1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A casa dos Wesley

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A casa dos Wesley


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente,

Mais um capítulo da Fanfic.

Desculpa pela demora.

Sem mais enrolação, boa leitura.

Capítulo 14 - A casa dos Wesley


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A casa dos Wesley

Duda e Harry voaram no carro voador dos Weasley. Quando chegaram perto da casa dos mesmos, Rony afirmou: 

R: Estamos chegando! 

Quando pousaram, quase bateram no portão da casa.

F: Cuidado, George!

G: Foi mal! Não parou a tempo.

R: Só espero que a mamãe e a Gina ainda estejam dormindo.

D: Como? - os rapazes saíram do carro e estavam indo em direção a casa.

R: Mamãe não sabe que saímos.

H: Mas, e ela vai concordar em...

R: Papai e mamãe já concordaram em convidar vocês nesse fim de semana, mas...

F: Eu e o George tivemos a brilhante ideia de irmos buscar vocês ainda nessa madrugada com o carro voador do papai.

R: Vocês só queriam era testar o carro que o papai enfeitiçou, porque sabiam que ele não deixaria vocês dirigirem.

G: Nossa Rony! Assim você feri nossa alma. - falou George com a mão no peito. - Não podemos fazer uma caridade?

R: Eu conheço vocês! São meus irmãos!

Fred abriu a porta observando se a mãe ou a Gina estavam na cozinha. Eles entraram e avistaram uns bolinhos de chuva em cima da mesa.

G: Será que podemos pegar?

F: A mamãe nem vai perceber.

Os irmãos pegaram um bolinho cada um. Rony ofereceu aos convidados, Harry rejeitou e Duda pegou um. De repente, a mãe dos irmãos apareceu e pegou eles no susto.

M: ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM? - os irmãos esconderam o bolinho de suas mãos, assim como Duda. - Harry e Duda, que bom ver vocês queridos. AS CAMAS VAZIAS! NENHUM BILHETE! O CARRO SUMIU! PODIAM TER MORRIDO! PODIAM TER SIDO VISTOS!

R: Mas, mãe...

M: Já tínhamos combinado que convidaríamos eles no fim de semana. Foram vocês não foram? Por causa daquele maldito carro enfeitiçado. - falou a senhora Weasley apontando para os irmãos gêmeos. - Estão de castigo! Os três! E Duda, pode comer esse bolinho de chuva que você pegou, não precisa ficar com vergonha. Afinal, é hora do café da manhã. Podem vir sentar na mesa.

Duda foi envergonhado até a mesa. Harry ficou se sentindo culpado pelo amigo ter ficado de castigo. Ele se sentou na mesa junto com Duda, enquanto os irmãos Weasley iam trocar de roupa no quarto.

M: Podem se servir, eu vou pegar mais pratos.

Enquanto Duda pegava outro bolinho, uma menina ruiva de pijama descia as escadas. 

??? - MÃE, VOCÊ VIU MEU... - ela notou que tinha visita em sua casa.

H: Ãnn, oi... - cumprimentou Harry com um aceno tímido.

??? - Você é o Harry Potter, não é?

H: Sou, e esse é o meu primo Duda.

??? - Eu sou Gina, Rony falou muito sobre vocês.

M: Ah, bom dia filha. O que faz ainda de pijama? - perguntou Molly vindo com pratos para por na mesa.

Gina olhou para si mesma e saiu correndo pelas escadas. Os primos se olharam, com expressões de dúvida pela atitude da garota. Rony desceu a escada, xingando a irmã por quase te-lo derrubado.

M: Olha o respeito com sua irmã.

Rony pegou um pão francês e um pote com algo que parecia geléia.

M: Vocês vão se livrar dos gnomos de jardim como castigo.

R: Ah mãe...

M: Nada de "Ah mãe"! Vocês vão se livrar dos gnomos.

D: Ãnn, Gnomos?

R: Ah é! Gnomos não são aqueles enfeites bobos que os trouxas colocam no jardim. No mundo dos bruxos, Gnomos são criaturas mágicas muito chatas que ficam estragando os jardins.

F: Mas, são bem burras. É só atordoa-los e jogar eles bem longe. - falou Fred chegando na mesa do café da manhã. 

Logo depois, o resto da família desceu. Porém, na porta, um homem ruivo entrou e cumprimentou os Weasley.

??? - Bom dia Weasley's!

Fam. Weasley: Bom dia!

??? - Que noite! 9 batidas! 9!

H: Batidas? - virou Harry perguntando a Rony.

R: Papai trabalha no ministério com o departamento do "Mau uso dos artefatos trouxas".

O homem sentou na mesa e avistou Harry e Duda.

??? - E quem são vocês?

H: Olá senhor, eu sou Harry Potter!

??? - Não acredito! É você mesmo? Eu sou Arthur Weasley. E você deve ser o primo dele... Duda! - perguntou o homem olhando a Duda. Ele confirmou com a cabeça. - Puxa, o Rony contou tudo sobre vocês. Quando chegaram?

M: Agora a pouco. Seus filhos voaram naquele seu carro enfeitiçado até Surrey ontem à noite.

A: É verdade? Como ele vôou? 

R, F, G: Bem!

Molly deu uma cotovelada no marido com intenção de repreende-lo.

A: Quer dizer, foi muito errado o que vocês fizeram. Muito errado mesmo.

Os irmãos, assim como Duda e Harry deram risadinha do Arthur Weasley. Depois do café, os irmãos tentaram sair de fininho mas, a senhora Weasley os avistou e mandou irem se livrar dos gnomos.

M: Vocês não precisam ir junto! - falou a senhora Weasley para Harry e Duda.

H: Não tem problema. Eu quero ajudar.

D: E eu quero ver como são os gnomos.

Fred, George e os amigos foram no jardim da casa. Eles passaram a manhã toda se livrando dos gnomos. Quando estava ficando pronto o almoço, Molly os chamou para entrarem e lavarem as mãos. Enquanto Fred e George lavavam as mãos, Rony pediu para os primos irem no quarto primeiro. Lá, Rony perguntou:

R: Tá! Agora que finalmente estamos sozinhos, vocês podem me explicar porque não responderam minhas cartas?

Harry relatou tudo sobre Dobby. Sobre a possibilidade de coisas terríveis acontecerem naquele ano em Hogwarts.

R: Uou! Isso realmente é estranho. Gostaria de saber quem é o dono desse elfo doméstico.

D: O que são elfos domésticos?

R: São criaturas mágicas que gostam de servir bruxos. Eles são muito leais aos donos. Provavelmente o dono do elfo doméstico mandou ele fazer essas coisas.

H: Será?

R: Provavelmente! E deve ser alguém que odeia vocês.

Os amigos desceram as escadas para irem almoçar. No meio do almoço, uma coruja bate com tudo na janela, assim, assustando a todos.

M: Acho que é o Errol.

R: É a nossa velha coruja. Ela é muito desastrada por causa da idade.

Percy pegou as cartas da coruja.

P: Ah! São as cartas de Hogwarts. E mandaram a do Duda e do Harry.

A: Dumbledore deve saber que estão aqui. Ele sempre sabe.

F: O material não vai ser barato mãe. 

M: Deixa eu ver. - Molly pegou a lista de materiais de Fred. - Ai meu Deus! Estão pedindo livros do famoso Gilderoy Lockhart.

Arthur Weasley deu uma engasgada ao ouvir o que a esposa citou.

A: Os livros dele custam uma fortuna.

H: Eu posso ajudar a pagar. Tenho dinheiro no Gringots.

A: De jeito nenhum! Não precisa se preocupar, vamos nos virar.

M: Segunda-feira vamos todos, no Beco Diagonal. 

O resto do dia, os amigos ficaram fazendo brincadeiras de bruxos, o que foi muito legal para os primos. À noite, os primos iriam dormir no quarto de Rony. Quando chegou na hora de dormir, Harry se lembrou:

H: Eu tenho que mandar uma carta pro Draco e para a Hermione, explicando o porquê deles não receberem cartas nossas.

R: Tem pergaminhos ali em cima da mesa. - falou Rony apontando para a mesma.

H: Valeu!

Harry escreveu nos pergaminhos e mandou Edwiges entrega-las. Quando Harry estava indo dormir, Rony falou:

R: Desculpa se vocês estão ficando desconfortáveis aqui. Minha casa é modesta. - disse Rony todo tímido.

D: Tá brincando? 

H: É a melhor casa que eu já vi em toda minha vida.

D: Falou tudo Harry. Essa casa é um máximo!

Rony somente ficou completamente corado pela resposta dos amigos.


Notas Finais


Que fofos.

Logo teremos um Lemon tá pessoal.

;)

Comentem o que acharam, e obrigado por lerem.

Lembrando que a ~NarukoNamiUzu está revisando, link para as suas histórias:

https://spiritfanfics.com/perfil/valeriars1058/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...