1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. Está quente!

História Drarry-Segredos devem ser revelados - Está quente!


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Gente, meu pc chegou e aí está mais um capitulo novo,esse cap não teve participação do malfoy mas no proximo ele ja entra em cena de novo.

Capítulo 5 - Está quente!


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - Está quente!

Harry acordou naquela manhã sentindo-se desconfortável, estava sentindo um cheiro ruim.

-Sou eu, que nojo.

Haviam se passado 3 dias sem que ele tomasse banho, ele havia esquecido completamente de tomar banho nesses 3 dias, sem barulho ele se levantou, pegou sua toalha e sua roupa e saiu de fininho do quarto para ir tomar banho, chegando no salão comunal ele vê Hermione sentada em uma mesinha com vários livros e papéis.

-Hermione o que está fazendo acordada tão cedo?

-Sempre acordo nesse horário antes do café da manhã para ler um pouco, mas hoje estou pesquisando para sabermos mais sobre o que aconteceu com você, e você? Por que está em pé essa hora?

-Vou tomar um banho, estou fedendo, passei 3 dias sem tomar banho.

-Credo, é verdade!

-Okay, te vejo no café.

Harry saiu da sala e foi para o banheiro, chegando lá trancou a porta, tirou a roupa e ligou o chuveiro esperando a água escorrer para entrar, enquanto isso se olhava no espelho, apenas se olhava e viu que sua face estava diferente, não havia mudado a aparência mas seu rosto estava mais rubro e macio, seus cabelos negros estavam brilhosos e macios, sua pele que sempre havia sido oleosa estava limpa e lisa, quando percebeu que a agua estava escorrendo ele entrou, pegou o sabonete e começou a ensaboar os braços, não demorou muito e ele caiu no chão do box se espatifando no chão.

-Droga esqueci disso!

Sem demorar muito ele se senta com o corpo embaixo do chuveiro e recomeça a se ensaboar, primeiramente os braços e depois o abdômen e o rosto, quando chegou na parte da cauda ele se perguntou:

-Será que se eu lavar isso, quando minhas pernas voltarem elas vão estar cheirosas? Vale a pena tentar.

Pegou uma esponja para banho que estava no chão e passou o sabonete sobre ela, passou sobre a cauda com cuidado e depois lavou o cabelo, para conseguir fechar a torneira do chuveiro foi difícil pois não podia levantar e a cauda pesava muito. Ele tirou apenas metade do corpo do box e pegou a toalha para se secar, mas não conseguiu se secar por inteiro pois ele estava sentado na água, ele atirou a toalha no vaso novamente e saiu do box sentando-se no tapete que havia no banheiro, pegou a toalha novamente e começou a secar a cauda, mas demorava muito e ele começou a ficar irritado, jogando a toalha no box ensopando-a.

-Não, como eu vou me secar agora? –Disse ele jogando a mão direita em cima da cauda e fechando-a com raiva.

Ele começou a sentir um calor sobre a cauda, ficou assustado e com um gesto espontâneo abriu as mãos, havia saído fumaça, ele se perguntou o que havia acontecido, só então percebeu que aquilo havia acontecido depois que ele fechou a mão, rapidamente posicionou a mão novamente acima da cauda e fechou-a de novo, ele sentiu aquele mesmo calor passar pela cauda e parou.

-Isso é demais! –Exclamou ele animado –Isso pode me ajudar a me secar!

Ele começou de novo e logo estava seco e com pernas novamente

-Tenho que contar isso para Hermione! –Falou ele colocando as roupas e indo encontrar Hermione no salão principal.

Chegando lá ele enxerga Hermione de longe e a chama para fora levando um copo com água, chegando lá fora ele confere se não há ninguém e Hermione pergunta:

-O que foi Harry?

-Olha isso! –Disse ele colocando o copo em cima do muro e fechando a mão na frente do copo.

A água começou a ferver e soltar bolhas com ar quente.

-Harry o que é isso? Pare!

-Legal, não é?


Notas Finais


Comentem pfpfpf eu peço de todo o meu coração pra vcs.

Amo vcs!

Link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=qUNSJ1-P_v0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...