1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A decepção

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A decepção


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom?

Mais um capítulo prontinho para vocês, porém, talvez vocês ficaram triste com ele.

Enfim, aproveitem, e boa leitura!

(Não esqueçam de comentar o que acharam, a opinião de vocês é importante).

Capítulo 22 - A decepção


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A decepção

{~lembrando onde parou~
Dr: Espera aí! Deixa eu ver o que é isso na sua testa. - Harry tentou o impedir mas, Draco conseguiu tirar a mão de Harry que cobria a testa. E perguntou nervoso. - H-H-Ha-rry? É-é v-você? }

H: D-D-Draco, eu...

Draco olhou para Rony e percebeu que já estava quase normal.

Dr: O que... como... e por que?

H: Draco eu posso...

Dr: Eu já entendi tudo! Vão embora antes que peguem vocês aqui! Agora!

H: Draco...

Dr: AGORA!

Rony puxou Harry e os dois vazaram antes que alguém os visse. Os dois chegaram no banheiro feminino e encontraram os outros amigos:

D: Como foi...? - perguntou Duda já percebendo que Harry chorava.

R: Terrível! Draco descobriu tudo.

Her: O QUÊ?

R: O efeito da poção acabou e Draco percebeu.

Her: Eu falei que a poção durava só uma hora!

H: Ele não tem nada a ver com a câmera secreta! 

D: Ele disse isso depois que...

H: NÃO!

R: Vou contar o que aconteceu.

Rony narrou os fatos ocorridos já que Harry estava muito triste para falar.

D: Putz! Foi mal o que fizemos então.

H: Foi mal? Draco deve estar muito p*to e chateado comigo! Por ter desconfiado dele.

D:...

Her: Amanhã Harry, ele vai estar mais calmo e vocês conversam. 

H: Eu não sei.

R: Harry, não se precipite.

H: Como eu não vou me precipitar?

D: Eu não deveria ter sugerido isso.

H:...

Her: Como iríamos saber? Dobby era quem nos fez suspeitar dele. Alguma coisa ainda está errada!

H: Chega desse assunto! Eu não aguento mais. Vou ir dormir.

Harry dormiu mal naquela noite. Quando finalmente era de manhã foi um dos primeiros a estar no Grande Salão. Draco logo apareceu no Grande Salão também. Harry fez sinal em tentativa de chamar a atenção de Draco, porém, ele ignorou. Harry começou a ficar preocupado e triste com a situação. Quando Draco estava saindo do Salão, Harry o puxou mas, Draco não deixou. Fez sinal que iria segui-lo e o fez. 

Dr: O que você quer? - perguntou secamente.

H: Eu gostaria de explicar o que aconteceu ontem à noite.

Dr: Você ainda tem a cara de pau que querer explicar? Harry, está muito claro o que vocês fizeram. Vocês suspeitam de eu abri a câmera secreta. Você suspeitou de mim! É o que me deixa mais decepcionado.

H: Draco, eu realmente...

Dr: CHEGA! Eu tentei mudar por você, e o que eu ganhei foi desconfiança de querer trair toda a escola. Com certeza foi Duda quem lhe colocou isso na sua cabeça, mas, o que me deixa triste é que você se deixou levar. Nunca fiquei tão decepcionado com alguém. Harry, eu sinto muito, mas, não quero mais continuar com você. Acabou tudo entre nós!

Harry levou um tremendo susto e choque com o que Draco afirmou. Começou a chorar e então falou:

H: E-eu e-entendo! Se tivesse acontecido isso comigo, acho que faria a mesma coisa. Só peço desculpas pelo meu desapontamento com você. 

Draco saiu meio triste não se deixando chorar. Enquanto Harry chorou bastante e depois foi para a aula. Não conseguiu prestar atenção em nada da aula, o que Duda percebeu e perguntou no final da aula:

D: Harry, o que houve? Deu para perceber que você não prestou atenção em nada.

H: Draco terminou comigo.

D: O-o-o q-q-quê?

H: Isso mesmo, ele terminou comigo.

D: H-H-Ha-rry, eu... - Duda tentou falar algo mas, ao mesmo tempo que ficou feliz com a notícia, estava muito triste pelo primo.

H: Me deixa em paz. Eu vou ir para o dormitório. Não consigo prestar a atenção na aula mesmo. 

D: Os professores vão notar que você não estará na aula.

H: Não me importo.

Os dias se passaram. Harry continuava muito triste pela separação. Ainda mais, que o dia dos namorados estava chegando, deixando todos falando demais na data especial. (Ainda mais que a maneira que comemoram em outros países, é diferente da nossa daqui do Brasil). Harry estava subindo as escadas junto com Rony e Duda, que já não aguentavam mais as comemorações, quando um dos mensageiros do amor chamou a atenção de Harry. (Dumbledore havia trazido atrações de dia dos namorados para Hogwarts, por causa da comemoração. Inclusive mensageiros do amor).

??? - Tenho um recado para você senhorito Potter. - então o mensageiro recitou uma poesia romântica e então encerrou dizendo: - de sua admiradora secreta.

Harry não deu muita bola pelo que o mensageiro disse. Provavelmente era alguma gracinha de alguém. Os amigos subiram no dormitório e começaram a conversar.

R: Bom, pelo menos hoje estamos de folga das aulas, por causa do feriado.

D: Harry até ganhou uma mensagem de uma admiradora secreta.

H: ...

D: Você ainda está triste, não é?

H: Sim!

Duda sentou na cama de Harry e o abraçou na tentativa de acalma-lo.

D: Não gosto de te ver triste. Mas, é melhor você colocar tudo para fora, para você ficar melhor, do que ficar guardando para dentro de ti.

R: Verdade! É melhor você colocar tudo para fora, já que querendo ou não, vai ser diferente. Chore como uma flor que acabou de se fechar, para depois abrir e ficar uma flor linda.

H: Isso suou meio Gay, mas, faz sentido.

R: Cala a boca! - falou rindo e jogando um travesseiro que atingiu Duda em vez de Harry.

D: EI! É briga que você quer? 

R: BRIGA DE TRAVESSEIROS!

Os amigos começaram a "brigar" entre si, rindo cada vez mais da brincadeira. Quando resolveram parar, estavam muito ofegantes. Mais dias se passaram, Harry já estava melhor, e naquele dia resolveu visitar Hagrid. Na volta, ele foi testemunha de outro ataque (aquele com o senhor Nicolas, que acabou tendo que ir falar com Dumbledore). Depois de falar com o diretor, Harry voltou para o Grande Salão. Lá, Rony estava pensativo.

H: O que foi? 

R: Hermione ficou sabendo do ataque e disse que iria investigar algo na biblioteca. Duda acabou indo junto para fazer companhia.

H: Investigar?

R: Pois é, e me pareceu que ela tinha um brilho especial nos olhos. 

H: Será que ela descobriu algo?

R: Era o que estava pensando, já que não pode ir junto na hora. E não encontrei eles na biblioteca depois.

H: Estranho.

P.M: Ah! Achei vocês rapazes, eu preciso que vocês venham comigo. Tem uma coisa que eu preciso mostrar a vocês.

Os garotos a seguiram-na até a ala hospitalar. Quando estavam na porta, Harry sentiu um arrepio, medo e preocupação ao mesmo tempo por alguma razão. Até que:

P.M: Eu devo avisar que isso deve ser um pouco chocante pra vocês:

R: HERMIONE!

H: DUDA!

Os dois amigos estavam petrificados. 

P.M: Foram encontrados na biblioteca. Junto a esse espelho - ela mostrou o espelho. - Tem algum significado para vocês?

H e R: Não!

A professora McGonagall mostrou um sorriso amarelo e resolveu deixar os dois amigos lamentando os amigos petrificados. Mais dias se passaram, Harry percebeu que durante os dias seguintes, Draco parecia querer falar com ele, provavelmente por saber o que aconteceu. Um dia, quando os amigos estavam subindo as escada, repararam que a entrada estava toda inundada.

R: O quê é isso?

H: Parece que vem do banheiro da Murta que geme.

Os amigos foram correndo verificar o banheiro. Lá encontraram a fantasma. (Pulando esta cena e a que Harry entra no diário).

***

H: *cochichando* Rony acorda!

R: Hum ... que foi?

H: Foi Hagrid! Hagrid que abriu a câmera secreta.

R: O quê? 

Harry então explicou o que virá no diário.

R: Isso não faz sentido!

H: Mas, foi o que eu vi. Lembra que ele já falou que foi expulso de Hogwarts quando estudava aqui? Isso agora faz muito sentido.

R: Vamos ver o Hagrid amanhã para poder tirar isso a limpo.

H: Não! Vamos agora. 

R: Esqueceu que não podemos sair tão tarde por causa dos ataques?

H: Temos minha capa de invisibilidade esqueceu?

Rony percebendo que seu amigo estava bastante determinado, resolveu ir junto. (Pulando toda a cena que conhecemos, inclusive a parte das aranhas).

Nos dias posteriores, os amigos estavam  bem tristes com a prisão de Hagrid. Harry tivera a ideia de visitar Hermione e o Duda na ala hospitalar depois alguns dias. 

H: Queria que vocês estivessem bem. - falou para Duda petrificado. - Eu até tinha achado um diário falando sobre a câmera secreta, mas, sumiu. Com certeza daria mais pistas.

R: Hermione, como você faz falta.

H: ...Você gosta dela, não é? 

R: D-de onde você tirou isso? Nada a ver.

H: Sei! - Harry estava acariciando a mão de Hermione quando percebeu que na sua mão esquerda havia um papel amassado. Harry sofreu para tira-lo já que a mão de Hermione estava petrificada.

R: O que é isso?

H: Eu não sei, estava na mão da Hermione.

(A mesma cena, porém, com os mais alunos petrificados. Pulando)

R: Então, precisamos avisar os professores. Agora que descobrimos tudo. 

H: Vamos para sala dos professores, algo me diz que temos que fazer isso urgente!

Quando os dois amigos estavam saindo, Harry encostava a porta da ala hospitalar, quando alguém lançou um feitiço em Rony, na qual saiu voando e atingiu a parede com tudo.

H: RONY! - Harry, sem pensar, instintivamente correu para seu amigo para ver se ele estava bem. - RONY! Você está bem? Droga! Está desmaiado. 

Quando foi olhar para quem havia feito isso, ele sentiu alguém injetar uma injeção em seu pescoço. Desmaiando aos poucos, ele conseguiu ver embasado o vulto de alguém: Gina Wesley.


Notas Finais


É isso gente.
Comentem o que vocês acharam, adicionem aos favoritos se gostaram da fanfic.

E beijinhos, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...