1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. Férias

História Drarry-Segredos devem ser revelados - Férias


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Este está picante, espero que gostem

Capítulo 18 - Férias


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - Férias

Eu estava em transe, aquele beijo estava tão bom, não queria parar, os gritos de meus colegas e os outros alunos pararam de repente, estava um silêncio tão gostoso, quando paramos de nos beijar ele me abraçou e começou a me puxar, tentando dizer para sairmos dali, saí do local com ele correndo, corremos pelos corredores do castelo rindo até entrarmos na sala precisa, precisávamos ficar a sós, quando entramos havia uma grande cama de casal no centro do quarto, uma lareira crepitante e muitas rosas brancas espalhadas pelo lugar, nos beijamos novamente, trocamos muitas carícias, e então ele fez a pergunta tão esperada por mim.

-Vamos fazer amor?

Aquilo me ouriçou, eu estava com fogo, queria muito aquilo, nem disse nada, empurrei ele na cama e comecei a beija-lo, beijar seu corpo, tudo, eu estava esperando por aquilo desde que terminei com Simas (*o que não fazia muito tempo, mas ele não gostava de sexo então a situação era difícil), eu beijei seu pescoço, tirei sua blusa e dei leves mordidas em seu peitoral, ele estava ofegante e gemia baixinho.

-Não segure esse gemido, eu quero ouvir você –Eu falei

Continuei beijando até chegar no seu umbigo, levantei minha cabeça e olhei para ele, dei um sorriso malicioso e subi para lhe dar um beijo, enquanto o beijava comecei a mexer em seu membro por cima da calça só para tortura-lo um pouco, ele gemeu mais alto, dei mais um beijo nele e desci até seu umbigo novamente, dando beijos e descendo lentamente até sua calça, passei minha boca em seu membro por cima da calça dele que gemeu ainda mais alto.

-A-ai vai, vaaaai, poooor favor –Ele implorou

Apenas coloquei a calça dele em minha boca e rasguei com meus dentes, ele estava com uma cueca verde escuro e seu membro estava atrevidamente ereto, abaixei a cueca e a joguei em algum lugar qualquer do quarto, dei pequenos beijos na ponta de seu pênis e passei minha língua por todo ele, coloquei-o em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, primeiramente ia devagar e depois rápido, ele gemia, se contorcia, eu estava adorando fazer aquilo com ele, quando senti o gosto do pré-gozo eu retirei de minha boca e o beijei novamente.

-Você quer isso, não quer garotão?

Ele apenas balançou a cabeça em sinal de Sim, eu tirei minhas roupas e me sentei em seu colo, ele me segurou e me penetrou, no começo doeu um pouco, mas bastou poucos minutos para me acostumar e começar a subir e descer selvagemente, ele me virou e me deitou na cama fazendo os movimentos sozinho e com voracidade.

-Vai, com força, mais força, aaai, issooo –Eu gritei

Ele me colocou de quatro e foi com mais força ainda, nós dois gemíamos e gritávamos, senti ele se despejar em mim, ele parou, me deu um beijo e se deitou, eu deitei ao lado dele apoiando minha cabeça em seu peitoral.

-Senti saudades, muita! –Falei com um sorriso.

-Não mais do que eu, você não sabe o quanto.

-Hehe –O beijei e levantei da cama –Vou tomar um banho.

-Eu vou junto –Falou indo direto ao banheiro e enchendo a banheira e entrando logo após, fui até lá e me olhei no espelho antes de entrar, se ele realmente me ama, irá me aceitar! Entrei junto e em poucos segundos me transformei, fechei os olhos e esperei que ele se levantasse, mas nada disso aconteceu, eu apenas senti os lábios dele tocarem os meus, sua língua pedindo passagem para entrar em minha boca, ele de repente parou, sentou-se ao meu lado, deitou sua cabeça em meu peito e começou a passar as mãos em minha cauda, devagar e com delicadeza –Você é perfeito sabia?

Aquelas palavras me encheram de alegria, meu mundo estava finalmente completo e feliz, olhei fundo em seus olhos cinzas e pude ver a paixão em seus olhos, ele não estava mentindo quando disse aquilo, ele ria e me fazia cócegas, passamos horas na banheira, ele me beijando e me elogiando, resolvemos sair e ir para o jantar, ele saiu primeiro enquanto eu esvaziava a banheira, ele se secou e botou a roupa, eu ainda passei alguns perfumes e desodorante, queria estar bem cheiroso para ele, me sequei e antes de sair me deitei um pouco na cama, olhando para cima e imaginando como as pessoas deveriam estar, nos procurando provavelmente, nunca iriam nos encontrar, ele sentou-se ao meu lado e me fez cócegas, rimos e nos beijamos mais uma vez antes de sair, quando saímos do quarto, fomos direto para o salão principal, chegamos lá e fomos cada um para sua mesa, as pessoas nos olhavam com diferentes expressões, faziam perguntas mas eu não escutava, estava pensando longe, imaginando como isso seria, e se desse certo??

Não conseguia imaginar ou adivinhar o futuro, talvez fosse bom, talvez fosse interessante, meus amigos não paravam de fazer perguntas, não respondi nenhuma delas, foram 5 dias com pessoas fazendo perguntas, nós estávamos nos encontrando escondidos para podermos ficar juntos, não havia uma viva alma que nos enxergasse e viesse com ofensas ou perguntas idiotas para nos provocar, após esses 5 dias ninguém mais estava dando bola, nem mesmo os professores estavam mais ligando para isso, eu e Hermione continuamos com os estudos sobre minha cauda e meus poderes, estava ficando mais forte, e sempre em noite de lua cheia eu me sentia estranho, era como se a lua me chamasse, me seduzisse para ir até ela, mas eu mantinha o controle e aguentava essa sensação, em poucas semanas eu já conseguia fazer pequenas chuvas em alguns lugares, a maior dificuldade era produzir os raios, Draco estava sempre junto a nós, me apoiando, ele estava até mais amigo de Hermione, sem ofende-la, tentando mesmo ser amigo, quem estava difícil de conviver era Rony, qualquer coisa que eu, Draco ou Hermione dizíamos era motivo de briga, ele não aprovava meu relacionamento com Draco e não gostava que estivéssemos perto um do outro, era um ciúmes imenso e totalmente tolo, ele pensava que eu iria trocá-lo, trocar nossa amizade, até o dia que paramos para conversar e esclarecemos tudo, ele ainda não gostava de Draco, mas iria “tolera-lo” para que eu ficasse feliz.

Passaram-se muitos meses e eu e Draco continuamos felizes, a época das férias estava chegando e não sabíamos o que fazer.

-O que vai fazer nas férias? –Draco perguntou quando sentamos no banco.

-Ah, vou para casa, depois acho que vou passar uns dias na casa de Rony e voltar para casa novamente, porque?

-Então... Você não gostaria de passar alguns dias comigo?

Aquilo foi inesperado, mas fiquei tão feliz por ele querer ficar comigo nas férias.

-Mas como? Não posso ir para sua casa, seus pais me odeiam, na minha casa não dá também, meus pais não querem ninguém lá em casa esse verão.

-Eu já pensei em tudo –Draco puxou um papel das vestes e entregou para mim, era de uma casa na praia, grande o suficiente para 7 pessoas.

-Neste lugar?

-Sim, aceita?

-Mas claro que sim.

Quando saímos de Hogwarts, 8 dias depois, pegamos o trem e fomos para nossas casas, minha mãe e meu pai me receberam com muita alegria, aquele foi o momento perfeito para pedir para viajar, eles deixaram, não perguntaram com quem eu iria, antes de eles perguntarem eu falei que estaria em segurança, iria depois de visitar Rony, eles apenas pediram que eu mandasse cartas constantemente, eu estava muito feliz, fui para o meu quarto e enviei uma carta para ele.

“Meus pais deixaram, mal posso esperar para nos encontrarmos novamente, estou com muitas saudades”.

Alguns dias mais tarde recebi a resposta, e fiquei ainda mais ansioso.

“Que bom, eu também mal posso esperar, fazer amor com você e te beijar, te acariciar, te fazer cocegas, mas espere, só faltam 18 dias”.

A carta estava com o cheiro dele e veio junto um anel em formato de cobra, que quando coloquei no dedo se transformou lentamente em um leão com uma cobra em seu pescoço, aquilo me deixou mais feliz ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...