1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- A different story this time. >
  3. Let's play a game.

História Dramione- A different story this time. - Let's play a game.


Escrita por: venusath

Notas do Autor


Hellooo 💜só queria agradecer a quem favoritou e comentou♡♡ continuem comentando pois isso motiva muito e se gostarem da fic sigam-na, prometo não desiludir u.u🌼💜

Capítulo 2 - Let's play a game.


Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time. - Let's play a game.

P.O.V Hermione

Finalmente a última aula do dia tinha acabado. Por sorte hoje tivemos aulas apenas com a casa Hufflepuff, tudo gente fina. Estava ansiosa para fazer o trabalho e no caminho para a biblioteca eu e Ginny encontrámos Luna.

Gina: Parece-me que entre você e o Malfoy há tensão sexual.

Hermione: Ginny! Por Merlin, de onde você tira essas coisas. 

Gina: É eu sei, eu sei, você gosta do Ron...

Luna: Oi garotas.

Gina e Hermione: Olá Luna.

Luna: Vamos?

P.O.V Hermione 

Fomos à biblioteca e fizemos o trabalho. No entanto havia alguns desentendimentos entre o grupo o que causou um atraso na finalização do projeto. Sendo que estávamos numa área retraída dela, a Madame Irma Pince não reparou em nós e fechou o recinto. A biblioteca era fechada com uma magia que apenas Pince podia abrir ou o Dumbledore e a Minerva visto que nela estava a área secreta que continha documentos realmente importantes que não podiam calhar nas mãos de qualquer um, daí serem tomadas medidas de precaução.

Blaise: Ah não! Droga, o que vamos fazer? Já tentámos abrir essa porta mais de 20 vezes.

Dean: Com esta 21.

Hermione: A única solução é esperar-mos pela Madame Irma até amanhã ou rezar-mos a Merlin para que alguém note a nossa falta e nos procure.

Gina: Estamos presos aqui então e vamos passar a noite juntos.

Hermione: Gina para de fazer essas piadas de duplo sentido por Merlin.

O tempo foi passando e cada um conversava num grupinho, até que Blaise teve uma ideia.

Blaise: Hey galera, vamos jogar desafios ou perguntas?

Gina: A versão em que tem de se tirar roupa se não se cumprir um desafio ou responder à questão?

Blaise: Isso aí mas as meias não contam e os acessórios também não.


Todos aceitaram menos eu, eu não iria alinhar num jogo em que poderia acabar de lingerie na frente de sonserinos.

Luna: Vamos Hermione, será divertido, e você é uma gryffindor, é corajosa e será capaz de completar todos os desafios de certeza tal como os Lij-fyandrez da Floresta Invertida.

Draco: Concordo com a lunática Granger, você faz parte do triozinho maravilha não é mesmo? E tem medo de alguns desafios? Se bem que eu não faço a mínima ideia do que seja Lifzsjsh mas enfim.

Gina: Ninguém faz Malfoy, acredite. Mas tenho de concordar. Vá lá Mione.

Hermione: Eu vos odeio...mas está bem, melhor isso do que ficar sozinha mesmo.

Gina: Eu sou a primeira. Draco Malfoy. Eu desafio você a tirar sua blusa.

Draco: Eu até tirava mas vou ter frio garota.

Gina: Isso resolve-se. * acende por magia o lume na lareira *

Draco: Hm, está bem.


Merlin! Mas que abdominais! A doninha tem um corpo de deus grego afinal, eu tinha uma vontade imensa de tocar tudo aquilo, enfim eu sou louca, ainda bem que ninguém lê meus pensamentos.

Draco: Minha vez...Granger. Nos diga de quem você gosta.

Hermione: Eu não vou fazer isso.

Draco: Bem, então se junte a mim tirando sua blusa.

Hermione: Eu também não vou fazer isso!

Draco: Terá que beijar alguém então.

Hermione: Pode ser na cara?

Draco: Está bem. Me beije a mim.

Hermione: Nanana, vou beijar o Dean então.


Depois de eu beijar Dean, Draco ficou visivelmente ' afetado '. Durante o jogo até parecia chateado, tipo mudança de amor repentina( ? ) Mas acabei por achar que aquilo fosse apenas impressão minha afinal ele é o grande destruidor de corações que pode ter qualquer garota de Hogwarts mesmo.

Gina: Malfoy, se tivesse de beijar uma das 3 garotas aqui, qual você beijaria?

Draco: Nenhuma.

Gina: Você é gay?

Draco: O que eu estava dizendo mesmo? Ah sim. Você já beijou o Potter sou o maior e é irmã do Weasel esfomeado. A loira é lunática se eu a beijasse corria o risco de ir para a ala psiquiátrica. Acho que eu teria que beijar a Granger, mesmo que ela seja amiga dos outros 2.

Blaise: Quando é a data do casamento? 

Luna: Ah que fofinho, Mione está vermelha.

Hermione: Não, não estou. E se estiver é certamente por conta do calor.

Blaise: Senhoras é a minha vez. Loira, minha pergunta para você é...Possui sentimentos pelo irmão da Weasel fêmea?

Luna: . . . Eu admito... alguns talvez.

Dean: Ah mas você certamente deve saber que ele namora com a Brown desde ontem. Ouvi dizer que eles andavam a ter relações( tosse ) sexuais também, mas só se assumiram agora.

Gina: ( olha para Hermione ) Parem de falar sobre a vida do meu irmão, não é algo que se faça.

P.O.V Draco

Quando a Luná-tica e o Dean disseram aquilo eu reparei que discretamente Hermione ficou afetada.Uma ronda depois ela inclusive parou de jogar dizendo que estava com sono. Uns 10 minutos se passaram e a Pince entrou na biblioteca, aparentemente havia esquecido de algum arquivo importante e assim a nossa noitada acabou. Fomos para os nossos quartos e eu não conseguia parar de pensar na Mione. OK WAIT nota importante, n u n c a mais lhe chamar isso, tudo culpa da lunática e da Weasel fêmea, continuando, ela deve ter se sentido muito magoada ao ouvir aquilo vindo do Thomas, que btw é um idiota. E tipo ele beijou a Granger. A Granger sangue impuro preferiu beijar aquele idiota em vez de mim? Definitivamente doida. Mas para além da garota no grupo dos 3 mosqueteiros eu não parava de pensar na carta e no que eu ia fazer. E aí, faísca de luz na minha mente. Levantei-me e fui para a Torre de Astronomia.

P.O.V Hermione

Lágrimas caiam na minha almofada. Não podia acreditar no que Dean disse e não podia acreditar na importância que eu estava dando a Ron e em como estava sendo fraca. Diriji-me à Torre de Astronomia que para minha sorte estava vazia. E pensando, lágrimas voltaram a cair do meu rosto. Eu não sabia se estava mais triste com Ronny que não dava a mínima para mim ou comigo mesma por estar dando tanto para ele. Por algum motivo eu começei a falar para as estrelas e a dizer o quanto me sentia injustiçada. Ao mesmo tempo chorava e a um certo ponto não aguentei mais...simplesmente caí lentamente no chão ao lado da janela. E foi aí que eu vi Draco Malfoy na porta. Eu acho que fiquei mais vermelha do que lava quando cai de um vulcão em erupção, tudo o que consegui fazer foi limpar as minhas lágrimas e perguntar quase que num susurro:

Hermione: O que você ouviu...?

Draco: Tudo...

Fez-se um silêncio...uns 30 segundos avalassadores...

Draco: Olha eu sei que não sou o cara legal nem nada disso, nunca fui. Mas se o Weasel não consegue observar a pérola que tem do seu lado então você não deveria desperdiçar seu brilho com ele. Olha para mim. Você é uma gryffindor, uma das mais fortes que eu já conheci. Esse é seu momento de fraqueza. Chore o que for preciso mas não deixe ele te afogar. Resista e se torne superior às suas fraquezas.

Hermione: ...obrigada; Draco.

Eu queria abraçar ele, pedir-lhe isso ao menos. Eu sei o quanto Malfoy é orgulhoso e fazer aquilo foi...muito amigável da sua parte...







Notas Finais


Mais um capítulo pessoal :D
se gostaram Poooor favor comentem, isso ajuda imenso e motiva muito mesmo, especialmente visto que apenas agora comecei 💜

e agora um pouco de publicidade...

se gostam de memes o meu acc de memes no insta é @geez.chill
acc pessoal: @justmalfoybby

- Bye little pearls💙nos vemos no próximo capítulo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...