1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione-meu coração é seu >
  3. Casamento,Menino ou menina,Sirius? E brigas.

História Dramione-meu coração é seu - Casamento,Menino ou menina,Sirius? E brigas.


Escrita por: JuhBlack

Notas do Autor


Olaaa pessoas foto de capa eé o vestido da mione na festa.

Capítulo 27 - Casamento,Menino ou menina,Sirius? E brigas.


Fanfic / Fanfiction Dramione-meu coração é seu - Casamento,Menino ou menina,Sirius? E brigas.

POV DRACO 
Estamos na festa anual de inicio de ano que os soncerinos preparam.
 Vou até  o Karaoke e peço a atenção de todos.
 -Eu gostaria de chamar minha Querida Hermione Black para o nosso pequeno palco.-digo olhando pro local onde estou
Assim que a minha pequena chega eu continuo a falar.
-Como todos aqui sabem eu não me dou bem com palavras então vou direto ao ponto-Digo e em seguida me ajoelho-Hermione Black Lestrange aceita se casar com essa doninha albina?
 Ela me abraçou e me beijou.
-isso é um sim?
-Claro que é.-ela responde.
 Ficamos mais um pouco na festa e voltamos para o nosso salão.
 Quando chegamos lá fomos tomar um banho e dormir.
 POV HERMIONE
 Acordo com um ser me beijando e loyo retribuo o beijo.
 Quando nos separamos digo.
-Hoje faz 4meses que estou grávida e tenho um exame para ver como o bebê esta vai comigo?-Pergunto para o Draco
-Claro que siim meu amor.
 Nos arrumamos e fomos para o salão principal.
No meio do caminho encontramos Gina e Theo Brigando com o Blás
e Pansy e Asty saindo com luna de lá.
-O que aconteceu?-Perguntamos.
-A Klarrisse Miller ficou se assanhado pra cima do Blás ontem na festa a luna ficou com ciúmes e o cabeça de melão do zabini defendeu a vaca francesa.-Disse Pansy
-E cade a Alice?-Perguntei
-Com o Jorge ele é o novo professor de vôo daqui de hogwarts.-Disse Asty.
-Okay vamos para o médico ver o bebê e depois vamos encontrar Tonks bjs pra vocês e boa sorte com o casal Diabete.-Disse draco me puxando.
Quando chegamos ao medico ele fez alguns feitiços.
-O bebê esta bem vocês ja sabem o sexo?-disse o doutor.
-Não
Ele fez outro feitiço e uma fumaça azul apareceu em torno da minha barriga.
-Parabéns um menino-disse o médico.-Ja sabem o nome?
-Leo-disse draco tínhamos combinado que se fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino ele escolheria mas tinha que seguir a tradição da familia Black tinha que ser o nome de uma constelação só eu que não tenho o nome de uma constelação por que pra variar minha mãe tinha que ser a diferentona que não segue as tradições da familia.
Eu olhei para draco que estava com um lindo sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.
 Saimos do medico e aparatamos na casa de Tonks.
-Maninha-ela "disse" e veio correndo me abraçar.-Como ela esta grande.-Disse ela.
-Ela???-perguntei.
-Tenho certeza que vai ser uma menina-Disse com toda certeza do mundo.
-Está errada querida cunhadinha temos lindo lindo menino na barriga da mione-Disse draco me abraçando por tras.
-Parece que alguem me deve uma garrafa de whisky de fogo.-Disse sirius entrando na sala com o lupin.
NÃO ESPERA...
SIRIUS??
SIRIUS BLACK????
 COMO????
-Sirius??-Disse meio chocada
-Mi como vai?-Disse ele
-Como??-perguntei.
-Longa historia.-Disse ele
 Tenho tempo.-Digo sentando no sofá e abraçando Teddy que eu tinha chegado na sala.
 -Quando Bella jogou a maldição da morte em mim aquele dia no ministério da magia eu fui na praia dos sinos no Brasil na sei porque mas fui.
-E porque não entrou em contato antes?-Perguntou Draco.
-Eu estava muito machucado e fui acolhido por uma familia trouxa que cuidou de mim, mas esse ano Remo e Tonks foram passar as férias lá e nos reencontramos e eu voltei com eles Minerva disse para guardamos segredo por um tempo apenas as pessoas da ordem sabem que eu voltei-disse Sirius.-Fico muito feliz em saber que temos mais uma  Black em nossa familia Mione pra ser sincero fico super feliz em saber que temos mais dois Blacks na familia.-ele diz e sorri pra mim e pra Draco.
-Então quer dizer que vou ter um Sobrinho?-Perguntou remo.
-Siim-respondi.
-então temos qie preparar o Chá de bebê Mione e começar a arrumar os Quartos dele na casa de vocês e em hogwarts e tekos qie começar a organizar o casamento.-Disse tonks.
 -Calma o casamento vai ser depois que o Leo nascer.-Disse Draco.
-Leo??Gostei-disse Tonks.
 Ficamos a tarde inteira conversando.
Quando chegamos em hogwarts fomos direto para o Salão principal e assim que entrei vi um ruivo vir em minha direção me abraçando.
-Olá Jorge-Disse
-Oi Mi que saudades.-Disse ele.
Logo depois fui sentar na mesa da soncerina.
Na casa de tonks e quando deu 16:30 aparatamos em casetow e voltamos para o castelo.
 Quando chegamos vi quatro seres humanos voarem no meu pescoço.
-Então é um menino ou uma menina?-Perguntou Gina
-Menino-respondi e elas pularam de felicidade.
-Vejo que vamos ter um garotão para jogar quadribol com a gente.-Disse Harry abraçando Astoria por trás.
-Ele só vai ter uma vassoura com 12 anos de idade.-Digo.
-Mas mione porque? -Pergunta Draco.
-Eu acho muito perigoso.
-Okay então.
 Fomos para o nosso quarto tomamos banho e fomos para o salão principal jantar.
 Quando chegamos lá encontramos Narcisa e Andrômeda Black.
 -Mãe-Eu e draco dissemos.
-Olá crianças vem precisamos conversar.-Disse minha mãe.
-Vocês não podem esperar um pouco não eu to com fome-Perguntei e Draco riu.
-Okay depois que acabar o jantar no salão de vcs vamos esperar lá. -Disse narcisa e as duas sairam do salão.
-O que sera que elas querem?-Perguntei pro Draco.
-Deve ser alguma coisa sobre o Bebê ou algo assim.
-Draco você falou pra elas que vamos nos casar?-perguntei
-Ja sei o que elas querem -disse ele.
Terminamos de Jantar e fomos para nosso salão não tinha condições de ficar com nossos amigos com aquele clima pesado entre luna e Blás que realmente terminaram.
-Crianças nos gostaríamos de saber o porque vcs não nos contaram que vão se casar? -Perguntou minha tia.
-Ehh...ehh...-Draco ficou pensando.
-Não tivemos tempo-Eu disse-Ele me pediu em casamento ontem na festa e hoje eu tive médico e chega...
-Você ja sabe o que é o Bebê-Minha mãe pulou em cima de mim junto com minha tia.
-É um menino -disse Draco.
 Ficamos bastante tempo conversando com elas e quando elas foram embora eu e draco fomos fazer ronda.
Não encontramos ninguem nos corredores mas quando estavamos acabando encontramos Blás e  Klarrisse Miller se engolindo.
-Zabini e Miller menos 50 pontos de cada um e voltem ja para o quarto de vocês.-Diz Draco tão irritado com zabini quanto eu.
- Qual é Draco deixa a gente só  hoje.-Diz Blás e percebi que ele estava meio bêbado.
-Vai para o seu quarto Zabini tem sorte que fomos nós que encontramos vocês, Luna costuma andar com alice pelo castelo até ela dormir e acho que Alice não ia gostar de ver isso.-Digo com Raiva.
-Não tenho culpa se a trouxa da luna se deixou ser estrupada por um idiota como o Weasley e acabou tendo uma Filha que me considera como pai.-Diz ele-EU NÃO SOU PAI DAQUELA CRIANÇA HERMIONE- ele grita.
 -Chega zabini os dois ja para seus quartos e zabini quando estiver sóbrio nem tente falar com a Alice ela acabou de ouvir tudo o que você disse e pela cara dela ela entendeu.-Diz Draco.
 Quando Blás olhou para trás viu Luna com Alice no colo e percebi que ele se arrependeu da borrada que fez.
 ~``~~``NO DIA SEGUINTE ~``~
 Chegamos ao salão e o clima estava tenso entre nossos amigos todos ja sabiam do que tinha acontecido e Blás estava realmente arrependimento .
 Tivemos aulas de Porções e Herbologia juntos e depois cada um foi para sua aula.
Nos encontramos no almoço e quando estávamos almoçando vi Alice sentada com rony e Quando ela viu Blás se encostou em Rony e começou a chorar.
Blás se levantou e foi até ela.
POV BLÁS
 Eu briguei com Luna por causa da vadia da miller que tinha que dar em cima de mim e pra ajudar fiquei bêbado e falei o que não devia perto da Alice.
 Vejo ela olhar para mim e começar a chorar no colo do Ronald.
Ver ela chorando e saber por que foi eu que fiz isso partiu meu coração.
Me levantei e fui até  ela.
-Ronald posso falar com ela por favor-Digo e ele coloca ela no meu colo.
Saio do salão mas antes dou um toque pra Luna ver que eu sai com ela.
Fui com ela para o Jardim e sentei e ela me olhou.
-Alice você ta triste com o papai?-pergunto como ela é uma garota inteligente ela entendeu o que eu falei e não vai esquecer assim tão facil.
 -o Selhor não é meu plai.-diz ela.
-Claro que sou pequena-disse-Posso não seu pai de sangue mas sou seu pai princesa e Te Amo muito.-digo e ela começa a chorar.
-entlão plo que bligou com a Mamãe e beijou aquela galota?-Pergunta ela.
-O papai ficou triste por que a mamãe ficou Brava com o pai e a gente brigou e o papai bebeu e a ficou com aquela garota.-explico da maneira mais facil que consegui pra ela entender.
-Papai vice glosta da minha mamãe?-pergunta ela.
-Eu amo sua mamãe igual eu amo você.-confesso pra ela.
-Também te Amo papai.-ela diz e eu a abraço com força.
-E a Mamãe tambem ama o pai- diz Luna se aproximando da gente.
-Luh Me perdoa por favor.-Falo com alice no meu colo e luna na minha frente.
-Só se você prometer que vai fazer um tratamento para parar de beber você sabe que quando começa não consegue parar e ja viu né. -Diz luna
-Faço tudo que você quiser-Digo puxando ela pela cintura por uma mão e a beijando.
.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...