1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione-meu coração é seu >
  3. Capítulo 28

História Dramione-meu coração é seu - Capítulo 28


Escrita por: JuhBlack

Notas do Autor


Pessoas não me matem...
Eu tive um bloqueio de criatividade e não sabia o que escrever esse capitulo ainda não está do jeito qie eu queria mas ta ai.
A foto de capa são os biquínis do lado esquerdo e as roupas que elas usaram pra sair da escola do lado direto
Boa leitura espero que gostem.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Dramione-meu coração é seu - Capítulo 28

LEIAM AS NOTAS INICIAIS URGENTE
POV HERMIONE.
 Acordei hoje com um enjôo terrível mas tenho que ir as minhas aulas.
 Assim que levanto me arumo e de acordo com a Diretora Minerva não precisamos usar o uniforne desde que estejamos com uma roup da cor da nossa casa então coloco uma calça jeans preta, uma regata vermelha e minha xadrez preta e com vermelho e calço meu mary jane preto.
 Depois de me arrumar vou para o salão principal e encontro Draco e meus amigos.
-Bom dia pessoas-Digo
-Bom dia meu amor-diz Draco me beijando.
-O casal diabetes ja deu né tem crianças nesse salão pra vcs ficarem se engolindo. -Diz Blás.
 Depois disso nos comemos e conversamos um pouco então fui  para a aula de história da magia.

POV DRACO
 Hoje o dia foi um porre .
Ficamos o dia inteiro estudando e não tivemos tempo pra nada de interessante.
Estamos no meu salão comunal sentados conversando enquanto Alice brincava com umas bonecas.
De repente uma coruja entra e deixa um papel semelhante a um convite.
Ginny o pega e o lê em voz alta.
 
CAROS AMIGOS E FILHO
EU GOSTARIA DE CONVIDA-LOS PARA UMA FESTA ONDE EU APRESENTAREI MEU NOVO NAMORADO A TODOS
ESPERO VOCÊS COM TODO CARINHO NO PRÓXIMO SÁBADO AS 18H00
ATENCIOSAMENTE  MARINA JOHNSON ZABINE.
 -Que merda é isso que história é essa da minha mãe ta namorando até ontem ela tinha se reconciliado com meu pai.-Diz Blás ja irritado.
-Calma as vezes eles so querem oficializar um novo recomeço através dessa festa.-Diz Theo
-Paplai você ta blavo-Diz Alice assustada ao ver Blás assim.
-Não minha princesa vem cá -doz ele tentando disfarçar e pegamdo ela no colo.
-Gente eu estava pesquisando mais sobre Casetow e acabei descobrindo que tem uma praia deserta que quase ninguém conhece e estava pensando em fazer o chá de Bebê do Leo lá.-Di mione.
-Então vamos passar o dia lá amanhã e conhecemos a praia e aproveitamos para nos divertir.-disse luna.
~~``~~``DIA SEGUINTE(SÁBADO)~~``~~``~~

POV GABRIELLE DELACOUR
 Ontem eu escutei meu querido draquinho e seus amigos conversando e eles estavam combinando de ir a uma praia deserta aqui perto, então eu cou chamar minhas amigas e meus amigos para uma festinha em uma praia aqui perto e como eles vão estar lá eu convido eles por educação e faço draco ver que ele me ama e apenas sente uma tração pela lestrange.
POV HERMIONE.
 Acordei hoje me sentindo muito bem mas como esta cedo eu resolvo ficar um mais pouco deitada com Draco que ainda está dormindo.
 Fico feliz so de pensar que vou ter uma família com o homem que eu amo, tenho certeza que nosso filho vai ser uma cópia de draco mirim.
Fico imaginando um lindo menino com cabelos platinados correndo pela casa com seus olhos acinzentados fazendo a maior bagunça o possível junto com a pequena Alice.
-Bom dia pessoas da minha vida.-Sou despertada dos meus pensamentos por uma voz que eu amo.
-Bom dia meu amor.-Digo e dou um beijo nele.-Vamos nos arrumar pra ir para a praia?
-siim-responde ele.
Nos levantamos e fomos nos arrumar.
Eu coloquei um biquíni rosa simples e um chapéu de praia simples também.
Mas como nos estamos na escola  eu coloquei um shorts e uma blusinha por cima e tirei o chapéu.
POV LUNA.
Hoje vamos na praia e vai ser a primeira vez que a Alice vai à uma praia.
Assim que eu acordo vou me arrumar e deixo Blás dormindo junto com Alice que cismou de dormir conosco está noite.
 Coloco um biquíni florido de cintura alta e um vestido simples por cima ja que estamos na escola, pego as coisas que tenho que levar para a Alice e separo o biquíni dela é um biquíni com uma estampa abstrata cujo a parte de cima é de manga comprida e um shorts para ela por para ir para a praia.
Quando termino de arrumar tudo viro para a cama pensando em acordar eles mas assim que viro percebo que Blás ja acordo e está me observando.
-Bom dia meu anjo-diz ele se levantando e me beijando.
- Bom dia.
-Ja ta pronta?-pergunta ele
-siim so falta acordar a Alice  e arrumar ela.
-Okay então vou me arrumar também-diz ele
 Acordo a Alice e começo a arrumar ela.
Quando estamos prontos vamos para o salão principal tomar café.
POV GINA
Acordo super animada para ir a praia hoje.
Levanto e começo a me arrumar.
Coloco um biquíni cintura alta listrado de preto e branco e um macacão por cima como estamos na escola arrumo as coisas que vou levar e desso para o salão principal.
POV PANSY.
 Acordo e vou me arrumar coloco um biquíni(foto de capa) e um vestido por cima e arrumo minhas coisas e vou acorda asty.
Saiu do meu quarto e entro no dela e vejo que ela já acordou e está se arrumando espero ela terminar de se arrumar e nos descemos para o salão principal.
Ela está com um biquíni(foto de capa) e um shorts com uma blusinha por cima.
Assim que chegamos ao salão todos ja estavam lá.
Nos tomamos café e passamos na cozinha cada um pegou uma cesta de piquenique gigante e cheia de coisas para passarmos o dia na praia.


Notas Finais


Descupem os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...