1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. O aniversário de Duda

História Drarry: Um universo alternativo de amor - O aniversário de Duda


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Olá a todos vocês! :)
Primeiramente obrigado por escolherem ler minha fanfic.
Como a sinopse da fanfic diz, a história se passa em um universo alternativo onde Drarry aconteceu. Muita coisa da história original (do livro e filme) acontecerá mas, será adaptado para essa realidade alternativa.

Sem mais enrolação, boa leitura.

Capítulo 1 - O aniversário de Duda


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - O aniversário de Duda

~Visão de Harry ~

Harry estava acordando. Estava com muito sono mas, precisava levantar para servir o café de seu Tio Valter como todas as manhãs. De repente ao colocar os pés no chão, ele ouve gritos de seu primo mimado pulando na escada.

-ACORDA PRIMO! NÓS VAMOS AO ZOOLÓGICO! - Gritou Duda, o primo de Harry.

Ao sair de "seu quarto" de baixo da escada, Duda empurra Harry  de volta para sua cama e diz para ele:

-Levanta seu preguiçoso! Sei que você não deve estar ansioso para ver vc mesmo, mas, eu quero ver outros animais.

H: Vai se ferrar!
D: Ohh, tadinho, ele ficou bravo. - falou Duda com voz de deboche.
H: Não tenho tempo para suas baboseiras. O Tio Valter vai reclamar se eu não servir seu café da manhã.

Apesar da tia de Harry fazer o café da manhã todos os dias para sua família, Harry possuía a função de servir o café da manhã todos os dias aos Dursley. Nisso, seu primo aproveita para atrapalhar Harry de vez em quando somente por diversão.

D: Então me tire de seu caminho.
H: Desgraçado, você sabe que seus pais viriam te defender.
D: Ainda mais no meu aniversário!
H: Eu te odeio!
D: Também te amo. Mas eu vou ver meus presentes que é muito melhor que ficar conversando com você!

Antes que Harry podesse responder algo, Duda saiu correndo para a cozinha.

~Visão de Duda~

Duda entrou na cozinha de sua casa. Ainda estava pensando no que acabará de acontecer. Também te amo. Duda porque continua mentindo para si mesmo? Por que não conta logo ao Harry que é apaixonado por ele? A resposta é óbvia né? Ele nunca iria ficar com um gordo que nem eu! E provavelmente ele é hétero, e me odeia completamente. Por isso é melhor esquecer isso.

Tia P: FILHO!!!! Terra chamando Marte!
D: Desculpa mãe, estava pensando no nosso dia de hoje!
T.P: Imaginei filho, mas vamos ver os seus presentes!

Duda observou que Harry acabará de entrar bem quando sua mãe terminará de falar dos presentes.

D: Ok mãe, então vamos olhar MEUS PRESENTES!

Harry somente revirou os olhos e foi servir o café de seu Tio. Duda e sua mãe foram até a sala e ele percebeu os presentes colocados lá.

Olha todos esses presentes! Em outro ano estaria querendo abrir todos. Mas, hoje, mesmo com todos esses presentes sinto que falta algo para mim.

T.P: Ué filho? Não vai querer abrir - los?

D: Claro mãe! Só estava contando os presentes! - mentiu Duda.

T.P: E não esqueça que hoje de tarde, vamos ao zoológico! Você esperou a semana inteira!

D: Claro mãe! Não iria esquecer isso.

T.P: O seu amigo vai estar no lugar marcado?

D: Ele não vai poder ir mãe. Ficou completamente doente.

T.P: Que pena! Ele iria se divertir muito.

D: Pois é.

Duda ficará na sala, abrindo os presentes. Cada vez que abria um novo presente, pensava muito sobre seus sentimentos pelo Harry. Desde que tinha levantado só tinha esse pensamento.

T.P: Filho faça um pedido! É seu aniversário.

D: É verdade. Vou desejar em minha mente para vocês não saberem o que é e assim se realizar.

Eu desejo que eu e Harry fossemos namorados.


Notas Finais


Putz, parece que já temos um possível obstáculo para Drarry né gente?

Ah, no livro o Duda vai com um amigo ao zoológico, mas, eu queria a cena do filme para a fanfic, já que tenho uma ideia para essa cena.

Enfim, acredito que vou postar em 2 em dois dias pessoal. Acredito que consigo nessa agenda. Valeu e falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...