1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Pedra em perigo

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Pedra em perigo


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi pessoal!

Desculpa a demora, ouve problemas técnicos mas, antes tarde do que nunca.

Lembrando que a ~NarukoNamiUzu está revisando os capítulos. Link nas notas finais.

Boa Leitura!

Capítulo 10 - Pedra em perigo


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Pedra em perigo

No sábado daquela semana, os amigos foram cumprir a detenção. Filch os esperava no saguão da entrada, como dito no bilhete que eles receberam da professora McGonagall em uma aula.

Fil: Vocês vão cumprir a detenção com Hagrid na Floresta Negra.

D: A FLORESTA NEGRA? Mas os alunos são proibidos de entrar nela.

Fil: Devia ter pensado nisso antes de ter aprontado.

D: Mas eu não... deixa pra lá.

Hag: Olá meninos... e Hermione.

Todos: Olá!

Fil: Bem, estão entregues!

Os garotos seguiram Hagrid que estava junto com uma espécie de espingarda, até a Floresta Negra. Harry percebeu que o guardião estava triste.

H: O que foi Hagrid?

Hag: Nada.

H: Você está triste Hagrid. Dá para perceber isso.

Her: É por causa do Norberto?

Hagrid precisou se libertar do dragão. Hermione avisou que era ilegal bruxos possuírem um sem uma licença para criá-los. Rony deu a ideia de levar Norberto até o emprego do seu irmão Carlinhos. Ele trabalhava com Dragões e poderia cuidar dele. Na noite seguinte de Duda ter ficado em detenção, os amigos levaram Norberto até o alto da torre de astronomia, onde ficou marcado de Carlinhos passar e pegar o dragão. Filch e Madame N-n-nora estavam vigiando a torre naquela noite. Os amigos tiveram que tomar cuidado com os dois para não serem descobertos. No fim, depois de quase serem descobertos várias vezes, eles cumpriram a missão.

Hag: Tá certo, vocês me pegaram. Eu estou preocupado com o Norberto.

R: Mas, Hagrid! Eu já disse que ele vai ser bem tratado.

Hag: Mas, e se ele não gostar? E se os outros dragões forem maus com ele? Ele é só um bebezinho!

R: Não se preocupe Hagrid. Eu pedi para meu irmão se certificar que ele vai bem tratado. E eu sei que ele vai tomar conta direitinho dele, todos os dias.

Hagrid pareceu mais feliz pela resposta de Rony. (Acontece então toda aquela cena de Harry e Voldemort. Só que Duda fez o papel do Draco, mas, ele tentou salvar Harry que ficou olhando para Você-Sabe-Quem. Porém, sem sucesso. E quando o vilão se aproximava, o centauro os salvou).

No outro dia, os amigos conversaram sobre o ocorrido da floresta. Hermione tranquilizou Harry sobre a possível volta de Voldemort, já que ele temia a Dumbledore e não poderia toca-lo. O resto do dia, os amigos revisavam os estudos para os exames finais que aconteceriam na segunda. Na segunda, depois do exames finais, Harry não parava de reclamar da dor em sua cicatriz.

Her: Vai para a ala hospitalar então Harry.

H: Eu não estou doente Hermione. Eu acho que isso é um aviso. O perigo se aproxima.

Corujas passaram por eles com cartas em seus bicos. Harry lembrou que somente Hagrid lhe mandava cartas, convidando para ele e os amigos irem visita-lo. Então, ele se deu conta de uma coisa!

H: Precisamos ir no Hagrid. AGORA!

D: O que foi Harry? 

H: Não acham estranho que o que o Hagrid mais queria além do fofo, era um dragão, e de repente um estranho no bar tem um. Por que não percebi isso antes?

Os amigos seguiram Harry que corria para a cabana de Hagrid. Quando chegaram, Hagrid estava plantando abóboras em seu quintal.

Hag: Ah, olá meninos. Vocês aceitam tomar chá depois que eu terminar aqui?

H: Na verdade Hagrid, viemos porque precisamos te fazer uma pergunta importante. Como era aquele estranho que te deu o ovo de dragão?

Hag: Eu não sei! Ele cobria o rosto.

Os meninos olharam espantados um para os outros.

Hag: Ora, é muito normal ter estranhos lá no bar.

H: Você mencionou sobre Hogwarts?

Hag: Sim, contei que trabalho aqui. Ele começou a comprar bebidas para mim e eu acabei mencionando que gostava de criaturas mágicas. Ele perguntou que tipo de criaturas eu cuidava. Então contei sobre o fofo.

D: Ele ficou interessado no Fofo?

Hag: É claro que ficou! Quantos cachorros de três cabeças você vê por ai? Ele então mencionou sobre o ovo. E disse que tinha receio de doa-lo pois, queria que ele fosse bem tratado. Ele perguntou se desse ele para mim, se seria bem tratado. Eu disse que sim, pois, eu entendia sobre criaturas mágicas. Falei que entendo tanto do Fofo por exemplo, que sei como acalma-lo. É só tocar uma música que ele adormece. - Os garotos se olharam surpresos um para o outro. Assim como Hagrid.

Hag: Eu não devia ter dito isso. E vocês também esquecem o que eu acabei de falar. EI, ONDE VOCÊS VÃO? - perguntou Hagrid ao ver que os amigos saíram correndo. Mas, já era tarde.

H: Precisamos contar para o Dumbledore.

R: Mas ninguém sabe onde fica o gabinete dele.

Her: Vamos perguntar para a professora McGonagall.

Os amigos correram para a sala de Transfiguração, onde provavelmente a professora estava corrigindo os exames finais.

H: Precisamos falar com o diretor Dumbledore. Imediatamente.

A professora olhou surpresa para os alunos ali presentes.

P.M: Lamento, mas, ele recebeu uma carta urgente do ministério da magia e foi correndo para Londres.

H: Ele saiu?! E agora?

P.M: Vocês podem falar para mim, eu posso tentar resolver o problema.

Harry sentiu receio mas, contou a professora.

H: É sobre a pedra da ressurreição! Sn... alguém vai tentar rouba-la.

A professora ficou surpresa. Acabou mandando eles saírem e para não se preocuparem porque a pedra estava bem protegida. Quando eles estavam fora, Harry finalmente falou:

H: Snape com certeza foi quem mandou uma carta falsa sobre o ministério. E vai tentar roubar essa noite.

D: Vamos tentar impedir ele essa noite.

Os amigos olharam surpresos para ele.

R: Mas, podem expulsar a gente.

H: É o risco que vou correr! Afinal ele quer usar para ressuscitar o Voldemort.

R: NÃO FALA ESSE NOME.

H: Desculpa. Mas, vou tentar impedi-lo.

Her: Nós vamos com você!

H: Vocês não precisam.

D: É claro que precisamos. Estamos envolvidos juntos nessa.

Harry ficou corado pelo apoio dos amigos. De repente, ele avistou Draco que fazia sinal de longe para ele.

H: Draco!

Os amigos olharam para onde Harry olhava. Draco desapareceu com vergonha.

Her: Por que aquela peste nos olhava?

H: Hermione, preciso te contar uma coisa.

Harry contou sobre tudo entre Draco e ele. A garota ficou em silêncio.

Her: Ãnn, fico feliz por vocês.

R: O que foi Hermione? Parece que você não ficou contente pelos dois.

Her: Não... eu fico feliz pelos dois.

A resposta não fora muito convincente aos amigos.

Her: Tá bom Harry, eu não vou mentir pra você. Eu... gosto do Draco também!

H: O QUÊ? 

Her: Me desculpa por isso, não sabia que vocês eram gays.

H: Na verdade o Draco é bi.

Her: Mesmo assim, me desculpa Harry.

H: Vamos esquecer isso. E vamos nos concentrar no Snape.

R: Você não colocou o Draco envolvido nessa história, né Harry?

H: Não! Eu não sei se conto. Não quero envolve-lo nisso.

D: Ele não tem nada a ver com isso. É um segredo somente nosso!

Hermione olhou espantada para Duda.

H: É! Nisso você tem razão. Não vou envolve-lo.

Her: Então, como vamos fazer? Para irmos sem sermos notados?

H: Vamos enrolar no Grande Salão. Vamos fazer de conta que estamos famintos.

D: Isso pra mim é fácil.

Her: Fale por você.

Harry se despediu dos amigos e foi encontrar Draco. Ele parecia nervoso enquanto brincava com um anel.

Dr: Nossa, achei que já tinha desistido.

H: Me desculpa. Meus amigos e eu estamos com problemas.

Dr: Meu Deus! O que foi? 

H: É melhor você não se envolver.

Dr: Você é meu namorado! Se você está com problemas, eu estou também. Vai, me conta o que tá acontecendo.

Harry contou ao seu namorado sobre a pedra e também sobre o Snape.

Dr: Mas, não faria isso.

H: Mas, eu disse que vi ele saindo do 3° andar.

Dr: Isso não prova nada.

H: Ele mancava. E tinha uma mordida na perna.

Dr: Ok, você venceu. Eu vou com você para te proteger.

H: Bobo! Não precisa fazer isso.

Dr: Eu irei junto sim! Eu quero te proteger.

H: Ãnn, tem mais uma coisa que preciso te contar.

Harry revelou que Hermione gostava também de Draco.

Dr: Que pena! Se eu não fosse apaixonado por você, eu pegava ela.

H: Idiota! - Harry deu um tapinha no ombro de Draco. - Mas, por que você me chamou?

Dr: Eu ia te convidar para passarmos a tarde juntos, já que acabou os exames finais. Mas, agora sei que precisamos de energia para hoje de noite.

H: Eu vou contar aos meus amigos então. Aliás, eles já sabem sobre nós.

Dr: Quê?

H: Ah, eles são meus amigos. Não vão contar pra ninguém.

Dr: Eu sei mas, eu tenho medo porque meus pais são preconceituosos. Não sei se vão aceitar que eu sou bi e que estou namorando um garoto.

H: Não se preocupe! Nós vamos passar por isso juntos. - Harry pegou na mão de Draco.

Draco ficou corado. Depois disso, eles se despediram. Afinal, eles iram passar por uma aventura naquela noite e precisariam de energia extra para impedir que Snape pegasse a pedra.


Notas Finais


Bom, obrigado por lerem! Comentem e compartilhem nas suas redes socias. Beijos.

https://spiritfanfics.com/perfil/valeriars1058/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...