1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. A new power

História Drarry-Segredos devem ser revelados - A new power


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Gente, voltando, apesar de as aulas não terem acabado tenho mais um capitulo, acabei de escreve-lo. Aproveitem

Capítulo 8 - A new power


-Como assim, quem te beijou?

-Ninguém Mione, foi só um pensamento alto, eu estou com sono, amanhã terminamos de fazer os testes ok?

-Ok –Disse ela desconfiada mas não querendo invadir a privacidade do amigo, assim saindo do quarto.

Harry estava muito ansioso para esperar até o outro dia para falar com Malfoy, resolveu então mandar uma carta para perguntar o que havia sido aquilo. Após terminar a carta, Harry chamou Edwiges e lhe deu todas as coordenadas para entregar a carta nas mãos de Draco Malfoy.

Draco estava sozinho no salão comunal da sonserina andando de um lado para o outro e pensando no que havia feito:

-Isso não pode ter acontecido, não mesmo –Disse ele feliz quando ouviu um barulho na janela, era a coruja de Harry –O que pode ser? –Na carta dizia:

“Caro Malfoy, devo dizer que estou totalmente surpreso com sua atitude hoje cedo, e gostaria de saber o por que deste comportamento tão repentinamente, espero sua resposta com total ansiedade.”

Draco surpreso com a carta que acabara de receber respondeu imediatamente.

Harry estava sozinho no salão comunal esperando a resposta da carta que enviara para Malfoy quando Edwiges bateu na janela com seu bico, Harry abriu a janela morto de ansiedade para saber o que Draco escrevera:

“Caro Potter, devido ao meu comportamento de hoje cedo eu proponho um encontro individual, apenas nós dois para mim esclarecer as coisas, me encontre no campo de quadribol as 14:00 da tarde de amanhã, atenciosamente Draco Malfoy”

Harry estava surpreso de Malfoy querer um encontro com ele, mas deixou isso pra lá, no dia seguinte ele tomaria um banho e colocaria um bom perfume para se encontrar com Malfoy.

No dia seguinte Harry acordou as 12 da manhã, escovou os dentes e foi almoçar, chegando lá avistou Rony e Hermione sentados perto de Neville, Harry foi até eles e deu bom dia para todos.

-Bom dia Harry, como está? –Perguntou Hermione

-Bem, com um pouco de pressa, então eu vou comer uma refeição rápida e vou indo.

-Por que a pressa? Vai se encontrar com alguém? –Perguntou Rony

-Na verdade sim, estou indo, até mais tarde.

Os amigos acharam aquilo estranho mas não falaram nada, até por que Harry passava a maior parte do tempo na companhia deles. Harry já estava em seu dormitório novamente, escolhendo a roupa e o perfume que usaria na ocasião, já se passava das 13 horas e ele acabara de ir para o banheiro, chegando lá ele trancou a porta e escolheu a maior banheira que havia no cômodo para que pudesse se lavar sem preocupações com espaço, após colocar a banheira para encher ele escolheu os sais de banho e entrou esperando os 10 segundos para sua transformação, ele pegou o sabonete, passou na esponja e passou pela cauda massageando bem, depois passou pela barriga e braços, passou o shampoo massageando bem a cabeça e mergulhando para retirar a espuma, após isso ele esvaziou a banheira e saiu pegando a toalha para secar as partes em que usaria o perfume secou estas e passou ainda com a cauda, ele queria saber se o cheiro permaneceria mesmo depois de estar seco, após colocar o perfume ele estendeu a mão sobre a cauda e fechou, um vapor quente começou a subir e em poucos segundos ele já estava seco, levantou, colocou a roupa e cheirou os pulsos, o cheiro havia permanecido e ele estava cheiroso, quando estendeu a mão para pegar o frasco de perfume, o frasco começou a tremer, ele parou surpreso, estendeu a mão novamente em formato de concha e o liquido do frasco começou a sair pelo buraco, ele parou e o líquido caiu dentro da pia.

-Legal, mais um poder, o que será que consigo fazer com esse? Isso não importa agora, tenho que me encontrar com Malfoy 


Notas Finais


É isso, espero que gostem e me perdoem pelo tempo em que estive fora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...