1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Precisa-se de um lugar

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Precisa-se de um lugar


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Me desculpem pela minha sumida com a Fanfic. Eu fiquei focado nos estudos para a prova de vestibular que eu iria ter.

Eu sinceramente peço desculpas. Agora, eu voltei!

Boa leitura para vocês seus fofos.

Capítulo 16 - Precisa-se de um lugar


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Precisa-se de um lugar

Harry acordou "tarde" no dia seguinte. Rony e Duda ainda dormiam também, então Harry os acordou para irem as pressas para o Grande Salão para não perderem o café da manhã.

H: Acorda Rony! Acorda Duda! Já estamos atrasados.

R: Que horas são? 

H: Já é quase 9 horas, já vai começar a primeira aula.

Os amigos levantaram que nem um foguete e foram as pressas para o Grande Salão. Quando chegaram, o salão já se esvaziava.

H: Não vi nem o Draco ainda. Ele pode achar que fomos expulsos mesmo.

R: Se não pegarmos alguma coisa e correr para a aula, é possível de sermos suspensos por chegarmos atrasados.

P.M: Isso é hora de acordarem?

D: Professora McGonagall!

P.M: Estão abusando da minha boa fé de ontem é? Que não se repita! Eu ainda posso voltar atrás. - ela estendeu a mão com alguns papeis. - Peguem seus horários.

Rony olhou para o papel e falou que a primeira aula era Herbologia com a Lufa - Lufa. Os amigos correram para a estufa e levaram um sermão leve da professora Sprout por chegarem atrasados. Depois da aula de Herbologia, os amigos tinham aula de Defesa contra as artes das trevas, com a Corvinal.

R: Vamos torcer para que as aulas do Gilderoy sejam interessante.

D: Pois é, tomara que não seja tão chata quanto a do Professor Quirrell.

H: Ah, as aulas dele só nos desmotivavam.

Quando chegaram na sala, os garotos avistaram a Hermione.

Her: Nossa! Já estava achando que vocês foram expulsos mesmos.

R: Bom dia para você também.

H: Só perdemos o horário.

Her: Ainda bem! Eu estava ouvindo boatos ridículos que vocês estavam sendo expulsos por causa de um carro voador.

D: E quase fomos mesmos.

Her: Peraí, isso é sério? - falou a garota em desaprovação.

R: Já ouvimos bastante sermão da professora McGonagall, não precisamos de mais.

??? - Sentem-se todos! - falou Gilderoy Lockhart.

(Parte básica em que eu pulo essa cena porque já sabemos ; )

Depois da aula, já era hora do almoço. Quando Harry entrou no Salão, ele avistou Draco que abriu um grande sorriso. Durante o almoço, a coruja de Rony apareceu. (Pulando de novo). Quando Harry saiu do Grande Salão, ele somente sentiu mãos cobrindo seus olhos.

Dr: Quem você acha que poderia ser?

H: Hum, provavelmente um garoto chato que eu não consigo resistir em ver seus olhos. - falou Harry se virando para Draco.

Dr: Idiota!

H: Eu estava morrendo de saudades!

Dr: E eu estava morrendo de preocupação com você! Eu achei que tivesse sido expulso. E meu coração estava a mil.

H: Não se preocupa! Não vai ser tão fácil se livrar de mim.

Dr: Convencido!

H: Eu queria tanto te beijar agora.

Dr: É mas, estamos em público, e meu pai poderia ficar sabendo. 

H: Banheiro do 4° andar?

Dr: Não! Eu soube que não é mais um banheiro. 

H: E agora? Era o único banheiro que quase ninguém ia.

O banheiro do 4° andar era conhecido por ser o banheiro da "água no rosto". Quando um garoto ia fazer xixi no vaso sanitário, ou no mictório, este jogava água na cara de quem se atrevesse urina-lo.

Dr: Não sei, precisamos encontrar um lugar secreto só nosso. Sabe, Hogwarts é cheio de passagens e lugares secretos.

Realmente, Hogwarts era famosa também pela suas inúmeras passagens e lugares secretos. Professores afirmavam que até Dumbledore descobria lugares novos de vez em quando.

H: Não sabe nenhum lugar secreto?

Dr: Infelizmente não.

H: Bem, eu vou ver se acho alguma, enquanto isso, eu vou me preparar para a aula de poções.

Dr: Te vejo na aula.

Quando Harry chegou no quarto da sala Comunal da Grifinória, Rony e Duda estavam conversando enquanto pegavam seus materiais para a aula de poções com a Sonserina.

H: Oi.

R: E ai? Tava dando uns pegas no Draco? Hahaha. - Duda apenas ficou observando Harry, provavelmente querendo saber se Harry estava mesmo fazendo aquilo.

H: Idiota! Não, até porque não podemos fazer nada em público por causa do pai dele, que não sabe que ele é bi.

D: O pai dele não vai aprova-lo. Até porque ele é até pior que o filho.

H: Cala a boca Duda!

D: Não falei nenhuma mentira. Ou você já esqueceu o que ele disse ano passado?

H: Ele já disse que ele está tentando mudar o preconceito dele.

D: Ah claro, acredito.

H: Ele já pediu desculpas pelo menos!

D: Mas não vai tirar a minha ferida!

H: Deixa de ser mimadinho! 

Duda arregalou os olhos depois do que Harry disse.

D: Como é? Se eu fosse mimado eu não diria para a mamãe ter feito aquela surpresa pra você!

H: Vai esfregar na minha cara mesmo que você pode sempre ter o que quiser? Se eu soubesse que você ia ficar esfregando na minha cara, era melhor você nem ter sugerido aquela surpresa.

R: Calma gente! Vocês são primos!

Duda saiu furioso do quarto e deixou os amigos sozinhos.

R: Você não devia te-lo chamado de mimadinho, até porque você já disse que ele tinha mudado o seu jeito desde de que ele contou que era apaixonado por você.

H: Saiu na hora da raiva.

R: Você sabe que não é só por isso que ele não gosta do Draco, né?

H: Eu sei! Ele deve morrer de ciúmes do Draco.

R: Deve mesmo. Enfim, e ai? Você e Draco já... - Rony fazia movimentos com as mãos insinuando coisas safadinhas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

H: Não. Apenas demos alguns beijos. Até porque tínhamos medo de alguém entrar no banheiro do 4° andar. Eu ia perguntar se você sabe algum lugar secreto para nós dois nos encontrar.

R: Putz, eu não sei nenhum lugar perfeito para vocês ficarem a sós. Hum, Fred e George devem saber. Afinal, eles conhecem muitas passagens escondidas que ninguém mais sabe.

H: Mas, eu preferia que eles não soubessem.

R: Não precisa dizer com quem você vai ficar, só perguntar se sabem de algum lugar para dar uns pegas escondido.

Harry somente olhou para Rony.

R: Ah vamos, você precisa de um lugar, e eles são as pessoas que mais aprontam na escola, então não vão contar pra ninguém.

H: Isso sim, mas com que cara eu fico para perguntar isso? 

R: Deixa que eu pergunto. Vamos agora na biblioteca da sala comunal.

H: Por quê? 

R: Fred e George me falaram que tem uma passagem secreta pelo quadro do "Demônio da fofoca". É lá que eles fazem coisas pra vender.

Fred e George faziam produtos próprios deles. Eles trocavam com os alunos da Grifinória por feijãozinhos de todos os sabores (porém não era tão popular entre os alunos).

R: Eles me contaram depois que eu perguntei onde eles faziam aquelas coisas deles. Vamos, eles provavelmente estão lá agora.

Os dois amigos chegaram na biblioteca da sala comunal da Grifinória. Eles chegaram perto do quadro e Rony falou para o senhor do quadro:

R: "Flibbertigibbet"

O quadro abriu uma passagem e eles avistaram Fred e George mexendo com um caldeirão em uma mesa.

F: Rony, Harry! O que estão fazendo aqui?

R: Oi Fred e George! O que vocês estão fazendo ai?

G: Não interessa, responda! Vocês não deviam estar aqui.

R: Bem, na verdade viemos fazer uma pergunta.

F: Lá vem! Fala.

R: Bem, eu sei que vocês conhecem muitas passagens e lugares secretos como ninguém em Hogwarts.

G: Isso é verdade!

R: Então, Harry gostaria de saber se vocês sabem algum lugar para ele ficar a sós com alguém. - Harry deu uma cotovelada no amigo.

Fred e George se olharam surpresos um para o outro. Harry estava vermelho de vergonha pelo comentário do amigo.

G: Ãnn Fred, vem aqui um pouco. - George apontou para um canto. Os irmãos cochichavam e olhavam para Harry, o que o deixava mais envergonhado. Depois de conversarem alguns minutos, eles vieram com um sorriso no rosto.

F: Nós sabemos de um lugar perfeito para você Harry.

G: Nós nunca usamos esse local antes.

F: E não pretendíamos usa-lo tão cedo com alguma garota.

F e G: Até porque não achamos que alguma garota deveria saber de um local especial como esse.

F: Contaria para as amigas e não seria mais secreto esse local.

R: Nossa, que local tão especial é esse?

Fred e George se olharam e disseram:

F e G: A sala do Refúgio.

H: Como?

F: É conhecida também como Sala romântica.

G: Diz a lenda que ela foi criada por um casal que tinha um amor proibido.

F: Eles não podiam ser vistos juntos por causa do pai da garota que era contra o namoro.

G: Então, o rapaz criou a sala para eles poderem se encontrar.

F: Ele enfeitiçou a sala, e ela tem o poder de se auto transformar para algo romântico.

G: Nós decidimos que seria melhor darmos ela a você.

F: Provavelmente você vai precisar mais que nós.

H: Que é isso. Falaram como se eu fosse um grande pegador. - falou Harry todo tímido.

G: Não é isso, é que sentimos que você precisa dela.

F: E que vai precisar dela bastante ainda.

H: Bem, obrigado rapazes. Eu não sei nem o que dizer.

G: Não se preocupa, sabemos que vai fazer um bom uso dela.

R: E onde ela fica?

F: No 1° andar. Sabe a estátua de cabeça de armadura medieval que tem lá?

G: Então, vocês precisam abrir a proteção dos olhos e fazerem com a varinha, o símbolo do casal.

H: Símbolo do casal?

F: É! Um símbolo que representa vocês.

G: Assim, vocês reservam aquele local para ser apenas de vocês. O símbolo fica servindo como uma chave.

F: Ah, lembrando, quando vocês nunca mais precisarem do lugar, é só fazer o símbolo e dizer:

F e G: "Amor proibido". Assim, outros casais poderão usa-lo no futuro.

H: Obrigado rapazes!

F: Aproveite bem Harry.

Rony e Harry saíram do local secreto e foram para a aula de poções. Snape não estava de bom humor como sempre. No final daquela aula, Harry foi atrás de Draco e falou:

H: Eu acho que tenho um novo local pra nós.

Dr: Sério?

H: Só precisamos falar dos detalhes com calma. Depois da última aula de hoje, falamos disso no Grande Salão.

Dr: Fechou! Nos vemos no final da tarde. Tchau.

H: Tchau!


Notas Finais


Hum, eu estou ansioso para o próximo capítulo. (Por que será, hein ...?)

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, façam sugestões se tiverem alguma ideia para a fanfic (que eu lerei e se eu gostar coloco seu nome nos créditos).

E beijinhos. Tchau.

Revisora da Fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/valeriars1058/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...