1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione-meu coração é seu >
  3. As trevas voltaram

História Dramione-meu coração é seu - As trevas voltaram


Escrita por: JuhBlack

Capítulo 32 - As trevas voltaram


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-**-*-*-
UM ANO DEPOIS NA UNIVERSIDADE DE MAGIA E BRUXARIA HBD
-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-**--*-*
Pov Mione.
hoje é aniversário de Asty e harry e preparou uma grande festa para isso.
Estou estudando na universidade de magia e bruxaria HBD que foi fundada pelos diretores das três escolas de magia, onde todos os alunos que sairam do sétimo ano tiveram que vir estudar aqui.
Acabei de me arrumar e acabei de arrumar as crianças.
-Amor vamos?-Pergunta Draco.
-siim-digo
Pego Brenda e ele pega Leo.
Assim que chegamos damos parabéns para nossa amiga e fomos para o bar.
Pouco depois deixei as crianças com Draco e fui dançar com as meninas.
Mas de repente uma fumaça preta começou a invadir o local e uma voz saiu.
" PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O FELIZES PARA SEMPRE EXISTE ESTÃO ERRADOS CUIDADO POIS AS TREVAS  AINDA VÃO VOLTAR"
Logo depois disso foi muito panico eu, Draco e nossos amigos aparatamos com as três crianças na casa Biblioteca que draco havia me dado no natal passado que ainda não estava sendo habitada por nós pois combinamos que iríamos nos mudar pra ca depois do nosso casamento. 

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...