1. Spirit Fanfics >
  2. Dranas Haruden >
  3. O Começo de tudo

História Dranas Haruden - O Começo de tudo


Escrita por: HichigoS

Notas do Autor


Olá pessoal e essa é minha primeira fábrica >.< tenho certeza que vai estar uma bosta mas vamos lá!

Capítulo 1 - O Começo de tudo


Eu estava ali, no meio da guerra, ferido, sem ar... Até que um misterioso garoto apareceu, logo percebi que ele era do planeta Hyata. Pensei que ele iria me matar pois sou de Darkfalls, mas não. Ele me ajudou, sentei-me e perguntei pra ele : -Qual é o seu nome? E ele me respondeu: -Sou Katoro Mehal, sou do planeta Hyata... Respondi: -Eu sabia! Tinha que ser um Hyatano pra ser tão falso! E ele retrucou: -Eu que digo isso! Você é filho do Nanza! Me irritei e ataquei ele com meu fogo azul, porém ele cortou meu fogo ao meio e disse: -Eu nunca esperei que o Príncipe do Universo fosse tão fraco! Aí eu peguei meu Arco e Flecha e pulei para cima mirando nele, falei: -Se sou tão fraco, por que posso te matar facilmente? Ele defendeu das minhas flechas e quis chegar à um acordo: -Calma, talvez possamos ser amigos. Ele estendeu a mão para mim. Aceitei: -Tudo bem Katoro! E sorri. Após isso conversamos sobre nosso passado, como foi difícil para todos, uma grande guerra... Mas aí depois de uma hora, Nanza, meu Pai apareceu: -Yonsuke Kanshien! Por que está sendo amigo de um Hyatano?! Falou ele imperativo, respondi: -Mas Papai! Katoro é o único amigo que eu já tive... Será que você não entende nem isso? Ele respondeu-me de um jeito intimidador: -Eu não respondo perguntas, eu as faço! Cumpra seu dever de Príncipe do Universo matando ele! Nesse momento fiquei em uma decisão de vida ou morte, matar o Katoro que era meu Melhor amigo ou dizer não para meu Pai... Decidido falei: -Se é assim, se é assim eu não sou mais de Darkfalls! Furioso meu pai se transformou em um Dragão de 9 Cabeças: -Ei ei! Nós vamos mesmo lutar contra isso?! perguntou Katoro meio receoso... Porém neste momento algo enfraqueceu completamente meu Pai: -Agora Katoro! Vamos usar aquela combinação! disse eu quando vi essa chance. Katoro pulou para cima e respondeu: -Okay! Vamos acabar com ele! E Katoro usou o Tornado Destruidor e eu usei as chamas da vingança. Os dois ataques se juntaram em um Poderoso Golpe Múltiplo, quando acertou Nanza destruiu ele queimando-o por completo! Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Está aí galera! Meu primeiro capítulo da primeira fanfic! Será que Yonsuke e Katoro vão sobreviver? Veremos no próximo "episódio"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...