1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight >
  3. 3° Capítulo

História Love at first sight - 3° Capítulo


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


Gentee, não posto há algum tempo porque eu tava na praia, E VEIO UMA PUTA ONDA E EU NÃO VI E MOLHOU TUDO! Cof cof, mas cá estou eu de volta, e a one shoot de harry potter tá em andamento, não me esqueci!

Capítulo 3 - 3° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - 3° Capítulo

Era de manhã, e harry acordou bem disposto, afinal estava na casa que queria, com os seus amigos! Ele foi vestir uma roupa casual, pois era fim de semana mas abriu o malão e viu trapos. Trapos rasgados por toda a mala. Também não era de esperar, ele usava as roupas antigas de Duda desde os seus 4 anos. Desde aí nunca mais teve roupas novas. E agora com toda a algazarra as roupas perderam a resistencia, rasgaramsse e tudo e mais alguma coisa. Teria de pedir roupas a Draco. Como ele dormia de calça moletom. Seu tronco estava há mostra e seus músculos bem defenidos se destacavam. Apertou a calça moletom para ela não cair e foi em direção ao quarto de Draco (Eles os dois ficaram princepes sonserinos, porquê?! Porque me apeteceu Caraio) e bati na porta. Ouvi um entre então entrei (Logico, n ias ficar ai parado). Pude notar um olhar sobre meu peitoral então corei e fui logo ao assunto.
- E-e-ei Draco... Poderia me emprestar uma roupa, é que as minha estão rasgadas porque as tenho desde os meus 4 anos e eram do meu primo.
- Claro Harry!!
Ele me deu uma regata muito justa preta e uma calça jeans apertada ( Harry: Querem me matar ;-; / Autora: Não kirido, querem te deixar goxtoso!)
Levei pro meu quarto e me vesti. Como a regata era muito justa dava para ver meus musculos e quem passasse a mão sentia e a calça jeans deixava as minha coxas e a minha bunda se destacarem. Tomei coragem e saí. Passei pelas pessoas no salão comunal. Toda a gente se calou me observando. Eu enguli seco até que avistei Draco e Pansy.
- Gente?! Porque todos se calaram e estão me olhando?!
- Sabe, não à toa que te dei essas roupas... - Draco falou com um olhar malicioso e eu corei até há raiz dos cabelos.
- Realmente vc fica muito gostoso nessas roupas, se fosse hetero te pegava já! - Pansy comentou, me deixando ainda mais corado.
Saimos até ao salão principal e mais uma vez toda a gente me olha, acho que até os professores me estão a olhar. Levanto o olhar e olho ao redor. Muitas meninas me olham com desejo e outras suspiram e abanam as mãozinhas. Até alguns rapazes parecem tar babando pra mim. Olhei para a mesa dos professores e avistei Snape. Ele me olhava com um olhar orgulhoso. Estava indo na direção da mesa quando alguem me da de ombros. Me viro e vejo Ronald Weasley e Hermione Granger. Quando vejo estes dois parece que meu espirito de serpente vem acima.
-Ohh olá Weasley, que trapos são esses, devem ser do teu... Quinquagésimo irmão não é. Permiteme dizer que já sei porque os teus pais são tão pobres, afinal só sabem ir pra cama e fazer filhos não é?! - Toda a Sonserina se riu e o Weasley fica um tanto constragido - E Granger.. Tens mesmo cara de Sangue Ruim, até fico enjoado de olhar porque não vais enterrar a cara num livro, deve ser uma das unica pessoas que gostam de ti, além deste mongloide, mas acho que como não vê muito bem, porque se não fosse os cabelos e a cara achava que eras um homem! - Foi a gota d'água. Toda a gente se escancarou a rir e eu olhei triunfante para eles. A Granger estava a chorar e o Weasley ia me dar um murro, mas eu segurei a sua mão, virei ao contrário. Deu para ouvir os ossos a partir e a empurreu para a cara dele com toda a força que tenho. Ele esmurrousse a si mesmo e toda a gente já estava a chorar de tanto rir então eles sairam do salão. Olhei para Pan e Dray e eles me olharam com incredulidade. Logo após fizeram um sorriso maldoso e demos todos um. High five. Pude ver que Snape ria discretamente, e susurrou " Menos cinquenta pontos da grifinória por darem de ombros com um aluno e serem covardes". Sorri triunfante e me sentei a comer. Toda a gente me perguntava coisas, mas eu ignorei e quando acabei me levantei com Pan e Dray e saimos. Quando sai ouviusse uma onda de suspiros e eu revirei os olhos.
- Meu deus vc fez mesmo aquilo?! Foi incrivel!! - Pan não conseguia parar de rir.
- Eu sei que sou incrivel - Eu pisco o olho e mordo o lábio, por vicio mesmo, mas não esperava ver Draco suspirar e praticamente babarse para cima de mim. Fingi que não vi e seguimos para os campos.
                          *Snape*
Aquele é um sonserino de respeito! O que ele fez com o Weasley e a Granger foi incrivel. Fui ao dormitório dele esperando encontralo. Entrei e ele não estava lá, foi quando olhei para o malão dele. Tinha roupas rasgadas e velhas e uma carta molhada, que provavelmente ele chorou ao ler.
Eu abri a carta e li.
             

   Olá filho
Se estás a ler esta carta é porque já não estou ai e estás com a tua tia. Olha, não te deixes abater pelo que eles falarem e se te baterem, acalmate. A mamã estará sempre ao teu lado, mesmo que não vejas.
Eu amote muito meu filhote, quando fores vitima de agressão ou estiveres a passar fome, como eles não te dão comida, chora para esta carta, eu irei recebelas e enviarte muito amor!.
Da tua mãe
Lily Evans Potter

Eu estava quase a chorar. De tristeza e de ódio! Como eles podiam fazer uma coisa dessas com uma criança. Ele estava farto. Pegou na carta e nos trapos e dirigiusse ao gabinete do diretor.
- Olá severus! O que faz por aqui?!
- Dumbledore! Isto é inadmissivel vou lhe pedir uma coisa e pelo estado das coisas não cai conseguir negar!
Eu coloquei as coisas em cima da mesa de dumbledore.
- Encontrei isto no quarto de Potter.
Dumbledore olhou para os trapos e deduziu que eram as roupas dele. Logo asseguir foi ler a carta.
- Eu queria perguntar se poderia assumir o Harry como filho!
Dumbledore continuava de boca aberta. Era possivel ver a preocupação nos olhos dele então ele disse.
-Iremos chamar Mr. Potter e ver o que ele acha.
Uns minutos depois Harry apareceu. Ele olhavanos com confusão.
- Harry, como te tratam osnteus tios?
Harry contou tudo e Dumbledore parecia muito perplexo.
- Eu estava a comversar com Severus e ele quer..... Te adotar.
Eu olhei com incredulidade para o meu professor
- Ei... Eu entendo se não quiser...
-Claro que quero!! À tanto tempo que sonhava em deixar os Dursley! É um milagre!!
O rapaz estava com lágrimas nos olhos e derrepente me abraçou. Eu o abraçei tambem e falei.
- Eu assumo como meu filho!


Notas Finais


Gnttt, mais um episodiiooo espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...