1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Vingança do Prazer >
  3. Capítulo 16 - O Corvinal

História Dramione - Vingança do Prazer - Capítulo 16 - O Corvinal


Escrita por: ViiPotter

Notas do Autor


Heeey Dramioneiras (os), me desculpem pelo atraso, semana foi super corrida. Mas, ESTOU DE VOLTA!!
ADIVINHEEEEEM? Nova Fic no pedaço, conto com vocês para acompanha-la também ♥

Dramione - Jogo do prazer ♥

E como agora estou com duas Fic's, vou ir revisando os dias, okay?
Bora Capítulo ♥

Capítulo 16 - Capítulo 16 - O Corvinal


Fanfic / Fanfiction Dramione - Vingança do Prazer - Capítulo 16 - O Corvinal

Miguel Corner

 

Nova Fic: Dramione - Jogo do Prazer

Link: https://spiritfanfics.com/historia/dramione--jogo-do-prazer-9998076

 

*Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom*

________________________

Duas semanas havia se passado, já era Quarta-Feira, e Gina não podia deixar de notar como Hermione estava mudada desde a vingança que tentara com Simas.

A menina nada falava, não estava se arrumando direito e por Merlin nem prestava atenção as aulas. Quando Hagrid finalizou a ultima aula de decidiu que era hora de colocar Hermione na parede, será que ela estava pensando em desistir? Mas foi interrompida por Theodore Nott, enquanto ia em direção ao Salão Principal.

— Weasley! – ele gritou seu nome no corredor. Gina encarou o menino que corria a sua direção. 

Lembrava bem que Theodore Nott era sua principal cobaia, mas ainda não fazia ideia como se vingaria dos mais galinhas. Ela prou o esperando, fazendo o menino cessar a corrida até ela.

— Hoje vai ter Reunião no seu salão, eu, você, Malfoy e a Granger.

— Pra que?

— Pra festa é claro! – Claro, a festa! Como podia se esquecer? Essa bedita festa era comenta por todos, e pelo o que diziam seria a festa do ano. 

— Claro. – Respondeu por fim. – Já já a gente se encontra. – virou-se voltando ao caminho que estava, mas nem se quer conseguiu dar um passo, sentiu seus braços sendo segurados e foi puxada com força. Ela encarava o olhar do menino, aquele mesmo olhar que quando reparava de longe barbaridades corriam soltas pelo seus pensamentos. 

— Weasley, é agora. – Gina o encarou de baixo para cima e sorriu sínico.

— Nott querido, se quer que isso aqui... – apontou para os dois. –...funcione. Nunca mais me segure desse jeito! – Puxou seu braço com força se soltando dele.

Nott riu.

— Por que... – Ele aproximou seu rosto do dela. - Te deixei excitada? To acostumado. – deu de ombros.

— Há! Vai nessa! – falou por fim, trombando nele e indo em direção ao salão.

— Ual Ruiva, desse jeito você me conquista! – Gritou atraindo olhares de um grupo que passou por ali. Não apenas riu balançando a cabeça e voltando por seu caminho.

Tinha que ser um Sonserino!

****

Draco estava no salão da Sonserina. Alguns alunos estavam por lá, mas ninguém que ele gostaria de falar. Duas meninas passaram por ele sorrindo e acenando e como sempre bastou Malfou sorrir para elas estarem caidinhas por ele, mas nem quis conversar quando viu Pansy descendo das escadas.

A amiga estava péssima como sempre, seus olhos inchados e nem um pouco arrumada.

—  Cara você está péssima! – falou passando o braço pelos ombros da amiga.

Pansy riu.

— E você continua sendo um pé no saco.

Draco gargalhou.

Não era mais estranho ver Pansy daquela maneira, mas ninguém esperava que ela gostasse tanto assim de Goyle, porém todos estavam enganados “ele era meu namorado Draco” – foi á única coisa que a menina conseguia falar quando descobrira da morte dele, para logo e seguida descobrir que ele transava com varias meninas de Hogwarts, principalmente com sua melhor amiga. Enquanto ela era fiel a ele.

— Bom hoje vamos comer no salão dos monitores, eu meio que tenho uma reunião com a Granger, o Nott e a Weasley Fêmea. – Pansy revirou os olhos, mas não disse nada. Pelo menos não ficaria sozinha.

Saíram do salão da Sonserina e foi virar o corredor Daphne Greengrass passou por eles. O sorriso sínico que ela jogou para a Pansy fez a menina estremecer de raiva.

— Ei não liga pra ela. – Malfoy falou puxando mais a amiga para seu peito e virando o corredor.

— Tudo que eu queria era me vingar daquele bastardo! Não acredito que ele me traia com ela.  – falou por fim.

Malfoy não disse mais nada.

****

Hermione estava sentada no sofá do seu salão. Theodore Nott só devia estar de brincadeira marcar uma reunião de quarta-feira para decidir de uma porcaria de uma festa.

Bufou irritada.

Parecia até normal sentir-se assim por duas semanas, aliás, não sabia mais o que fazer. Estava na mão de Malfoy e não fazia ideia como faria para continuar a vingança com Gina e Luna, principalmente quando ela não sabia nem o que ele planejava com ela. E o pior se vingaria dele e ainda não haviam decidido nem como fariam isso.

No dia anterior Luna veio com os próximos meninos da lista.  Lino Jordan e Miguel Corner, um dos monitore da Corvinal. “Ele transou com a Padma no banheiro das meninas e quando alguém chegou, ele simplesmente se metamorfoseou e deixou ela sozinha lá, Padma está proibida de ir para Hogsmead até o final do ano. Sem contar quando ele começou a sair com Gina, a traiu com a Cho”.

E no final Hermione ficaria com Miguel e Gina cuidaria de seu ex. Porém, agora, não fazia ideia de como ficaria com Miguel. Graças ao idiota do Malfoy. 

Ia a biblioteca tentar estudar, se trancava na Sala Precisa encarando as revistas, e até visitava Hagrid com Harry, mas não consegui se ver sem pensar no loiro e suas tentações estúpidas.

Lembrou-se do dia que eles estavam no beco e como o menino pareceu transtornado quando falou para ele que não era mais virgem. Ousou sorrir, nunca mais iria conseguir tirar aquela cena da cabeça.

A porta do salão abriu aparecendo Gina e Nott para logo em seguida Malfoy chegar com a... Pansy?

— O que ela está fazendo aqui? – Gina perguntou no meu ouvido, mas não foi Hermione que respondi.

— Não se preocupe Weasley vai parecer que eu nem estou aqui. – Pansy falou se sentando na poltrona e virando ela de costas para a mesa que todos estavam se colocando.

Hermione ficou quieta. Pansy Parkison estava muito diferente da Pansy de antigamente. Aquele olhar que antes ela tinha de nojo de todo mundo, mudou para um olhar triste e sempre inchado de chorar. Todos sabiam que ela estava assim devido a Goyle que morreu, mas parecia ter algo a mais nisso. Todos havia perdido alguém e superavam isso, mas parecia que Pansy sofria ainda e com certeza por algo a mais. Quis saber o que era. Mas Nott tirou sua concentração de Pansy.

— Então como vocês sabem, a gente tava organizando uma puta de uma festa. – Nott começou sentando-se ao lado de Malfoy, enquanto Gina sentava ao lado de Hermione na frente dele.

— Mas a McGonagall tirou toda a nossa graça quando minha querida mãe avisou da festa, virando uma festa dos Monitores e tendo que chamar todo o ultimo ano.  E agora Granger e eu temos que organizar isso. – Malfoy falou encarando Hermione. A menina logo desviou o olhar.

— Ta mais não entendi... O que eu tenho a ver com isso? – Gina perguntou. Hermione nada falou, apenas olhava para seus pés que pareciam estar mais interessante que aquela conversa. Não conseguia levantar o olhar sentia que Malfoy continuava a encara-la.

— Nós conhecemos a sua fama Weasley. – Nott sorriu malicioso para a menina a sua frente. Gina levantou uma sobrancelha sem entender. – Sabemos das festinhas que você deu no sexto ano na Sala Precisa, e aquela festa da Lufa-lufa que você ajudou a organizar. – Nott jogou seu corpo para trás e encarou a menina. – Até que você da pro gasto em organizar festa.

Gina riu.

Malfoy continuou em silêncio, nem prestava atenção no que estava rolando, apenas continuava a encarar Granger a sua frente. Ela podia não demonstrar, mas estava na cara que ela evitava olha-lo. Riu internamente com a ideia. Pobre Granger, ainda nem esperava o que estava por vir.

— Meu amor “da pro gasto”? Eu sou a Gina Weasley, só essas duas festas que eu fiz superou a ultima de vocês da Sonserina! – Gina fez a mesma coisa que Nott e jogou seu corpo para trás o encarando sorrindo. – E porque vocês acham que eu vou me juntar a vocês para ajudar?

— Porque ruivinha... – Nott aproximou seu rosto do dela. -... Essa festa vai ser É.PI.CA! – Falou por fim.

O silêncio pairou pelo Salão, exceto por Pansy que cantarolava uma música ao fundo sem ainda olhar para nenhum dos quatro.

 Gina encarava Nott brigando consigo mesma se aceitaria a oferta ou não. Seria bom, já que teria uma desculpa para se aproximar mais dele, porém conviver assim com um Sonserino? Há dois segundos havia falado com ele no corredor e a vontade de mata-lo já era enorme. Sem contar em Hermione que não parecia nem estar ali. E o que era Malfoy encarando sua amiga? Perguntaria depois. Deveria aceitar?

— Se eu topar... – começou quebrando o silencio. -... O que vocês já tem em mente?

— Bom a casa do Malfoy vai estar livre, bebidas é por nossa conta e... – Nott parou e olhou para Malfoy que pareceu acordar com tudo que ele falava. -... Todos precisam ir com um acompanhante. – falou sem vontade.

Hermione pareceu acordar com essa ultima frase, no mesmo segundo que Pansy soltou um “HÁ” zombador da poltrona.

— Acompanhante? Sério? E de quem foi essa ideia ótima? - Gina perguntou.

— Do Malfoy, é claro!

O olhar de Hermione instantaneamente cruzaram com os de Malfoy. De repente tudo fazia sentido. Ela sabia o que ele planejava. 

Malfoy sorriu.

— Essa ideia é ótima Weasley, o que melhor ter um acompanhante na festa pra deixar as coisas mais quentes? – Malfoy continuava a encara-la. Sorriu malicioso.

Gina percebeu, mas não ligou apenas voltou seu olhar a Nott. Iria aceitar, mas com uma condição.

— Eu quero Luna nessa também, e quero que sejamos separados em dupla e que cada uma fique responsável por algo... E quero Luna com o Blas. 

Pansy começou a gargalhar e virando-se pela primeira vez para eles. Todos a encararam.

— A Di-Lua? Sério? Boa sorte!

Hermione ia abrir a boca para retrucar, mas Gina foi á frente percebendo o olhar que a amiga lançava para Pansy.

— Vocês topam?

Malfoy e Nott se olharam e como se pudessem se entender por olhar, ambos assentiram.

— Nos topamos!

 

POV Hermione.

Eu estava deitada na minha cama, fazia poucos minutos que a reunião entre nós quatro havia acabado, e confesso eu estava exausta. Exausta porque Malfoy não tirava o olho de mim e eu não conseguia falar nada. Gina notou aquele olhar e até me parou quando eu tava subindo, mas inventei algo sobre estudar para poções e subi correndo.

Ouvi a porta do outro lado bater, mas não ousei olhar. Provavelmente Malfoy havia chego em seu quarto “o que melhor ter um acompanhante na festa pra deixar as coisas mais quentes” – essa frase não saia de minha cabeça. Agora tudo fazia sentido, mas porque Malfoy queria logo eu para acompanhá-lo? E como se fosse uma resposta para o meu pensamento, alguém bateu em minha porta.

Lvantei e respirei fundo antes de abrir.

Malfoy estava me encarava sentado em sua cama.

— O que você quer? – Perguntei da minha porta.

— Toma! Isso é pra você! – ele falou me esticando algo. Andei até ele e peguei.

Era um celular?

— O que é isso?

— Ué pensei que a nascida trouxa aqui era você. – Cruzei meus braços. Ele riu. – Isso é pra você se comunicar comigo Granger, quando eu quiser falar com você isso ai vai tocar!

— Obrigada, mas eu não gosto disso! Pode ficar pra você! – falei por fim jogando o celular na cama dele e dando as costas, mas logo senti meu braço sendo puxado, e como uma vez na biblioteca Malfoy me olhava de cima a baixo enfiando algo em minha mão solta.

— é pra você andar com ele para onde você for. Ouviu bem? – sua voz era fria. Eu nada disse. Draco soltou-me e voltou para sua cama. -... Não fique feliz e achar um par para a festa, porque você já tem um.

Eu não falei nada, apenas virei e voltei para meu quarto, trancando minha porta e me jogando na cama.

Merlin o que Malfoy queria comigo?

***

— Mione lógico que você tem alguma coisa! – Gina falava enquanto nos encaminhávamos para o campo de quadribol. Hoje era o dia dos testes para escolher quem entraria no time. – Já era pra você está nesse momento com Miguel e voltando a tentar ficar com o Simas... Mas você simplesmente está travada essa semana.

— Gina eu juro que não tenho nada, por Merlin! Eu só estou focada nos estudos!

Chegamos no campo. Rodei meu olho pelo lugar e logo parei em quem não queria. Ronald estava lá conversando com Harry. Ele me olhou e logo abaixei meu olhar, mas Gina logo notou.

- Primeiro, meu irmão é um idiota e você não deve abaixar o olhar pra ele. – respirei fundo e não pude deixar de rir. Gina riu também. – E segundo, você está assim por causa da vingança? Sabe o Miguel é gato e não vai ser difícil você ficar com ele. – Sua voz agora era mais baixa.

— Gina eu estou bem e Miguel... Bom... Luna me disse que ele já comentou sobre mim para ela no salão...

— Ah é... então porque você não começa com isso agora? – Gina apontou para a arquibancada. Tinha um grupo de meninos da Corvinal ali e no meio deles um dos monitores da Corvinal, Miguel Corner.

Eu o encarei. Miguel era lindo, não era atoa que todas as meninas caiam aos seus pés, principalmente Astoria Greengass que ficaria uma fera se soubesse... Bom... Gina havia me contato sobre ela e Ronald no corredor. De repente esse pensamento me motivou.

— Certo Gina e como eu vou chegar nele ali? – Gina abriu a boca para responder mais Harry já chamava todos para se aproximar dele. O encaramos, ele nos olhava.

Olhei para Gina e ela simplesmente virou o olhar e voltou a falar comigo.

— Fingi que vai me esperar ali... E bom vamos rezar para que quando acabe aqui você já esteja no nosso salão...

— Gina! – a repreendi.

— O que? Eu to falando sério! – Harry chamou de novo. Me virei e comecei a sair dali. – Não esqueça o quarto dele é o do lado da Luna. – Eu instantaneamente corei, mas não disse nada. Apenas abaixei a cabeça sentindo meu rosto corar e me encaminhei mais rápido ainda para as arquibancadas.

Avistando meu alvo bem na minha frente.

****

O treino já havia começado, Hermione estava sentada na arquibancada um pouco mais ao lado dos Corvinais. Fingia que prestava atenção em tudo, mas na verdade percebia os olhares e cochichos dos meninos do seu lado.

Lembrou-se da ultima vez que esteve naquele treino. Havia ajudado Ronald a ganhar, mas nem a pau ajudaria de novo. Por ela ele poderia cair da vassoura - riu com seus pensamentos -  de repente a vingança com Miguel a motivou de novo.

Todos sabiam que Daphne era louca por ele, e quando Gina chegou lhe avisando que havia pego Daphne e Ronald beijando-se no corredor, sua vontade foi acabar com a cara daquela Sonserina, mas agora tinha a vingança perfeita. Sabia que ele espalharia que teria ficado com ela. Como todos os meninos gostavam de se gabar. Mas tinha que tomar cuidado para não acontecer o mesmo que aconteceu a Padma.

Olhou para o lado e viu ele a encarando, abaixou a cabeça. “O que Gina faria em meu lugar?”, pensou.

Voltou a olhar para Miguel que escutava algo que o amigo falava, mas sem tirar seu olhar tarado de Hermione. A menina logo cruzou as pernas deixando sua coxa quase completa amostra e logo olhou para o menino piscando, voltando a fingir que prestava atenção ao jogo.

Miguel abriu sua boca. Aquilo era sério? 

E não demorou muito para Hermione sentir uma presença em seu lado.

— Hermione? – Ela o olhou o mais inocente que conseguia.

— Sim?

— Posso me sentar aqui? – A menina concordou e Miguel se sentou.

Os dois logo embarcaram em uma conversa. Miguel perguntava tudo para Hermione. As aulas que ela estava frequentando, coisas de monitores, lembranças da A.D. E Hermione respondia e perguntava tudo atentamente. Nunca se esquecendo da lição que Gina havia lhe ensinado “cruze as pernas, jogue o cabelo e faça olhares inocentes e poderosos que eles ficarão na sua!” Logo o assunto foi mudando, ficando mais intimo e não tardou para Miguel fazer a bendita pergunta.

— E você está mesmo solteira? – Miguel perguntou.

— Completamente. – Hermione respondeu e jogou seus cabelos por cima do ombro.

O menino se aproximou mais de Hermione, e colocou uma de suas mãos em cima da coxa amostra dela fazendo caricias devagar. Ela olhou aquilo e não recurou apenas o encarou.

 

Seu coração acelerava, nem acreditava no que estava fazendo. Tentava não olhar em volta porque se percebesse alguém os encarando sua coragem iria embora na hora.

 

— Sabe, nós podíamos continuar nossa conversa no Salão dos Monitores. Eu poderia te mostrar os CDs que eu tenho das bandas trouxas... – Miguel falou um pouco mais próximo ao ouvido de Hermione.

 

Hermione nada respondeu, apenas segurou a mão do menino dando um leve puxão para ele seguir ela e logo os dois saiam da arquibancada.

 

****

 

— Como todos sabem os jogos começam daqui a um mês. E não é porque fizeram parte do ultimo time que farão agora e... – Harry estava com aquela falação de sempre.

 

Gina bufou nervosa, não sabia o que estava sentindo. Aquela voz que não parava de falar era a mesma voz que a meses atrás falava que a amava. Como podia aguentar isso? Mas não precisou se fazer essa pergunta duas vezes, porque sabia a resposta. A Vingança, a partir do momento que jurou se vingar havia se sentido melhor. Era aquilo que lhe dava forças. Acabaria com a reputação de Harry Potter e qualquer menino que ousou fazer alguma daquelas meninas sofrerem. O problema era que não sabia ainda como faria isso. Como poderia se vingar de uma forma enorme dos piores galinhas de Hogwarts? Isso ainda era o que lhe martelava a cabeça.

 

Harry Potter parou de falar e logo todos começaram a se colocar em posição.

 

— Gina! – Harry a chamou. Seu coração acelerou. Olhou para o menino e viu o constrangimento no rosto dele. – Poderia ficar no time da direita?

 

Ela não respondeu nada, apenas deu de ombros e se colou onde ele pediu. Ao lado de seu irmão e no mesmo time que Córmaco. Ronald a olhou, mas ela nem ousou falar nada. Os dois quase não conversavam desde que ele havia pego o irmãos com Astória.

 

Olhou para o menino e ele lhe olhava de uma forma nojenta. Ela apenas desviou o olhar. Ela podia até ter ficado com ela, mas ele era um nojo.

 

Harry pediu para o time dela se colocar ao ar. E foi o que ela fez, e enquanto esperava as próximas ordens desviou seu olhar para arquibancada, e sorriu com o que viu. Hermione conversava um tanto quanto perto de Miguel Corner, e os dois sorriam.

 

— Ei Gina... – Ronald se aproximava.

 

— O que? – perguntou sem desviar seu olhar da amiga.

 

— Sabe o Harry ped... – Mas Rony parou sua frase ao meio.

 

Seguiu o olhar de sua irmã e deu de cara com um Miguel Corner acariciando as coxas da Hermione. Aquilo só podia ser brincadeira!

 

— QUE PORRA É AQUELA?! – Falou alto. – Aquele garoto ta passando a mão na minha Hermione!

 

Gina o olhou com a boca aberta.

 

— Sua Hermione Ronald? Ele pode ser muita coisa, agora sua ela deixou de ser a muito tempo! E Hermione tem o direito de falar com quem ela bem entender! Ou só você pode ficar se atracando com vadias pelos corredores? – Gina parou de falar e Ronald a encarava com as orelhas vermelhas, e uma mistura de raiva e vergonha.

 

— Só foca no jogo! – ele falou por fim, e virando voou para um dos goles.

 

Gina riu triunfada e voltou o olhar para a amiga que saia da arquibancada com Miguel Corner.

 

Hoje ela teria histórias para ouvir.

 

****

 

Hermione chegou ao salão dos Monitores e agradeceu por ele estar vazio. Logo atrás dele Miguel Corner parou e encarou a menina.

 

— Me espera no meu quarto, vou pegar aqui na cozinha umas cervejas amanteigadas e podemos ouvir os CDs. – Hermione concordou e voou para os segundo andar do salão.

 

Encontrou a porta que havia um símbolo da Corvinal e como sabia que não era o que pertencia a Luna, apenas entrou no quarto do menino. E se espantou por ele até ser organizado. Avistou um sofá e sentou, respirou fundo e tentou raciocinar como havia chegado ali.

 

Há 4 meses atrás Ronald havia terminado com ela. A meses atrás ela havia ficado na pior e Ronald nem ligou para seus sentimentos. Gina bolara o plano para se vingar. As meninas de Hogwarts sofriam por meninos como eles. Ronald ficou com Astória. Malfoy a fez reviver todos os seus pensamentos. As meninas choram por esses caras. Eles a tratam como lixos. Ela não era um lixo. Ela iria se vingar.

 

De repente todo o calor da vingança corria por seu sangue. A tristeza, a dor, o ódio, a raiva tudo se misturava dentro dela.

 

A porta se abriu e Miguel entrou com duas garrafas de cerveja a mão.

 

Hermione levantou e sem pensar duas vezes andou rápido até o menino o encostando com força a parede e o beijou.

Miguel largou as garrafas ao chão quebrando por todos os lados, e envolveu a menina por sua cintura. O Beijo era rápido. A mão do garoto passava por todo o corpo de Hermione, que gemeu ao sentir o aperto que ele deu em seu seio direito. Ele começou a descer beijos pelo pescoço dela. Hermione abriu os olhos correndo-os a procura da cama e ao acha-la, puxou o menino pelo colarinho e o tacou na cama, sentando em cima dele já desabotoando sua camiseta.

— Hermione... eu...

Ela abaixou seu corpo encostando ao dele fazendo o menino estremecer, beijou de seu pescoço ao ouvido.

— Isso fica só entre a gente. – sussurrou.

Miguel não pensou duas vezes e rodou seus corpos na cama ficando por cima da menina. Ele beijava e mordiscava ao mesmo tempo em que arrancava com força a camisa de Hermione.

Ela o beijava desesperadamente. Agora entendia o que Gina havia sentido. A vingança a consumia por inteiro. Não pensou duas vezes em começar a abaixar a calça folgada do menino levanto junto sua cueca.

Miguel se era possível aprofundou mais ainda seus beijos descendo um de suas mãos e massageando a menina por cima de sua calcinha, enquanto a outra já pegava sua varinha e lançava o feitiço de proteção ao útero dela.

Hermione gemia alto. A sensação nova que sentia erra surreal, e ao perceber que já não havia ais nenhuma peça dos dois sobrando ansiou para o momento seguinte. Logo Miguel se enterrou dentro da menina. A dor e o prazer misturando-se dentro dela. Sua adrenalina cada vez mais alta.

“Oh meu Merlin” - Hermione gemia enquanto o garota estocava cada vez mais rápido dentro dela enquanto sugava um de seus seios.

Ela arranhou com força as costas dele arrancando suspiros prazerosos que foram ao encontro de seu ouvido.

— Hermione eu vou... eu vou... – e não demorou muito para Miguel chegar ao seu ápice caindo co seu corpo mole em cima de Hermione.

Ambas respiração ofegante.

— Por Rowena... Você é demais Hermione! – O menino falou jogando seu corpo ao lado da morena

Hermione não pode deixar de sorrir.

Nunca imaginou que uma vingança seria tão prazerosa.

____________________

*MalfeitoFeito*

 


Notas Finais


Dramione - Jogo do Prazer
https://spiritfanfics.com/historia/dramione--jogo-do-prazer-9998076

Conto com vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...