1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight >
  3. 4° Capítulo

História Love at first sight - 4° Capítulo


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


GNTTTT
N ME MATEEEM
E assim, e o começo das aulinhass e como to numa escolinha nova nao pude dar muita atenção na fic!
Mas eu estou de voltaaaa
Sem mais rolos vamo pra fic!

Capítulo 4 - 4° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - 4° Capítulo

*P.O.V Harry*
Eu nem acredito!!
Vou finalmente deixar os Dursley!
Vou para o salão comunal contar as novidades para Draco e Pansy!
-Adeus professor Dumbledore e adeus..... Pai?
Posso ver um pequenho sorriso se formar no meu novo pai e saio da sala.
Eu ainda estava vestindo aquelas roupas SUPER incovenientes que Draco me deu, eu apenas estava afim de chegar e colocar o pijama negro de seda que meu pai me deu e estar com meus amigos.
Estava descendo a escada para as masmorras quando sinto alguém me puxar.
Esse alguem me puxa para uma sala que até agora eu desconhecia e me atira para o chão.
O olho. Ele tem cabelos castanhos/ruivos e olhos verdes murchos, não como os meus. Logo o reconheci, era Theodore Nott, da sonserina.
-Que você quer Nott?! Me deixe sair!!
Ele empunhou qualquer coisa e se preparou para me atingir, mas antes disse qualquer coisa que não passou despercebido por Harry, que arregalou os olhos.
-Eu quero VOCÊ.
E apagou.
*P.O.V Draco*
Ok! Não há maneira de não entrar em pânico!
Harry está desaparecido há uma semana! Eu e Pansy estamos desesperados! Severo está numa crise de nervos e toda a gente tá afetada.
Estava descendo a escadaria depois de mais uma longa busca por Harry quando ouvi um gemido de dor e um choro. Olhei em volta e não havia nenhuma porta. Olhei mais atentamente e vi um tijolo meio solto das paredes. Me aproximo e clico nele e uma passagem se abre e quando vejo o interior, eu arregalo os olhos tanto que meus olhos quase saltam.
Lá estava o moreno deitado no chão todo nu, com sangue em toda a parte do corpo e chupões por todo corpo. Ao lado dele está uma seringa com uma poção para desmaiar. Eu me apresso para ir ter com ele, lhe ponho a cueca box e pego nele e saio correndo para a enfermaria. No caminho, vários alunos olhavam preocupados para Harry, mas notei que também havia olhares cobiçosos nele. SERIO, QUEM NO SEU JUIZO PERFEITO VAI FICAR OLHANDO PARA O CORPO DE HARRY NESSA SITUAÇÃO?!!
Quando estava chegando encontrei Severo e Pansy e quando eles olharam Harry se apressaram a me seguir.
Entrei na enfermaria e coloquei o corpo de Harry na cama e Madame Pomfrey veio logo examinar o moreno.
- O que lhe aconteceu Madame Pomfrey? - Pansy falava, mas sua voz estava muito falha
-Receio vos dizer, mas Harry tem sido estuprado esta semana toda, se quiserem irei retirar o semen que Harry tem dentro e descobrir de quem é!
- Claro Poppy, faça tudo o possivel pra ver quem foi o desgraçado que fez isso com meu filho!!
Horas se passaram, mas Draco não saia de lá.
Quando estava lá sozinho, começou a ouvir sussurros, mais como súplicas
-Por favor! Me deixa! E-e-eu-u nã-não que-que-quero-ro is-is-isso-so!
Ele abriu os olhos, eles estavam carregados de medo, mas quando viu o loiro, não aguentou e fez o máximo que pode para abraçá-lo.
Draco percebeu a mensagen e o envolveu num abraço cheio de ternura e quando percebeu o menino à sua frente chorava.
-Eu prefiro morrer a ter essa vida!
Ele tinha uma voz que daria pena até ao Lord das trevas.
Então Draco levantou o queixo do moreno.
-Se morresse, eu ficaria sem chão!
E aconteceu.
Os lábios se tocavam com ternura, nada de hostilidade.
O Loiro pediu passagem com a língua e o moreno cedeu.
Estavam se beijando tão profundamente que nem perceberam a entrada triunfal de pansy, que ao entender o que se passava soltou gritinhos histérico e os dois meninos se soltaram, inundados pela vergonha.
- Ai meu Merlinn
Drarry is REALL- Pansy gritava e andava aos saltinhos pela sala a repetir 'Drarry is Real'
Bem, talvez não fosse uma ideia tão má, Drarry....


Notas Finais


Genteee, obrigado por lerem, e e o seguinte, eu vou postar a cada fim de semana, okay babys?!
Bejus de abacaxii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...