1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. Segredos

História Drarry-Segredos devem ser revelados - Segredos


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Genteeeee, esse capítulo tá muito booom, demorei pra fazer e estou orgulhoso, posso dar um spoiler consciencia?
-Não! (Consciencia)
SIM.
Tem Lemon.
Boa leitura peoples

Capítulo 14 - Segredos


O Mundo de Draco havia caído, ver Harry beijando outro partiu seu coração, ele saiu correndo sem que ninguém o visse e chorou muito, estava arrependido, triste, mas sabia que merecia aquilo!

4 Dias depois:

Harry estava se sentindo estranho, estava na aula de Herbologia, o odor forte das plantas mais venenosas o deixavam enjoado, mas não era isso, sentia que havia algo a mais, foi tirado de seus devaneios com o sinal apitando, Simas o chamou para conversar na saída da sala de aula, foi breve e claro.

-Me encontre perto do campo de quadribol depois da aula, não terá ninguém lá nessa hora –Saiu rápido

Harry não entendeu nada mas decidiu ouvir Simas, era hora da aula de poções e Harry não estava nem um pouco ansioso, ele veria Draco e isto o incomodaria muito, não por terem brigado, não, ele já o havia perdoado mas o simples fato de vê-lo fazia o coração de Harry bater mais rápido, sentia saudade do loiro, mesmo eles tendo ficado muito pouco tempo juntos, Harry sentia saudade do toque das mãos do loiro em suas costas, acariciando e o provocando quando descia para sua bunda, quando transaram pela primeira vez e última, foi memorável, Harry se sentia mal em pensar essas coisas enquanto namorava Simas, amava o pequeno, mas estes pensamentos sempre vinham, Simas não queria fazer sexo no momento, não se sentia confortável mas Harry sempre disse que fosse oque fosse ele não o julgaria, pois o amava do jeito que ele é, ele respeitava a decisão de Simas de não querer transar e não o obrigaria a fazer nada que não quisesse, ele sempre dizia para o menor: ‘‘Só faremos quando você se sentir confortável”. Harry foi tirado de seus pensamentos quando alguém sentou-se ao seu lado, era Draco, Harry olhou para trás para ver se havia algum lugar vago, mas todos estavam completamente cheios.

-Olá –Disse Draco com um pouco de medo de não ser respondido

-Oi –Harry disse em um tom seco

-Silêncio, abram o livro na página 120, vocês finalmente irão preparar a poção do amor mais poderosa do mundo, capaz de cegar de tanta paixão aquele que a bebe, encher de luxúria a pessoa que por infelicidade apresenta esta mistura a outra, o efeito pode ser fatal, estas pessoas não poderão viver uma sem a outra, não poderão se afastar, dividirão apenas um coração, porém, o que ela pode trazer de felicidade, pode trazer de tristeza e dor, compartilharão e sentirão tudo de dores emocionais ou físicas, suas duplas serão seus colegas de carteira do dia, podem começar, avaliarei cada uma no final –Falou Snape em tom sério.

-Acho que somos nós –Falou Harry sem graça.

-Vamos começar então, primeiro adicionamos água e depois ferver em no máximo 200 graus, eu busco os ingredientes e recito o que fazer, você faz o resto.

-M-Mas eu sou péssimo em poções, você é bom nessa matéria, acho que deveria ser você a preparar.

-Não, você precisa aprender, vamos lá, eu te ajudo... –Draco foi interrompido.

-Só mais um aviso, a dupla que realizar a tarefa perfeitamente irá ganhar 2 pontos a mais e um frasco pequeno para cada um com sua poção como prêmio, porém os efeitos serão totalmente mais fracos e por um tempo limitado de 2 horas, enfeitiçarei a poção para este feito, comecem! –Snape disse com um sorrisinho de deboche.

-Vou pegar os ingredientes, aqueça a água e fique verificando para ver o ponto exato –Falou Draco saindo.

Harry aqueceu a água como o loiro havia pedido, chegando aos 200 graus ele abaixou o fogo e com um termômetro foi cuidando da temperatura, Draco voltou um pouco depois com todos os ingredientes.

-Língua de salamandra? Nojento! –Falou Harry com cara de nojo.

-Sim, o principal ingrediente, muito bem, eu vou ditando e te ajudando vez ou outra, vamos começar. Primeiro coloque os olhos de aranha, um por vez, 10 olhos são suficientes.

Harry colocou cada um com muita delicadeza até que a poção tomou uma cor amarronzada.

-Ótimo, agora a língua de salamandra e mexer até ela dissolver, logo após coloque o fígado de diabretes da cornoalha...

Harry fez tudo oque o loiro mandou, tendo que hora ou outra pedir ajuda, mas sempre retomando a concentração e fazendo tudo direito novamente, era hora do último ingrediente.

-Coloque devagar agora, 20 ml de luxúria engarrafada para dar o toque final! –Falou Draco

Harry colocou lentamente o líquido roxo no caldeirão, uma fumaça levantou da mistura formando um coração e voltando para a panela, o líquido antes verde agora estava em vermelho vivo, uma cor linda e apaixonante.

-Professor, terminamos –Falou Harry levantando a mão.

-Vou avaliar a de vocês quando todos terminarem, apressem-se, o tempo está acabando!

20 minutos depois todos haviam terminado, Snape passou na mesa de cada dupla e avaliou todas.

-Bem, posso dizer que estou muito decepcionado, a poção pode ser a mais poderosa no mundo, mas a mistura é muito simples e até um macaco conseguiria fazer, porém existe uma dupla que conseguiu fazer a poção com êxito e parabenizo esta dupla, Draco Malfoy e Harry Potter, parabéns e usem esta poção com sabedoria, divirtam-se! –Falou Snape dando um frasco para cada um –Liberados

Harry saiu da aula e foi direto para o campo de quadribol, Simas estava sentado olhando para o céu e refletindo sobre a vida, sobre o que pediria a Harry, estava tão distraído que não percebeu quando Harry chegou, ele chegou sorrateiramente e abraçou o menor por trás que se assustou e deu um pulo.

-Que susto, nunca mais faça isso –Disse Simas com a mão no peito.

-Poxa, desculpa, só queria fazer uma surpresa para o meu pequeno –Disse Harry fazendo beicinho.

-Idiota, só me assustei –Falou Simas calmamente e dando um beijo simples em Harry –Preciso conversar com você.

-Claro, pode falar.

-Você a algum tempo tem pedido para transar e eu... eu disse que era virgem, mas não é verdade... –Falou ele com os olhos lacrimejando.

-Calma amor, não importa se você não é virgem, eu te amo do mesmo jeito, mas por que não quer fazer? Não gostou de quando fez? Tem vergonha de se mostrar? –Perguntou Harry tentando confortar o pequeno.

-E-eu... e-eu não gosto de falar disso mas quero ser totalmente sincero com você –Disse Simas já chorando –Quando eu estava com 9 anos eu morava em uma casa onde havia um grande porão, ele não era utilizado, então eu brincava ali, morávamos apenas eu minha mãe e meu irmão mais velho, minha mãe trabalhava muito e quase não ficava em casa então me deixava com o meu irmão, ele bebia muito, tinha 18 anos na época, minha vizinhança era pequena e as casas eram praticamente grudadas uma na outra, o porão era muito fundo e por fora ninguém poderia ouvir nada do que se passa por lá, um dia minha mãe foi trabalhar e disse que só voltaria no outro dia, eu fui brincar no porão como em um dia qualquer, naquele dia meu irmão estava muito mas muito bêbado, estava agressivo, ele gritava muito, a namorada dele havia terminado com ele aquela manhã e ele estava muito bravo, eu estava com meus ursinhos de pelúcia e brincava de escolinha, ele desceu no porão e disse que eu estava fazendo muito barulho, mas eu disse que estava falando baixo, ele ficou muito bravo, me espancou, me deixou com o olho roxo... quando ele parou eu agradeci a Merlin e pensei que havia acabado, fui me levantar e ele me chutou, caí de barriga no chão e ele... ele... deitou em cima de mim e me... me estuprou, eu estava em pânico, estava com muita dor, senti meu ânus rasgar e estava doendo muito, quando ele saiu de cima de mim e foi embora o chão estava coberto de sangue e esperma e eu só conseguia chorar, não consegui me levantar, então ele voltou, apontou a varinha para mim e disse que se eu contasse para a mamãe ou qualquer outra pessoa ele me mataria, o estupro começou a se tornar recente, toda a semana ele fazia a mesma coisa e dizia a mesma coisa, foi assim até eu vir para hogwarts, então ele se mudou e nós também. –Simas terminou de falar e olhou para Harry que estava chorando muito.

-Simas, eu... eu sinto muito, me desculpe se te pressionei, ou se te deixei constrangido.

-Não precisa pedir desculpas, a culpa não foi sua, mas agora, eu quero perder este medo, estou pronto, para transarmos. –Falou Simas ainda chorando –Encontrei um lugar onde podemos fazer longe de todos, é dentro do castelo, vamos?

-Amor, tem certeza?

-Sim, por favor.

-Então vamos.

Eles saíram e foram para o castelo, Simas levou Harry para o 7° andar até uma parede sem quadros ou pinturas, Simas pensou em quanto precisava de um quarto para ele e Harry, então uma porta surgiu e revelou um quarto com uma cama de casal com cobertas vermelhas e douradas, uma lareira fumegante, um armário com óleos essenciais e bombas de banho, havia um banheiro todo preto com uma banheira maior e melhor que a do banheiro dos monitores, Simas puxou Harry para dentro e sentou-se na cama, beijou-o e esperou Harry fazer o resto, o moreno desceu as mãos até a barriga de Simas, tirou sua camisa e começou a fazer carinhos, desceu até sua calça e a tirou, fazendo o mesmo em si, começou a brincar com o membro de Simas por cima das cobertas mas ele não endurecia.

-Fique calmo, não vou fazer nada que não queira –Falou Harry, Simas apenas balançou a cabeça dizendo sim.

Harry tirou a cueca branca de Simas e começou a brincar com seu membro até que começou a endurecer, Harry colocou a boca no membro de Simas fazendo movimentos para cima e baixo com a boca, Simas gemia e se contorcia na cama, estava gostando, Harry sentiu que Simas ia gozar e tirou a boca.

-Espere um pouco meu pequeno... posso? –Disse Harry sinalizando o bumbum de Simas.

-Sim, estou preparado.

Harry colocou uma camisinha com sabor de suco do abóbora, o suco preferido de Simas, pegou um óleo e passou em seu membro duro e no orifício de Simas, encostou a cabecinha e olhou para Simas que apenas disse sim, ele introduziu a cabeça bem devagar ouvindo Simas grunhir, parou e esperou que ele se acostumasse, então começou movimentos de vai e vem bem devagar, Simas gemia, mas não estava com dor, estava gostando, Harry colocou todo seu membro e atingiu a próstata de Simas que gemeu mais alto, Harry segurou o pênis de Simas antes de ele gozar e saiu de dentro dele.

-Sua vez meu pequeno, saiba que você é a primeira pessoa que vai fazer em mim.

Simas ia dizer alguma coisa mas Harry mandou ele se calar, colocou uma camisinha em Simas e se virou para ele, Simas fez igual a Harry, mas estava com medo de machucar o moreno, até que gozou, saiu de Harry e deitou-se ao seu lado.

-Obrigado –Disse Simas dando um beijo em Harry.

-De nada, eu quero te contar um segredo também, me encontre no banheiro –Disse Harry indo em direção ao armário e pegando uma bomba de banho, foi ao banheiro e encheu a banheira, voltou ao quarto e abraçou Simas por trás –Vamos tomar um banho? (TÃTÃTÃ (musica de suspense de fundo)

Eles foram ao banheiro e Simas entrou na água, Harry deu a ele uma bomba de banho que ele colocou na agua para dar um aroma.

-Você não vem? –Perguntou Simas

Harry tirou o roupão e ia ir, mas antes de entrar ele perguntou:

-Você me ama mesmo?

-Claro, te amo muito.

Ao ouvir isso Harry entrou e sentou-se na frente de Simas até que a agua começou a borbulhar em volta de seu corpo, em poucos segundos a cauda de Harry apareceu e ele olhou para Simas que estava com cara de bobo.

-Mesmo?


Notas Finais


Gente comentem pfpfpf, indiquem a amigos e me mandem ideias isso me ajuda muito.
BJS e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...