História Drarry-Segredos devem ser revelados - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Drama, Romance
Exibições 102
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, meu pc chegou e aí está mais um capitulo novo,esse cap não teve participação do malfoy mas no proximo ele ja entra em cena de novo.

Capítulo 5 - Está quente!


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - Capítulo 5 - Está quente!

Harry acordou naquela manhã sentindo-se desconfortável, estava sentindo um cheiro ruim.

-Sou eu, que nojo.

Haviam se passado 3 dias sem que ele tomasse banho, ele havia esquecido completamente de tomar banho nesses 3 dias, sem barulho ele se levantou, pegou sua toalha e sua roupa e saiu de fininho do quarto para ir tomar banho, chegando no salão comunal ele vê Hermione sentada em uma mesinha com vários livros e papéis.

-Hermione o que está fazendo acordada tão cedo?

-Sempre acordo nesse horário antes do café da manhã para ler um pouco, mas hoje estou pesquisando para sabermos mais sobre o que aconteceu com você, e você? Por que está em pé essa hora?

-Vou tomar um banho, estou fedendo, passei 3 dias sem tomar banho.

-Credo, é verdade!

-Okay, te vejo no café.

Harry saiu da sala e foi para o banheiro, chegando lá trancou a porta, tirou a roupa e ligou o chuveiro esperando a água escorrer para entrar, enquanto isso se olhava no espelho, apenas se olhava e viu que sua face estava diferente, não havia mudado a aparência mas seu rosto estava mais rubro e macio, seus cabelos negros estavam brilhosos e macios, sua pele que sempre havia sido oleosa estava limpa e lisa, quando percebeu que a agua estava escorrendo ele entrou, pegou o sabonete e começou a ensaboar os braços, não demorou muito e ele caiu no chão do box se espatifando no chão.

-Droga esqueci disso!

Sem demorar muito ele se senta com o corpo embaixo do chuveiro e recomeça a se ensaboar, primeiramente os braços e depois o abdômen e o rosto, quando chegou na parte da cauda ele se perguntou:

-Será que se eu lavar isso, quando minhas pernas voltarem elas vão estar cheirosas? Vale a pena tentar.

Pegou uma esponja para banho que estava no chão e passou o sabonete sobre ela, passou sobre a cauda com cuidado e depois lavou o cabelo, para conseguir fechar a torneira do chuveiro foi difícil pois não podia levantar e a cauda pesava muito. Ele tirou apenas metade do corpo do box e pegou a toalha para se secar, mas não conseguiu se secar por inteiro pois ele estava sentado na água, ele atirou a toalha no vaso novamente e saiu do box sentando-se no tapete que havia no banheiro, pegou a toalha novamente e começou a secar a cauda, mas demorava muito e ele começou a ficar irritado, jogando a toalha no box ensopando-a.

-Não, como eu vou me secar agora? –Disse ele jogando a mão direita em cima da cauda e fechando-a com raiva.

Ele começou a sentir um calor sobre a cauda, ficou assustado e com um gesto espontâneo abriu as mãos, havia saído fumaça, ele se perguntou o que havia acontecido, só então percebeu que aquilo havia acontecido depois que ele fechou a mão, rapidamente posicionou a mão novamente acima da cauda e fechou-a de novo, ele sentiu aquele mesmo calor passar pela cauda e parou.

-Isso é demais! –Exclamou ele animado –Isso pode me ajudar a me secar!

Ele começou de novo e logo estava seco e com pernas novamente

-Tenho que contar isso para Hermione! –Falou ele colocando as roupas e indo encontrar Hermione no salão principal.

Chegando lá ele enxerga Hermione de longe e a chama para fora levando um copo com água, chegando lá fora ele confere se não há ninguém e Hermione pergunta:

-O que foi Harry?

-Olha isso! –Disse ele colocando o copo em cima do muro e fechando a mão na frente do copo.

A água começou a ferver e soltar bolhas com ar quente.

-Harry o que é isso? Pare!

-Legal, não é?


Notas Finais


Comentem pfpfpf eu peço de todo o meu coração pra vcs.

Amo vcs!

Link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=qUNSJ1-P_v0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...