1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. O Cálice Flameja

História Drarry-Segredos devem ser revelados - O Cálice Flameja


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Gente desculpa a demora, mas aqui está mais um capitulo novo e cheiroso para vocês. Desculpe os erros de portugues, se encontrar algum pf coloque nos comentarios

Capítulo 11 - O Cálice Flameja


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - O Cálice Flameja

-Não quero saber, faz muito pouco tempo que estamos namorando e você resolve fazer isso comigo... É instinto não é? Vocês tem isso, traem as pessoas, não se aguentam, não prestam...- Harry disse enfurecido sendo interrompido.

-Harry fique calmo, eu juro que eu não queria... eu gosto muito de você. –Disse Draco aos prantos.

-Eu já disse que não quero saber, me desculpe mas você não tem mais moral pra dizer que gosta de mim, eu estou terminando com você e espero que seja bem feliz com Pansy Parkison –Disse Harry se retirando do local, mas Draco o agarrou pelo braço e vermelho de tanto chorar disse:

-Não, por favor... Não, você não vai terminar comigo, por que senão eu conto o seu pequeno segredinho para todo mundo.

-Não, você não vai contar, pois você já disse, você gosta muito de mim e não deixaria nada de ruim acontecer comigo, eu vejo isso nos seus olhos, mas não suporto traições, posso até te perdoar, mas nós não vamos voltar –Disse Harry calmamente e então se retirando do local.

Draco não disse nada, apenas deixou-o ir, o que ele havia dito era verdade, ele não contaria para ninguém pois gostava muito de Harry e não aguentaria vê-lo sofrer, Draco não disse mais nada, apenas mandou uma carta para Harry mais tarde, ele escreveu pedindo-lhe desculpas, Harry o havia perdoado em parte por que gostava dele mas estava com muita raiva e essa raiva  estava em maior quantidade no seu corpo que ele pegou a carta e jogou no fogo, ele apenas assistia as chamas consumindo o papel e chorando.

-Não!

Essa foi a palavra final de Harry naquela noite, ele nem respondeu a seus colegas quando lhe deram boa noite, apenas deitou-se e dormiu. No outro dia Harry foi para o banheiro e tomou um banho demorado, apenas olhando para sua cauda dourada, secou-se com um movimento de sua mão e foi direto para o salão principal, encontrou lá seus amigos Rony e Hermione.

-Bom dia –Disse Harry

-Bom dia –Disseram Rony e Hermione em uníssono.

-Hoje Dumbledore vai sortear os nomes do torneio, quem será que vai ser campeão de Hogwarts? –Disse Hermione cortando o silêncio.

-Não sei, tomara que alguém bom para representar nossa escola –Disse Rony

-Sim, Hermione podemos falar em particular depois? –Disse Harry

-Claro

-Vamos para a aula, está ficando tarde –Disse Harry

O dia passou normalmente para Harry, apenas a ansiosidade para falar com Hermione, já para Draco o dia estava extenso e maçante, ele estava com olheiras enormes e os olhos quase fechados, não havia dormido a noite inteira esperando pela resposta de Harry à sua carta, mas não recebera notícia alguma, ele estava sofrendo e estava muito arrependido pelo que havia feito, não lhe fora prazeroso em momento algum beijar Pansy. O dia acabou e Draco tentou falar com Harry, mas ele o ignorou e foi direto a Hermione, logo foram para a caverna no lago negro, ele sentou-se em uma rocha e começou a falar:

-Terminei com ele

-O que? Por que? Você estava tão feliz

-Ele me traiu

-Com quem?

-Pansy Parkison, aquele filho da mãe.

-Harry, não posso dizer nada, não sou boa nisso, mas siga seu coração...

-Meu coração está com muita raiva agora –Harry falou aquilo com tanta raiva que a garrafa de água que estava em seu lado acabou explodindo e sobrando apenas plástico derretido.

-Harry cuidado, você tem que aprender a controlar melhor seus poderes.

-Eu sei Mione, desculpe, mas estou com muita raiva dele.

-Harry pense assim, se não deu certo com ele, você pode procurar alguém, alguém melhor.

-Quem, por exemplo?

-Ah, não sei, Simas por exemplo

-Simas? Ele é?

-Bem, sim, desde que terminou com Amada Jyl

-Mas isso faz mais de 1 ano, como nunca fiquei sabendo?

-Não sei, ele manteve muito escondido, até que Amada deu poção da verdade para ele.

-Bom, não custa nada tentar, sempre gostei de Simas, mas não sabia se deveria ou não tentar.

-Tente, vai que ele queira.

-Vamos, está quase na hora do jantar, Dumbledore vai fazer o sorteio daqui a pouco.

Foi um jantar bem tranquilo, Harry sentou-se ao lado de Simas e puxou um assunto do interesse dos dois, entre uma e outra risada Dumbledore começou a falar:

-Caros alunos, hoje realizaremos o sorteio dos campeões do Torneio Tribruxo, cujo ganhador levara o prêmio mais cobiçado entre qualquer bruxo TAÇA TRIBRUXO. –Disse ele apontando para um pano que logo se levantou e revelou uma taça enorme em diamantes e vidro brilhando em azul –Vamos começar.

Aplausos pra cá e aplausos pra lá.

-O campeão de Durmstrang... É Vitor Krum –Aplausos –A campeã de Beaubatonx... É Fleur Delacour –Mais aplausos –O campeão de Hogwarts... É Cedrico Diggory –Aplausos cada vez mais fortes e gritos por todo salão –Excelente, agora temos os três campeões, mas no final, teremos apenas um... –Nesse momento o fogo do cálice até então azul passou por um vermelho-rosado, subiu e cuspiu um novo papel –Harry Potter?... Harry Potter! HARRY POTTER!

-Anda Harry, anda vai, vai lá –Disse Hermione

Harry levantou e lentamente andou até Dumbledore, que apenas o olhou e o mandou subir com os outros participantes.

3 horas depois, depois de um interrogatório de Dumbledore e os outros professores, muitos olhares atravessados e falhas tentativas de uma certa pessoa conversar com ele, foi para o quarto, todos olhavam para ele com cara de espanto, ele apenas ignorava, chegando em sua cama ele apenas deitou-se e ficou pensando em tudo o que havia acontecido, não havia falado com mais ninguém desde que Dumbledore o interrogara, estes pensamentos lhe deram sono, logo ele pegou no sono, sonhou com tudo, nos mínimos detalhes.

No dia seguinte ele levantou e foi procurar Hermione, ela estava no pátio de transfiguração estudando sozinha.

-Mione, vamos para algum lugar mais privado, quero conversar.

-Ok

Eles foram a caverna da lua, Harry pulou na água e ficou nadando enquanto Hermione falava.

-Harry, como você fez isto, você não tem nem idade, pediu para alguém mais velho colocar seu nome no cálice, o que você tem na cabeça?

Harry levantou a mão e um pequeno fluxo de água se levantou, ele moveu a mão com força em direção a Hermione que ficou ensopada.

-Acha que fiz isto? Eu nem estava em clima para se quer pensar em fazer isso –Disse ele quase chorando –Desculpe Mione, perdi a cabeça, vem aqui mais perto, vou te secar.

Hermione chegou perto e Harry apenas fechou a mão e em poucos segundos Hermione estava seca.

-Desculpe também Harry, perdi a cabeça pensando em hipóteses de como você poderia ter entrado.

-Eu não sei como vou poder lidar com isso, Dumbledore disse que depois que entra não se pode mais sair, sou obrigado a participar.


Notas Finais


Divirtam-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...