1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- A different story this time. >
  3. The astronomy tower

História Dramione- A different story this time. - The astronomy tower


Escrita por: venusath

Notas do Autor


Hieee my little pearls💜u.u

Estou começando hoje esta nova fanfic Dramione( * minha primeira fic * ). Há muito tempo que quis escrever uma mas nunca tive a coragem. Incentivada e determinada decidi começar a postá-la hoje. Seria uma graaaande ajuda se deixassem um comentário ♡ e se gostarem continuem a ler. Irei postar frequentemente e planejo fazer uma grande fanfic♡♡Demora muito a escrever e apreciava mesmo se pudessem me apoiar :3♡

Capítulo 1 - The astronomy tower


Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time. - The astronomy tower

Aula de D.C.A.T

Professor Snape: Por fim alunos, visto que a matéria dada é grande quero uma apresentação, que será feita em grupos. Para que tudo seja justo irei sortear. O primeiro grupo é: Ginevra Weasley, Blaise Zabini, Luna Lovegood, Hermione Granger, Dean Thomas e por fim...Draco Malfoy. O segundo grupo será formado por ( . . . )

P.O.V Hermione

Snape havia puxado muito pelos alunos desde o início das aulas e agora como não tinha paciência para testes individuais qual era a solução? Pff simples, jogar um trabalho a curto prazo na cara dos alunos ' Tomem e executem '. Se fosse apenas isso eu até aguentaria mas não quando o professor disse o maldito nome 《 (...) Draco Malfoy. 》 Não querendo ser levada a mal mas eu apenas não suporto aquele garoto. Digamos que nosso histórico inclui muitas discussões e o filhote de Malfoys fez-me passar alguns dos piores momentos de vulnerabilidade da minha vida, como o episódio da ' sangue ruim '.Mas tenho de me manter positiva certo? Afinal já estamos no sétimo ano, e tenho a certeza que até mesmo o Malfoy deve ter amadurecido.

Professor Snape: Os chefes dos grupos serão encarregados de organizar a execução dos trabalhos. Os chefes do primeiro grupo vão ser Draco Malfoy e ( franze o nariz ) Hermione; Granger.


É incrível com quanto desgosto o Snape consegue pronunciar o meu nome. Mas neste momento eu juro, estou a tentar NÃO ME PASSAR! MEU SANTO MERLIN, EU E DRACO MALFOY A ORGANIZAR UM TRABALHO??!! Eu odeio a minha vida...


P.O.V Draco Malfoy 

O cabeça de cobra me colocou num grupo  cheio de pessoas com quem não tenho paciência nenhuma, mas felizmente o Blaise está lá também...eu simplesmente quero despachar esta coisa obrigatória porque tenho assuntos mais importantes para tratar e o Snape sabe disso muito bem...Não o culpo porque afinal de contas foi tudo sorteado; mesmo assim...melhor eu me apressar...Não quero mais broncas por parte de nenhum dos ' grandes chefões '

- Fim da aula -

Blaise: E aí cara...

Draco: Você já recebeu a carta...?

Blaise: Eu já recebi sim...e você...?

Draco: Não conhece o meu pai? ( ri sarcástico  )

Blaise: Você sabe que eu e Craig estaremos lá também...Não se preocupe nós ainda temos tempo.

Draco: Retire uma boa parte dele, agora que temos este maldito trabalho e ainda por cima eu tenho de o organizar, com a Granger.

Blaise: Para de reclamar, eu sei que você adora essa relação muito estranha que você tem com a Granger de estarem sempre a provocar-se um ao outro( ri ). 

Draco: Ela não vai ter muito tempo para provocar um Malfoy agora que está com a Weasel fêmea e a Lunática no mesmo grupo.

Blaise: E isso te deixa triste? ( ri e vai embora )

- -

P.O.V Draco

Ah eu odeio aquele cara. Isso me deixa triste? Isso nem faz sentido. Na verdade quanto menos tempo passo com a Granger melhor. E afinal porque estou pensando na Granger, minha agenda cerebral está cheia de mais para isso. Oh espere falando do diabo...

Hermione: Malfoy, olá.

Draco: Sim Granger?

Hermione: Eu queria combinar os detalhes todos para o nosso trabalho, quanto mais cedo o acabar-mos melhor.

Draco: Nisso concordamos. Eu agora tenho algo muito importante para falar com Blaise e tenho de o ir procurar por isso não tenho tempo. Podemos então encontrar-nos depois do jantar na biblioteca?

Hermione: Claro. Chegue a horas, não quero passar do toque de recolher.

Draco: Sim senhora. ( sorri de canto )

P.O.V Hermione

Eu tenho de admitir...Malfoy pode ser um idiota mas o sorriso dele; Meu M E R L I N, conquista qualquer uma, mas eu não sou qualquer uma como é óbvio. Hermione foca, está pensando em relações com a doninha agora?? Voltando, até me admira o facto de Malfoy não ter agido com nojo ou desgosto, não me ter afastado e cooperar para fazer-mos o trabalho. Parece até impossível...Agora é esperar para ver.

- De noite - Biblioteca

P.O.V Hermione

Cheguei e para minha surpresa Malfoy já lá estava.

Draco: Atrasada Granger? 

Hermione: Ahm...eu..hmph...emm...

Draco: Por Merlin Granger estou apenas brincando com você não precisa ficar toda Hmfh hmm ( imitando-a )

Hermione: ( risos ) Essa foi a melhor imitação de mim de sempre ( ri ).

Draco: Ah agradeço, sabe como é, Malfoys têm talento para tudo até para imitar uma ( pausa ) gryffindor.

Hermione: Gryffindor? Esperava um " sangue ruim " mas assim está melhor, obrigada( ri ).

Draco: ( sorri ) É... enfim como vamos fazer a distribuição?

. . .

P.O.V Hermione

Milagrosamente, não sei como, mas passei um ótimo bocado com Malfoy. Ele me fazia rir e troçámos com outros dos integrantes do grupo com situações do tipo《 É serio que quer colocar a Weasel Fêmea na decoração? É que no que trata a aparência acho que ela está muito off 》 e coisas do tipo

No fim...

Hermione: Obrigada por cooperar Malfoy, até me diverti.

Draco: Digo o mesmo Hermione, deveríamos repetir. Nos vemos amanhã então.

Narrador

O facto de Draco ter chamado Hermione pelo seu primeiro nome ecoou na mente dela por toda a noite...e com Draco não foi diferente, ele se sentia desconfortável por o ter feito como se tivesse feito algo proibido e para além disso as questões e responsabilidades que surgiam na mente dele o massacravam. E mesmo que os 2 jovens não soubessem, naquela noite, os dois viriam a ter um encontro bastante interessante que iria ter um enorme impacto na história deles.

P.O.V Hermione

Não conseguia dormir...Não sabia o que fazer mas ficar no meu quarto estava me dando dores fortes de cabeça e precisava tomar ar...Passeando pelos corredores decidi ir à Torre de Astronomia, um sítio bastante improvável onde eu poderia encontrar paz. Mas o que eu não esperava era que a razão das minhas insónias estava lá à minha espera como um animal que espera o sítio e momento certo para caçar sua presa.

P.O.V Draco

Eu não aguentava mais toda aquela pressão...Decidi ir ao sítio onde vou sempre e posso ter paz e sossego enquanto olho para as estrelas, a Torre de Astronomia. Sentado na beira da janela observo as estrelas no céu pensando como deve ser emitir a luz no meio de toda a escuridão...Em baixo uma bela vista para o lago negro com todas as árvores cobrindo o seu mistério, era apresentada. Mas subitamente ouvi passos quando me virei;tarde de mais.

Hermione: ( senta-se na outra beira da janela ) Escolheu um belo spot...

Draco: É...a vista daqui acalma todos os meus pensamentos...

Hermione: Desculpe eu incomodar...

Draco: Tudo bem, acho que partilhá-lo uma vez não fará mal nenhum.

Hermione: Sabe...Você nem parece mais o mesmo...quer dizer quando brigamos parece, mas agora olhando para você eu não vejo aquela imaturidade ou desgosto de sempre...

Draco: Você deve estar muito cansada Granger. É divertido te irritar, mas acho que agora que não preciso de manter essa aparência vou te dar um desconto  ( sorri ). E afinal se você está aqui deve ser porque tem problemas que não a deixam em paz, e eu não quero ser mais um...

Hermione: Presumo que você esteja a passar pelo mesmo...

P.O.V Hermione

Silêncio...silêncio era o único som entre nós. Mas era um silêncio agradável, tinha o contraste do vento que esvoaçava os meus cabelos e os de Draco também. Merlin, quando é que eu começei a chamar o filhote de Malfoys de Draco?? Ainda bem que ele não lê pensamentos...

P.O.V Draco

Tenho que admitir, a Granger estava muito gata. Na minha frente, uns calções curtos de um tecido fino branco  que não eram colados ao seu corpo, apenas esvoaçavam ao lado dele e realçavam umas belas pernas. Usava também um maiou curto e bordô de seda com renda em baixo. Por conta do frio tinha uma espécie de um robe fino preto com flores vermelhas e pequenos tons de branco e verde. O seu cabelo estava num coque imperfeito que a deixava no entanto perfeita...É oficial a cabelo de vassoura era muito linda quando estava desarrumada eu acho? E arrumada também...mas outros pensamentos passavam por minha mente mais importantes naquele momento


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR 


Notas Finais


Foi isso my lovely pearls💜 espero que tenham gostado. O tal jogo acontecerá no próximo cap ( spoiler ups ). É a primeira fanfic que eu escrevo e gostaria mesmo de saber a vossa opinião, soooo...comentem ♡

/ Q. 1 / Acham que eu estou apressando demasiado?

/ Q. 2 / A imagem de Draco ficou bem retratada ou parece demasiado exagerada

até à próxima 👋💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...