito bom mesmo! - Ele levantou nervoso da mesa e saiu pelo salão, todo mundo ainda o encarando. - Eu vou descobrir quem está tramando essa revista. Eu juro que vou!

Todos continuaram rindo, enquanto Pansy continuava folheando.

– Nada sobre vocês três? Que milagre. Não conheço uma menina dessa escola que não falaria mau de vocês...

– Nós somos bom no que fazemos né Pansy. - Falei e ela revirou os olhos rindo. - Vai lê outra ai.

– Certo... Eu achei uma legal.

“Neville Longbotton, quem diria que cresceria e se tornaria tudo isso, mas será que é tuddo isso mesmo? Meninas não se enganem apesar de agora estar até que gatinho, o beijo dele, podemos dizer que não é tão bom não é mesmo Corvinais? E por falar do beijo parece que o tamanho do seu amiguinho lá em baixo, não é lá muito de se agradar não.

Nota 6 para nosso Grifinório.

Estamos de olho Longbotton!”

Eu gargalhei, além de beijar mau tinha pinto pequeno? Puta que pariu.

– Agora eu entendo porque não estou nessa revista, não tem nada para falar de mim. E sou perfeito! - Pisquei para Pansy que revirou os olhos rindo.

– É mais seja lá quem for não está tão feliz com esses meninos não. Queria descobrir quem foi, poderia colocar até Goyle no meio! - Pansy continuou e fechou a revista.

Continuamos a comer em silêncio. Encarei alguns dos professores que continuavam ali no Salão, mas pareciam que nem ligavam para o que estava acontecendo.

– Engraçado, porque eles não estão dizendo nada. - Pansy me olhou e fiz com a cabeça para SlugHorn que ria ao lado de Filius.

– Ae, quando Mathias da Lufa-Lufa viu que estava ao meio correu para a Minerva, mas parece que ela não viu nada mais que uma revista de Linho.

Nott balançou a cabeça que não, enquanto não parava de folhear a revista procurando por suspeitos, mas não tinha nada sobre o autor. Fechou a revista frustrado.

– É parece que quem fez ela, não quer mesmo ser achado.

Pansy sorriu e a pegou novamente.

“Vicent Crabbe ...” - eu e Nott rimos, essa era a melhor matéria de todas.

_____________//___________

POV Gina.

– Nota 7 para nosso pequenino. - Lilá acabou de ler a última frase da matéria sobre Jeremy Stretton da Corvinal. Todo mundo na mesa gargalhou.

Estava quase acabando o café da manhã e todos estavam atrás da Lilá escutando-a lendo a revista, eu estava do lado.

– Tadinho do Jeremy, parece que dançar com Fleur não deu em nada. - Um dos meninos falou e todos gargalharam. Enquanto todos riam olhei para a mesa da frente, onde Pansy Parkinson lia a revista para os alunos da Sonserina, Cho lia para os da Corvinal e Lindsay para os da Lufa-Lufa. Tudo indo de acordo com o plano.

A mesa da Sonserina fez barulho com uma das matérias e logo Crabbe saiu gritando nervosos de lá.

"Deixa-los envergonhado" feito!

Levantei pegando uma das revistas do meu lado e fui a direção da minha outra aula, mas foi eu virar o corredor de um dos atalhos dei de cara com Ronald beijando Daphne Greengrass. Eu quase vomitei.

– Olha se não é meu irmão mais velho. - Falei interrompendo o beijo dos dois.

Rony empurrou com tudo Daphne que também me olhava assustada. Eu comecei a bater palma irônica e a me aproximar deles. Ronald otário Weasley, não acredito que o que Harry falava era verdade, ele havia mesmo terminado com Hermione para pegar as meninas de Hogwarts.

– Calma Ronald, não precisa interromper... - Eu estava cara a cara com os dois. - Pode continuar beijando essa... - eu parei encarando a Greengras de cima a baixo. - ... Vadia. - Sorri e dei meia volta continuando meu caminho.

– Ei Gina! Espera! - Rony gritou, mas eu continuei andando até ouvir ele continuar a gritar. Ele estava vindo atrás de mim.Parei com raiva mais sem o olhar. Ele também parou de correr, sabia que estava a uma distancia de mim, ele me conhecia brava. - Ginny eu...

– VOCÊ O QUE RONALD? - Me virei nervosa aproximando-me dele. Ele deu alguns passos para trás, mas encurralei-o na parede. - Vai pedir desculpas? Falar que foi ela que te beijou! Por favor! Como você teve coragem de terminar com uma menina que te amava para querer ficar com as vadias de Hogwarts! Eu não sei como Hermione não .... - Eu parei a frase ao meio. E Dei um paço para trás, e as orelhas de Rony que antes estavam vermelhas de vergonha começaram a clarear.

– A Hermione não...

– Não tem coragem de se vingar de você! - Falei estridentes e deixando-o sem resposta me virei e fui a aula de Criaturas Mágicas.

Hermione era uma idiota, tudo bem que combinamos de colocar aos poucos os defeitos dos piores e ainda tínhamos que testar muitos caras galinhas, mas não querer colocar o que ela já conhecia a boca e outras coisas por completo era demais.

“Gina querendo ou não ele é seu irmão, e foi meu melhor amigo”

“Meu irmão galinha que te traia e você nem percebia por achar que ele é um santo.” - Ta eu não respondi isso, mas fiquei com vontade.

Dei de cara com o Jardim e comecei a descer em direção a casa de Hagrid onde muito dos alunos já estavam. Sentei a um canto encostada em uma pedra. Confesso que essa aula eu era a única que gostava mais fazer o que...

“Eu não acredito ele é um amor transando e quando eu acordo simplesmente me expulsa do quarto” - eu escutei uma das meninas falando. Elas estavam em pé de trás da pedra onde eu estava encostada, por isso não me perceberam ali.

“Calma amiga, Simas e Cormaco são um nojo. Não fique assim. “ - Uma das meninas respondeu.

Rapidamente abri minha mochila tirando um pergaminho e minha pena, e rapidamente comecei a escrever.

Lista de Vingança:

Cormaco McLaggen

Simas Finnigan.

Sim estava na hora de alguém mostrar para esses meninos que não era desse jeito que se tratava uma mulher.

– Gina? - Eu amassei o pergaminho na hora e olhei para o lado. Theodore Nott estava agachado do meu lado me encarando.

– Ah... Oi... Not. - Falei enfiando o pergaminho a minha bolsa. Ele se levantou e esticou a mão para me ajudar. Aceitei de bom grado.

– Não sabia que fazia essa aula. - Comecei fechando a mochila e andando junto com ele seguindo o pessoal para dentro da Floresta.

– É eu também não esperaria encontrar uma menina como você aqui. - Ele falou e sorriu.

Puta que pariu esse menino era muito gato.

Sorri também.

Essa vingança até que trazia alguns benefícios.

___________//_________

Faltava um período para acabar a aula de tudo não parecia mais desconcertado em Hogwarts. Por onde se olhava tinha revista nas mãos, uns procuraram quem era o autor, outros riam, e outros estavam frustrados e fazendo as contas que menina eles já haviam transado.

E no Salão Comunal dos Monitores três meninas comemoravam ao quarto de Gina.

– A revista! - Elas falaram batendo seus copos no ar, e bebendo a garrafa.

– Vocês viram a cara de Cho ao ler a matéria sobre Neville, ela deve estar pensando que amiga dela pode ser. Alias ela só contou isso par as “amigas” dela. - Gina falou e todas riram.

– Eu não estava crendo muito nisso, mas a vingança está começando perfeita. - Hermione bebeu mais de sua cerveja.

A manhã inteira não conseguia não sorrir com os meninos se enfiando em seus quartos ou andando de cabeça baixa. A vingança era realemnte boa.

– é mas a parte da nota está em branco. - Luna começou.

– Porque Luninha falta uma pessoa aceitar a entrar nessa vingança de cabeça. - Gina falou e Hermione revirou os olhos rindo. Não queria ainda entrar porque não sabia que iria dar certo, mas depois de hoje.

– Então Mione... - Luna começou.

– Vai aceitar ou não?

Hermione sorriu e suspirou fundo.

– Eu é... - Mas parou o que ia falar ao meio devido a batidas na porta. Gina levantou uma sobrancelha e levantou, e ao abrir a porta parou de sorrir.

– A é você. - falou com desdém dando as costas para a porta. - Mione é pra você! - Gina saiu da frente da porta e Hermione como Gina logo perdeu o sorriso, quando seus olhos se encontraram com os cinzas de Malfoy.

– Vai Granger é pra hoje. - ele falou, a menina logo levantou e pedindo licença para as amigas saiu para o corredor fechando a porta atrás de si. Virou-se para o loiro.

– Então... - Cruzou os braços. Malfoy franziu a testa.

– Não vai falar nada? - ele perguntou.

– Pelo o que eu saiba você que quer falar comigo Malfoy. - Hermione respondeu e se encostou a parede ao lado da porta, com seu pé encostado a mesma e os braços largados ao lado do corpo. - E por favor seja rápido, se não percebeu estava em algo importante.

Malfoy não entendia o que estava acontecendo, na noite anterior a menina havia lhe beijado e hoje o tratava como se nada houvesse acontecido, como se ele continuasse sendo o mesmo menino que a chamava de sangue-ruim no quarto ano.

– Então... - ela repetiu e jogou a cabeça de lado. Malfoy engoliu em seco, Granger daquele jeito estava mais que gostosa. E de repente entendeu o jogo dela, e sem também tocar no assunto, voltou a sua compostura. Olhar sem expressão e corpo reto.

– Não é porque amanhã é Sábado que irá fugir Granger. Faremos o trabalho amanhã, então depois de Hogmead me encontre na Biblioteca. - Ele então virou de costas e saiu, deixando a menina ainda seria para trás, mas parando a ponta da escada a olhou. - E eu tenho a divida perfeita para você pagar. - E virando-se novamente desapareceu para o andar de baixo.

Hermione então ficou reta. Tinha esquecido, a divida de Malfoy. Naquele momento quis mata-lo, mas havia percebido o olhar de confusão dele, com certeza havia pensado que ela seria como as outras que ficam toda felizes por beijar um Malfoy.

E ao abrir a porta Gina e Luna a encaravam ainda sentadas ao chão.

– O que ele queria. - Luna perguntou.

– Marcar nosso trabalho. - Hermione deu de ombros e tomou um gole enorme de sua cerveja, não passando despercebido por Gina e Luna, mas decidiram não falar nada, precisavam saber coisas mais importantes de Hermione.

– E então Granger, pronta para entrar de cabeça nessa vingança? - Gina perguntou.

Hermione as encarou, e lembrou que a dias atrás havia feito uma promessa, entraria na vingança com Gina, nem que precisasse transar com todos os meninos de Hogwarts, estava cansada a muito tempo de ser a certa, estava na hora de fazer algo errado. E a vingança era algo muito bom para deixar passar.

Ela sorriu para as amigas que a encaravam com esperança nos olhos e levantou sua cerveja.

– A antiga Granger certinha.

As três amigas sorriram e bateram suas cervejas.

Agora era a hora de mudar.

__________________

*MalfeitoFeito*


Notas Finais


Nos vemos na Segunda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...