História Dramione - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Dramione, Harry Potter, Romance
Visualizações 45
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


"Eu juro solenemente não fazer nada de bom"

Oi pessoas, bruxos, ogros e outros seres, hoje trago à vocês o terceiro cap. de Dramione.Espero que gostem.

Capítulo 3 - Sala Precisa


Fanfic / Fanfiction Dramione - Capítulo 3 - Sala Precisa


POV. Hermione Granger


No dia seguinte...

Enquanto tomava meu café da manhã olhava vagamente para a mesa da Sonserina, onde um certo loiro me encarava, olhos azuis acinzentados no castanho, uma mistura completamente diferente, mas que juntos se encaixam, possivelmente mais tarde nos veríamos.O sinal tocou,então segui para aula de Runas Antigas, onde a professora já ditava o que deveríamos escrever.

No caso a Sonserina estava na aula de Clarividência, tendo a aula com Sibíla Trelawney, eu poderia imaginar Draco reclamando da incompetência da aula e da professora, ficava rindo mentalmente, ele podia ser entediante quando queria, até mesmo eu achava a aula sem sentido e sem graça, ¿Urano virado para a Lua? Quem em sã consciência falaria algo assim...levando em consideração que a professora nem sempre estava sã. 

- Hoje aprenderemos as escritas do povo Bruxo de um século anterior - dizia a professora, enquanto eu anotava tudo com o maior dos interesses. 

//quebra de tempo//

- Que saudades estava de você - Draco disse afundando a cabeça no meu pescoço.

Estávamos na Sala Precisa, a qual tinha se transformado em um belo e aconchegante quarto de casal. A cama feita de mogno estava coberta por um edredom em tons verdes e vermelhos, com algumas almofadas pratas e douradas espelhadas por ela. Ao lado direito da cama havia uma porta onde imaginei que seria um banheiro. Estava tão concentrada em visualizar a sala que nem percebi quando o Loiro me pegou no colo e me levou até a cama, me colocando deitada de costas para ele, fazendo nos ficar de conchinha -em minha opinião uma posição bem agradável.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado

"Mal Feito Feito"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...