História Dramione - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Heberty Beery, Hermione Granger, Rose Weasley
Exibições 34
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem...❤😉✌...

Capítulo 4 - Como Isso Foi Acontecer


           POV •Draco•

Depois de Granger no trem,eu simplesmente ficava feliz de estar ao seu lado,eu não sei o que está acontecendo comigo. Depois que chagamos em Hogwards,Harry e Ronald foram ver o pessoal e rever a escola,me deixando totalmente sozinho com a Granger.
Isso me deixou um pouco nervoso,mais por que? Eu e ela somos apenas amigos,então ajudei ela com as malas a acompanhando até seu dormitório.
Chegando lá coloquei suas malas no chão e fui me despedir,coloquei minha mão em sua cintura,e dei um beijo em sua bochecha, me afastei de seu rosto e me perdi em seus lindos olhos castanhos,acabei agindo por impulso próprio e à beijei.
Depois lhe desejei uma "BOA NOITE" e sai andando envergonhado e sorrindo,mais por que eu fiz isso? Não sei,só sei que depois disso,não conseguiu dormir,pensando em seus olhos castanhos,e em seus lábios carnudos e macios,retribuindo meu beijo
  
             POV •Hermione•   

Era cinco da manhã e eu não tinha pregado os olhos,estava totalmente sem sono,e só conseguía pensar em nosso beijo e em seus lindos pares de olhos azuis-acinzentados então eu me levantei e! Caramba eu estava tão distraída que nem tinha reparado em meu quarto,bom tinha mais uma cama,e confesso que fiuei bem feliz ao ver que quem estava dormindo nessa cama,era nada mais nada menos que,Gina.
Bom minha cama fica de frente à dela,ao lado de nossas camas havia uma mesa,com um abajur e uma cadeira,havia duas janelas ao lado de nossas camad,uma cortina vermelha,e nela tinha bordado um leão de linho dourado,havia também um enorme tapete das cores vermelho e dourado (Amo essas cores).
Como eu não queria acordar Gina que estava dormindo tão tranquilamente,me levantei e fui me vestir,sai do quarto e fui andando pelo castelo,olhando para todo canto para ver se tinha mudado alguma coisa,mais não, estava tudo igual,tudo perfeito.
Já era quase 06:00 horas, e então decidi ir diretamente para o salão comunal,esperava à todos e o café ser servido. Esperei alguns minutos e aos poucos o salão foi se enchendo,aos poucos Harry e Rony chegaram,Harry sentou ao meu lado e Rony em minha frente.

-Bom dia! - Disse Rony e Harry juntos 

-Bom dia! - Respondi olhando para os lados a procura de um certo loiro da Soncerina

-O que foi Mione? - Perguntou Harry 

- Na...nada - Respondi meio sem graça 

Do nada uma linda ruiva aparece no meio da multidão, chega em nossa mesa e me abraça 

-Bom dia! - Disse a ruiva me dando um beijo na cabeça e sentando ao meu lado

-Bom dia Gina! - Respondi sorrindo

Todos ficaram em silêncio por alguns minutos e logo depois Harry,Ron e Gina começaram a falar de quadribol. Eu como sempre fiquei quieta e olhando para os lados,até que vi um certo loiro entrando no salão, fiquei o observando sentar em sua mesa com seus amigos,percebi que ele olhava para os lados a procura de algo,até que se cruzou com o meu,ficou me olhando até que a PUTA da Parkinson entrou na frente dele quebrando totalmente nosso contato visual.
Bom acho que ela percebeu que estávamos nos encarando,pois olhou para mim e simplesmente beijou o loiro! CARAMBA! Isso não ele era meu loiro MEU,ele não fez nada deixou rolar,eu não queria ver mais aquilo e virei pra frente abaixando a cabeça sobre meus braços.

            POV • Draco •

Me levantei e fui direto pro banheiro me trocar,bom meu quarto era junto com Blás e Mott e eles ainda dormiam, eu como um bom amigo os acordei,empurrando o colchão dos dois fazendo com que eles caíssem de cara no chão.

- O que é isso cara? - Pergunta Nott irritado 

-Nossa como você faz isso comigo Draquinho? - Pergunta Blás com voz de sono mais irônico

- Simplesmente é hora de acordar! - Disse respondendo a pergunta dos dois - Bom vão logo se arrumar,espero vocês aqui fora! - falo saindo do quarto.

Logo depois que os dois se arrumaram fomos paro o salão Principal,chegando lá me sentei e olhei para os lados procurando uma certa garota da Grifinória,fui olhando até reparar um par de olhos castanhos me observando,então nós ficamos encarando um ao outro,até uma pessoa entrar na  minha frenta,era a Pansy,ela se virou por um por um instante,e voltou seus olhos para mim,me beijando.Fiquei surpreso com aquilo,eu não corespondi o beijo,logo mais eu a empurrei para trás.

-Por que fez isso! - Disse nervoso com ela 

-Nossa Draquinho,isso foi só um beijo de "Bom Dia"! - Respondeu ela sorrindo

-Não faça mais isso,não gostei nada dessa brincadeira! - Disse à olhando com um olhar do tipo "Sai daqui se não eu vou te matar"

Ela se virou e foi sentar ao lado de uma amiga,eu olhei para a castanha mais ,ela não me olhava mais,ela estava com a cabeça dentre seus braços!

 

                   Continua...


Notas Finais


Desculpe os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...