1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. O Torneio

História Drarry-Segredos devem ser revelados - O Torneio


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


OIIIII, mais um cap pra voces, espero que gostem.
Algumas falas e lugares foram alterados.

Capítulo 12 - O Torneio


Não fazia muito tempo desde que Harry e Hermione saíram da piscina da lua e tinham ido para o castelo, eles haviam conversado bastante sobre Harry e sua cauda, falaram sobre Simas e como seria o torneio. Chegando ao salão comunal eles sentaram-se com os outros e começaram a conversar um pouco sonolentos.

-Onde vocês estavam o dia inteiro? –Perguntou Rony curioso.

-É, vocês desapareceram e faltaram as últimas aulas do dia, Snape não gostou disso! –Disse Simas preocupado.

-Iremos recuperar estas aulas de algum jeito, fomos para o campo de quadribol e nos escondemos dos professores que estavam por lá, tínhamos que conversar sobre um assunto importante –Disse Hermione –Como foi a aula de poções?

-Uma chatice, ele nos fez dissecar salamandras para usarmos o sangue e órgãos frescos para a poção –Disse Neville com cara de nojo

-Bem, o dia foi longo e cansativo, acho que devemos descansar um pouco –Falou Harry bocejando e levantando-se –Boa Noite!

-Boa Noite –Falaram em uníssono

Harry subiu e colocou seu pijama, estava nervoso pelo torneio, não poderia sair, era obrigado a participar, não o suficiente, estava com vergonha de conversar com Simas sobre chama-lo para sair, acabou dormindo depois disso, teve lindos sonhos, estava em paz pelo menos em seus sonhos.

 

Alguns dias Depois:

 

Harry estava sentado na tenda dos campeões esperando sua vez de recuperar o tesouro por assim dizermos, quando ouviu a voz de Dumbledore:

-Três de nossos campeões já enfrentaram seus dragões, o próximo poderá sair da tenda assim que o canhão disparar... –Disse ele mas sendo interrompido pelo som de um tiro de canhão precipitado.

Harry saiu da tenda, todos olhando para ele, mas nenhum sinal do dragão, um silêncio incômodo estava tomando conta do lugar, ele começou a andar, e em poucos passos já havia localizado o ovo, começou a correr, mas parou quando ouviu um som alto e estridente, de repente, um dragão grande e cheio de espinhos subiu aos céus, dando rasantes e cuspindo fogo contra Harry que se escondia entre as pedras, pessoas gritando e torcendo para ele e contra ele.

-Sua varinha Harry, sua varinha –Gritou Hermione desesperada e com lagrimas nos olhos.

-Accio Firebolt –Gritou Harry balançando a varinha e desviando de uma bola de fogo.

Em poucos segundos, a vassoura de Harry apareceu e ele pulou sobre ela e subiu aos céus, o dragão sempre indo atrás, até que as correntes que o prendiam se soltaram e ele saiu voando atrás de Harry, os dois acabaram saindo do campo e indo em direção ao castelo, Harry sobrevoou as torres tentando encontrar uma saída e voltar para a arena, mas estava tão distraído que acabou batendo em uma das torres mais altas do castelo, rolou por ela até conseguir se agarrar em uma gárgula, a vassoura havia caído na gárgula ao lado e estava quase caindo, com muito esforço Harry se soltou e conseguiu pega-la, o dragão estava cada vez mais furioso, Harry levantou voo novamente e foi para a ponte, o dragão voou um pouco mais baixo para tentar pega-lo, Harry passou por baixo da ponte mas teve que se abaixar, algumas pedras estavam caindo, o dragão investiu contra Harry mas bateu na ponte, milhares de pedras caíram sobre ele, Harry voltou para a arena e pegou o ovo, vitorioso. Já no salão comunal todos vibravam e torciam por ele.

-Querem que eu abra? –Disse ele.

-Siimm –Falaram em uníssono.

-Querem que eu abra? –Disse novamente.

-SIIIMMMM –Repetiram

Harry abriu o ovo e um som estridente e irritante ecoou pela sala, todos tamparam os ouvidos com as mãos mas não adiantou, o som continuou cada vez mais alto até que Harry o fechou, o salão todo ficou em silêncio.

-Mas o que foi isso? –Disse Rony

Todos olharam para Harry que apenas acenou com a cabeça sinalizando não.

-Tudo bem, todos pras suas camas agora, amanhã a aula começa cedo –Disse o monitor da casa.

Todos foram deitar e Harry ficou um pouco mais na sala, o frio já estava começando então a lareira com chamas vermelhas esquentava a sala, se passaram 10, 15 , 20 minutos até que ele ouvisse alguém descendo as escadas. Era Simas

-Ah, desculpe, não queria incomodar –Disse Simas que acabara de chegar –Quando fico sem sono desço aqui para pensar.

-Não está incomodando, também estou sem sono, estava muito chato aqui no silêncio, obrigado por vir –Disse Harry dando uma risadinha

Simas estava corado, rosa , Harry achou aquilo muito fofo.

-Senta aqui –Harry ofereceu gentilmente batendo a mão no assento do sofá ao lado dele.

-Eu adoraria –Falou Simas sem graça.

Ele sentou-se ao lado de Harry, eles ficaram horas conversando e rindo, falaram de tudo o que gostavam, das trapalhadas que aconteceram desde o primeiro ano escolar, estavam se divertindo.

-Simas...

-Sim Harry –Falou Simas sorrindo

Harry gostava de quando Simas sorria, o sorriso combinava com os lindos olhos azuis-turquesa que ele tinha.

-Simas, você... você gosta de mim?

-Sim Harry eu sempre gostei de você.

-Não, não desse jeito, você GOSTA de mim? –Harry ressaltou o “gostar”

Simas parou um minuto, estava surpreso com a pergunta de Harry. Sim, ele gostava de Harry, eram amigos desde o primeiro ano, mas ele nunca havia tido coragem de falar isso para Harry, sem pensar duas vezes falou:

-Sim, sim, sim... Desculpe acho que me exaltei, porque?

-Eu... Eu também gosto de você

Simas não poderia estar mais feliz, seu coração estava transbordando de alegria, ele nunca imaginaria isso, estava com uma vontade enorme de beija-lo mas não queria se exaltar novamente. Harry percebeu que seus olhos encheram-se de água, sentiu o sentimento do garoto, não sabia como, mas tinha sentido.

-Sabe... você ficaria comigo? –Perguntou Harry já sabendo o que faria.

-Eu... si...

Harry não deixou ele terminar de falar e o puxou para um beijo calmo e quente, Simas retribuía aquele beijo com muita satisfação e felicidade.

-SIM –Simas finalmente conseguiu falar

-Gostou?

-O que você acha? –Disse ele fazendo uma cara feliz

-Hahahaha, vamos dormir?

-Vamos, mas porque agora?

-Digamos que um campeão de Hogwarts cansa muito quando derrota um dragão.

-Hahaha ok vamos –Disse Simas

Levantaram-se e subiram as escadas mas antes de entrarem deram-se mais um beijo calmo e quente, entraram, deitaram-se em suas camas e dormiram. No outro dia bem cedo Harry levantou antes de todo mundo e foi caminhar pelo castelo, estava tudo vazio, Harry caminhava pelos corredores calmamente quando encontrou-se com Cedrico.

-Olá –Disse Cedrico

-Oi –Falou Harry

-Eu estava mesmo querendo falar com você, já descobriu a do ovo?

-Não, só um barulho irritante.

-Muito bem, faça o seguinte, vá ao banheiro dos monitores, leve seu ovo e coloque um pouco a coisa em baixo da agua quente –Disse Cedrico retirando-se

Harry achou isso estranho mas fez o que o colega disse, pegou suas coisas e foi para o banheiro, entrou na banheira e observou suas pernas se transformarem em sua cauda, não se podia ver muita coisa, havia muita espuma, ele ouviu um barulho, mas não havia ninguém, ele tinha trancado a porta, de repente ouviu alguém falando.

-Olá Harry –Era a Murta-que-geme

-Ahhh, olá Murta, o que faz aqui?

-Eu estava andando pelos canos quando ouvi água caindo na banheira, pensei que fosse aquele menino de ontem a noite. HIHIHIHIHI, acho que você deve colocar este ovo embaixo d’agua.

-ok

-Posso ir junto?

-Se o que você ver não contar pra ninguém

- Não conto

Harry mergulhou com o ovo e Murta foi junto, se assustando quando viu a cauda de Harry, uma musica saia do ovo, Harry ouvia com atenção.

“Onde ouvir da nossa voz o tom, na superfície não há som, durante uma hora deve nadar e o que quer vai encontrar”

Harry saiu da agua e olhou para Murta

-Há sereianos no lago negro não é?


Notas Finais


bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...