1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: A different way >
  3. Prólogo

História Drarry: A different way - Prólogo


Escrita por: harryslovelife

Notas do Autor


Ainda vou atualizar esse capítulo, okay? :3

Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome é Draco Malfoy, dezesseis anos, estudante de prata na Hogwarts School.

Antes que me pergunte o que isso significa, me deixe terminar a apresentação. Não sou bolsista, mas sou tão inteligente quanto. Meio tímido e.. certo, não quero começar com mentiras, sou muito tímido. Ainda mais pra um Malfoy. Gay não assumido pra sociedade, meus pais sabem? Sim. Aceitam? Por algum milagre divino, também.
Não me assumo pra escola pela atenção. É uma atenção, digamos que.. especial.. e não, não é ruim.

Então vamos falar de Hogwarts. A maior e mais bem sucedida escola de toda a Londres. Divide seus alunos em três níveis: Ouro, Prata e Bronze. Também existem os 'sem níveis' que são apenas alunos normais. HS têm cerca de mil e quinhentos alunos. Os que ganham as 10 melhores notas no exame de admissão, viram alunos de ouro. Os 30 que vêm depois, prata, os outros 45 ficam com bronze.

E eu sou apaixonado por um aluno de ouro. Harry Potter é o típico garoto popular, notas perfeitas, corpo perfeito, olhos.. perfeitos. Ele não é apenas um aluno de ouro, ele é O aluno de ouro, que ganhou a nota mais alta dos exames. Também é gay, e agora eu posso explicar a coisa da atenção.

Apesar do grande aceitação da escola, poucos alunos ainda se assumem publicamente. Isso faz com que os assumidos fiquem muito populares por aqui, e sim, eu sei o que você está pensando: "Hogwarts é a escola perfeita!"

Okay, sei que não é isso, mas não chega a ser mentira.

Por que eu não me assumo? Falta de coragem. Hogwarts pode ser tranquila, mas o mundo real não é. Aqui você ganha flores, na vida real, espinhos. Eu devia parar de ter esses devaneios, é um milagre nunca ter esbarrado em ninguém e..

Como que para desafiar meus pensamentos, sou jogado pra trás por uma parede (ou pelo menos era tão ríspido quanto).

Malditos pensamentos.

Levanto meu olhar dando de cara com os olhos verdes que tanto me atormentavam e alegravam ao mesmo tempo.

-Você está bem Harry?

-Claro, obrigado pela preocupação.

Ah, esqueci de dizer algo, Harry tem namorado. Foi assim que os dois se assumiram: ambos jogadores do time de lacrosse, ganharam a final do campeonato interescolar e, em vez de comemorarem como pessoas normais, eles se beijaram. Aí foram só palmas, gritos, e pedaços de coração Malfoy pra todo lado. Tudo muito feliz e animado, não é mesmo?

Theodore Nott, esse era o nome do dito cujo. Olhos azuis, cabelos castanhos, corpo muito bem defino e.. bonito, não tanto quanto Harry, mas não era feio, nem de longe.

-E você? Está bem?- Potter pergunta e eu me levanto tentando esconder o rubor que teimava em dominar meu rosto.

-Claro.. Estou bem, não se preocupe, não foi nada demais, só alguns...

Sabia que estava falando rápido demais, tinha que parar.

Não conseguia parar.

Nott riu junto com Harrie e eu senti minhas bochechas esquentarem ainda mais.

-Ei, calma..

E eu parei, mas só porque o sorriso dele tirava qualquer palavra da minha boca e me dava vontade de usar ela pra coisas mais.. interessantes.

Como qualquer garoto tímido na frente da pessoa que gosta, eu deveria ter corado, mas já estava tão acostumado com pensamentos assim, então nem me incomodei

-Espero te ver no teste, parece que ficaremos na mesma sala.

Disse olhando pro meu broche prata com o brasão de Hogwarts, os alunos de ouro e prata faziam a prova na mesma sala.

Os alunos refaziam as provas todo início de ano, para testar seus conhecimentos e subir, ou descer, de nível. E para substituir, já que nem todos os alunos continuavam na escola.

-Hey Teddy, não é o Rony ali?

"Teddy" olhou pra onde Harry olhava e seu olhar ficou um pouco mais sério.

-É sim, eu vou lá.. tentar saber sobre a Gina.

-Okay, pode ir lá.

Theo beijou a testa de Harry, e se afastou indo falar com o Ruivo Weasley. Harry ficou olhando ele sair, como se esperasse algo, quando o castanho estava fora do nosso alcance de visão, ele se virou.

-Desculpe mais uma vez, não era minha intenção.

-Não é nada...

Era agora ou nunca, tomei coragem e comecei.

-À propósito, meu nome é..

-Draco Malfoy.

Minha cara deve ter denunciado até o que não devia, porque ele riu divertido antes de falar de novo.

-Andei observando você.

Ele deu de ombros, como se fosse normal, e agora eu estava corado.

-Até a prova loirinho.

Ele sorriu e eu podia jurar que vi um pouco de malícia naquele sorriso. Talvez estivesse acontecendo.. o que eu sempre sabia que ia acontecer desde que percebi estar apaixonado por esse garoto.

Isso mesmo, senhoras e senhores, Harry Potter me levou à insanidade. Estou maluco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...