1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A sala do Refúgio

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A sala do Refúgio


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom?

Eu devo umas explicações para vocês. Eu peço desculpas pelo meu sumiço aqui, sei que falei que voltaria no último capítulo, mas eu comecei a trabalhar e esqueci dos meus afazeres online. Eu não escrevo somente aqui, mas, faço parte do blog "Resenhas Teen", na parte de posts de games. Eu fiquei avoado com meu trabalho e acabei não focando direito aqui, e também no blog.

Eu ainda estou me organizando melhor, mas, eu prometo que a partir de agora, um capítulo por semana sairá! Não sei direito o dia fixo para sair um capítulo, mas, tentarei me organizar melhor até a primeira semana de abril (resultado se a empresa em que eu trabalho continuará no local).

Enfim, divirtam-se!

Capítulo 17 - A sala do Refúgio


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A sala do Refúgio

Depois das últimas aulas do dia, Rony, Duda, Harry e Hermione estavam reunidos no Grande Salão.
R: Ai que aula chata! O professor Binns continua que nem o ano passado. - (Professor Binns era um fantasma que dava aula de "história da magia"). - Só você pra não conseguir dormir nas aulas dele Hermione.

Her: Ora, eu acho completamente importante as aulas de história da magia.

R: Eu não disse que não são importantes, eu disse que as aulas dele são chatas.

H: Gente, vocês viram o Draco?

R: Você já perguntou isso umas mil vezes! Calma, acabamos de sair da aula, ele deve estar guardando os livros.

Duda ainda continuava bravo com Harry. Ele não tinha comentado nada com o primo desde da briga.

H: Ele tá vindo, até depois.

Harry andou até Draco que fez sinal para irem para fora do Grande Salão. Ele seguiu o namorado e foram para um local afastado.

Dr: E ai, onde é esse local?

H: Fred e George me falaram de um local secreto que fica no 1 ¤ andar.

Dr: Mas, era pra ninguém saber!

H: Não falei que eu ia ficar com você. Só que queria ficar com alguém, quer dizer, o Rony falou.

Dr: Menos mal, desde que não contem pra ninguém.

H: Não vão contar, afinal, eles não querem que ninguém mais saiba do local.

Dr: Eles usam o local?

H: Nunca usaram, e falaram que nem usariam.

Dr: Ótimo, então, ninguém vai nos encomodar?

H: Ninguém!

Dr: Então, onde é?

H: É no 1 ¤ andar. É chamada de "Sala do Refúgio".

Dr: Quê?! Então realmente existe esse local?

H: Sim, eles me contaram como faz para entrarmos, mas, eu nem fui verificar o local para ser sincero.

Dr: Se realmente for a Sala do Refúgio, é perfeito. Então, como entramos? 

Harry contou os últimos detalhes que os irmãos gêmeos revelaram para ele. 

Dr: Um símbolo que representasse nós dois?

H: Pois é!

Dr: Hum... que tal um D seguido de um raio? Sabe, D de Draco, raio, de você.

H: Pode ser! Até porque seria fácil lembrar.

Dr: Então vamos?

Draco e Harry foram no 1 ¤ andar e ficaram na frente da estátua.

Dr: Não tem ninguém.

Harry abriu a proteção dos olhos da cabeça de armadura medieval e fez o símbolo combinado. Uma passagem secreta se revelou.

Dr: Deu certo!

H: Só temos que ver se é um bom local.

Quando os namorados entraram, a passagem se fechou.

H: Lumos! - exclamou Harry ao pegar a varinha para iluminar o caminho.

Eles caminharam uns 3 metros e se depararam com uma porta.

Dr: Deixa que eu abro.

Quando Draco abriu a porta, os dois ficaram de bocas abertas. O quarto era totalmente bonito. Pétalas de rosas cobriam o chão, as paredes eram de cores vermelhas, e no centro da sala, tinha uma mesa com velas e um vasilha com flores. O quarto não era tão grande e nem tão pequeno, mas, perfeito para os dois.

Dr: Uau! Que belo é aqui!

H: Pois é! Parece perfeito.

Dr: Nem tão perfeito, se ao menos a mesa fosse uma cama em vez disso, haha.

Ao que Draco disse, a mesa se transformou em uma cama com cortinas vermelhas na cabeceira dela.

Dr: Retiro o que eu disse! É perfeito!

H: Fred e George falaram mesmo que a sala era enfeitiçada.

Dr: Então, por onde você quer começar? - falou Draco puxando Harry pela cintura com um sorriso malicioso.

H: Hum, que tal por esses belos lábios. - Harry o beijou. O beijo durou por alguns segundos.

Dr: Você se sente pronto pra isso?

H: Sim, eu me sinto pronto para me entregar a você.

Dr: Ok então.

H: Ai que cabeça! Eu não trouxe nenhum preservativo.

Dr: Preservativo?

H: É!

Dr: O quê é isso?

H: Ãnn, no mundo dos trouxas, os casais usam um produto para se proteger de doenças sexualmente transmissíveis.

Dr: Nossa, que coisa mais... desculpa, eu ainda estou tentando mudar meus preconceitos. Não é fácil!

H: Tudo bem! O importante é você tentar. Mas, então como se faz para se proteger das doenças?

Dr: Existe uma poção que mata os vírus e bactérias de qualquer DST. É só tomar essa poção depois de fazermos isso.

H: Mas, e como as garotas fazem para não engravidar?

Dr: Como assim?

Harry explicou como funciona a camisinha.

Dr: Ah, mas, é pra isso que existem os Wiricatiums.

H: O que é isso? 

Dr: É algo pra controlar o sistema ovário delas, sei lá.

H: Acho que isso é como os anticoncepcionais dos trouxas.

Dr: Enfim, viemos para fazer aquilo ou para uma aula de sexo?

H: Bem, se existe poção para se previnir, então está ok. - (Lembrem-se de que infelizmente não somos bruxos, então, usem sempre camisinha ; ) 

Dr: Olha, é a minha primeira vez nisso. Eu não tenho nem ideia de como se faz.

H: É a minha primeira vez também. Não se preocupa, eu vou tentar nos guiar pelo que já vi em vídeos pornográficos na Internet.

Dr: Vídeos pornográficos?

H: Coisa do mundo trouxa.

                                                                                          ~Começo do Lemon~
(se você não quer ver isso, pule até o próximo subtítulo). 

Harry puxou Draco para perto da cama. Ele comecou a beijar o namorado, enquanto acariciava as costas do garoto. Draco por sua vez, beijava o rapaz o acariciando no bumbum. Harry tirou a camisa do Draco e beijava o pescoço, com o arrepio que Draco sentiu, Harry começou a descer nos mamilos, na barriga, e então para as partes íntimas. Somente de beijar o órgão já duro por cima da roupa, fazia Draco soltar alguns gemidos. Então, Draco abriu o zíper da calça e Harry via o instrumento. Ele começou a fazer movimentos com os dedos no órgão do namorado. Depois de alguns instantes, Harry colocou sua boca no órgão ereto. Ao colocar, Draco deixou soltar um gemido. Harry chupava e olhava para cima com ar de safado. Depois de alguns minutos, ele deitou na cama e disse:

H: Esqueci e não trouxe nada como lubrificante.

Ao dizer, um lubrificante apareceu em seu lado.

Dr: O quê dizia?

H: Nada.

Harry entregou o lubrificante ao namorado enquanto tirava a camisa e a calça.

Dr: Deixa eu retribuir primeiro. Aliás, você fica fofo com essa cueca branca de bolinhas.

H: Cala a boca! - declarou rindo.

Draco colocou para fora da cueca o órgão do garoto. Ele cheirou primeiramente e então colocou-o na boca. Harry fazia movimentos de vai e vem na boca do rapaz e por pouco não gozou.

H: Pa...para! Se não eu vou gozar! - pediu Harry.

Harry se virou e disse para Draco penetra-lo com a língua no seu ânus.

Dr: Que?

H: É normal isso, é para eu me acustumando e relaxar com a penetração.

Draco fora com um pouco de nojo até o local. Depois que ele colocou a língua no ânus, ele perceberá que era salgadinho. Ele perdeu o nojo e foi o penetrando com a língua.

H: Agora, coloque o lubrificante tanto em mim, quanto no seu pênis.

Dr: Tem certeza que você é virgem?

H: Haha, sou sim! Somente... estou informado no assunto.

Dr: Estou com medo de como você se informou.

H: Depois eu explico isso.

Draco colocou o lubrificante tanto em Harry, quanto no seu pênis.

H: Agora, vá devagar.

Draco obedeceu Harry e foi colocando devagar o pênis. Harry deixou soltar um gemido alto, o que deixou Draco preocupado. Porém, Harry o tranquilizou que estava tudo bem. Draco foi fazendo movimentos de vai e vem bem devagar. Depois de alguns minutos, Harry falou para aumentar a velocidade. Draco aumentou a velocidade.

H: Isso! ... Vai! Sou completamente seu agora.

Harry de repente teve um espasmo anal. Suas pernas ficaram trêmulas, e ele estava com uma sensação maravilhosa. Harry gozou sem ao menos se tocar.

Dr: Ah, eu vou... gozar...Oooohh!

Harry somente sentiu o líquido em seu ânus.

H: Isso foi incrível!

Dr: Concordo!

H: Eu te amo!

Dr: Eu também te amo. - E Draco o beijou.

                                                                                ~Fim do Lemon~

H: Bem, já deve estar quase na hora do banquete. É melhor irmos no banheiro e nos limpar-mos.

De repente, no lado da cama, um chuveiro com duas toalhas apareceram.

Dr: Só me surpreendo cada vez mais com essa sala.

H: Vem, vamos tomar um banho e ir para para o Grande Salão.

Os namorados tomaram o banho aos beijos e se vestiram para irem jantar. Aquele primeiro dia em Hogwarts, com certeza, seria inesquecível para ambos. E com certeza, haveria muito mais daquilo com o novo local dos namorados.


Notas Finais


Não sei se ficou boa, afinal é meu primeiro Lemon! Comentem se gostaram, ou no que eu preciso melhorar no Lemon. Adicionem aos favoritos se querem acompanhar a fanfic, e beijinhos.

(Ah! Se quiserem conhecer o blog "Resenhas Teen" é só clicar nesse link abaixo ;)
http://resenhasteen.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...