1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione Traídos pelo sangue recompensados pelo amor >
  3. Cap 11

História Dramione Traídos pelo sangue recompensados pelo amor - Cap 11


Escrita por: victoryfonss

Notas do Autor


Sei que demorei mas está ai o cap para vocês.

Capítulo 11 - Cap 11


Lembranças off 
Fiquei o dia inteiro pensando na Hermione e o porque dela não ter vindo me visitar ? Será que eu tinha magoada ela profundamente, ou ela ta me mando um gelo por ter sido grosso com ela ? 
Sei que já era noite quando cabelos castanhos apareceram na minha frente.
– Precisamos conversar Erik .
Pov Hermione

Acordei cedo mais não fui ver o Erik eu estava com raiva e não queria arranjar um briga logo cedo, fui para a torre da Grifinória ao entrar encontro um Harry jogado nos sofá olhando a janela de modo pensador, vou até ele se fazer barulho. 
– Bom dia , caiu da cama hoje Potter ??
– Não, eu te faço a mesma pergunta Granger .
– Harry, preciso conversar sobre o Erik será que pode ser agora ~decidir fala pro Harry já que eu considero ele como meu irmão.
– Olá herms já sei de tudo, acabei de sair da enfermaria e o Erik está arrependido eu vi quando ele se tocou que tinha cido um idiota da uma chance pra ele vai .
– Harry é difícil, ele falou que eu estava com o Viktor e isso é como falar que eu estar ficando com você, entende.
– Só pense que ele se arrependeu e que esta preocupado com você okay ?? 
– Okay. ~ sai de lá e fui para a biblioteca pra pensar melhor o que fazer em relação a esse ciumes besta do Erik. 
Já estava de tarde quando tomei a decisão de falar com ele, então fui até a enfermaria quando vi ele estava olhando pro nada com uma cara de preocupado, cheguei perto e falei .
– Precisamos conversar Erik. 
Pov fluer

Acordei sem saber onde eu estava, olhei pro lado e vi minha irmã sentada na cadeira lendo um livro.
– Gabi onde estou ?
– Você acorrdou vou chamar a enfermeira esperre um minuto ~ ela saiu e me deixou por alguns minutos eu só sabia que estava no torneio e que eu acordei a aqui.
– Aqui Pomfrey , eu falei que ela acorrdou .


Notas Finais


Espero que tenho gostado até o próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...