1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. As férias de Harry e Duda

História Drarry: Um universo alternativo de amor - As férias de Harry e Duda


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bom com vocês?

Mais um capítulo para vocês, e espero que gostem :)

Ah! Comentem o que vocês estão achando ok?

Sei mais enrolação, boa leitura!

Capítulo 26 - As férias de Harry e Duda


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - As férias de Harry e Duda

As férias de Harry e de Duda estavam sendo excelentes, a família havia ido passar as férias na praia. Os quatro familiares estavam em um hotel que parecia ser muito bom no lado de fora, mas, logo no dia seguinte, foram se hospedar em outro. O primeiro hotel era muito sujo, com camas desconfortáveis, e o café da manhã do hotel, era muito pobre. Além de ser a mesma faca para a margarina, e a geleia. No outro hotel, era outra coisa, era muito mais confortável. Harry ficou muito feliz, porque era a primeira vez que via o mar. Tia Petúnia e Tio Valter na maioria dos dias, ficaram mais em baixo do guarda sol, do que no mar. Os primos ficavam a maior parte do tempo nadando, onde Duda tinha que ficar de olho em Harry, porque ele não sabia nadar direito. Os primos fizeram alguns amigos trouxas na praia e combinavam de jogar vôlei. Durante um desses dias, eles tiveram a surpresa de ver que um aluno da Sonserina do mesmo ano que eles, também havia ido passar as férias na praia. Harry o cumprimentou de longe, mas, o aluno viu e veio na direção dos primos.

???: Cara que coincidência, vocês também vieram passar as férias aqui na praia? - ele esticou a mão para cumprimentar os primos.

H: Pois é, viemos sim. 

D: Achava que os bruxos não iriam gostar de vir na praia.

??? - É, não sei aos outros, mas, minha mãe sempre gostou de vir. Minha família acabou pegando o gosto também. - Ele se sentou no lado de Duda. - Desculpa ser intrometido, mas, vocês foram criados por trouxas não foram? Por isso de vir para a praia.

D: Sim, meus pais são trouxas, eles que nos criaram. Tem preconceito com filhos de pais não mágicos? 

??? - Não, claro que não. Minha família sempre me educou para respeitar a todos. Ainda mais depois que eu acabei caindo na Sonserina.

H: Seus pais não foram da Sonserina, Mateus?

M: Não. Minha mãe foi da Lufa-lufa, e meu pai da Grifinória. Eles começaram a cobrar mais o meu respeito pelos outros, depois que eu caí na Sonserina. Não os culpo, afinal, a Sonserina tem uma fama, né?

D: Pois é. Mas, você parece ser um cara legal.

M: Obrigado! - falou meio corado. - Sei que nunca nos falamos muito porque somos de casas diferentes, mas, vocês parecem serem bem legais.

Os três continuaram conversando por um tempo até que anoiteceu. No dia seguinte, para a surpresa dos primos, Mateus procurou eles e passaram mais um dia conversando, brincando e rindo juntos. Nos dias seguintes, não fora diferente. Nos últimos dias na praia, uma turma de quatro rapazes de média de 16 anos, faziam algazarra. Os rapazes faziam bullyng com algumas crianças e adolescentes, e com os três colegas não fora diferente. Os colegas estavam jogando vôlei sozinhos, até que os bullys apareceram:

Bully 1: Olha só, se não é a menininha do Mateus! Estava sumido, hein?! - debochou um dos bullys.

M: Não enche!

Bully 1: Oh! A menina está bravinha. - zombou olhando para os "amigos".

Bully 2: Soube que foi estudar em um colégio interno.

Bully 3: Vai ver que os pais dele colocaram ele lá para aprender a ser homem. - todos os bullys riram.

Bully 4: Hum difícil hein!

Bully 3: Verdade! *risada de deboche*

Bully 1: Parece que ele até arrumou dois amantes. - falou olhando para Harry e Duda. 

Bully 2: Tá chupando esses dois agora?

M: Melhor estaria fazendo isso, do que ser chifrado três vezes pela mesma namorada.

Os bullys olharam pasmos para o Mateus. O Bully chefe (1) o olhou furiosamente e tentou dar um soco nele. Quando ele foi para dar um soco, sua mão se transformou em um balão:

Bully 2: Mick! Sua mão!

O bully olhou sua mão e viu o que aconteceu.

Bully 1: O que é isso? - Ele então olhou para Mateus e viu a fúria dele em seu Rosto. - F-foi você que fez isso? O que é você?

Os bullys saíram correndo, e morrendo de medo dos três.

D: Uou! Você fez isso, não foi?

M: Foi a raiva. Eu fiquei completamente bravo por ele estar me ofendendo.

H: Isso pode ser um problema para você! Bruxos menores não podem usar magia fora da escola.

M: Eu sei! Eu vou avisar meus pais para eles me ajudarem a resolver isso. - ele correu até os pais e eles o ajudaram. 

No dia seguinte, ele contou o que aconteceu para os novos amigos. Os pais de Mateus entenderam a situação e foram atrás dos bullys para faze-los esquecer. Eles mandaram para o ministério, uma carta explicando o porquê da magia. O ministro respondeu a carta, afirmando que entendera que foi em um momento de raiva. O caso seria arquivado, mas, se acontecesse novamente, o ministério tomaria uma providência.

D: Você deu sorte! Poderia ter se dado mal. 

M: Eu sei. Mas, que eles mereceram, mereceram!

H: Desculpa ser intrometido, mas, porque eles ficaram te chamando de menininha, e essas coisas?

M: ... Bem, foi por causa de uma história que aconteceu. A quatro anos atrás, eu estava morando com minha tia trouxa. Então tive que frequentar uma escola de trouxas porque era em uma cidade pequena, e levaria suspeitas, um garoto não estar estudando. Um dia, eu não estava achando meu caderno, e minha tia achou que um dos cadernos da minha prima fosse o meu, e colocou na minha mochila. Eu estava atrasado, então nem olhei e fui direto para a escola. Quando tirei o caderno, os colegas deram risada da minha cara e fizeram bullyng porque era de unicórnios. No recreio, eu me escondi no banheiro para chorar por causa do bullyng que eu sofri. Mas, alguns caras populares haviam entrado no banheiro e me ouviram chorar. Foi ai que ficou o apelido de menininha, porque eu estava chorando.

H: Que ridículo! Quem disse que só menina é quem chora?

M: Pois é! Mas por causa do caderno, e o choro, foi o que me fez ter esse apelido maldoso.

D: Sinto muito.

M: Não tem problema, eu sou um bruxo não sou? Fui para Hogwarts, e meus problemas acabaram.

H: Ninguém da Sonserina te encomoda?

M: Para ser sincero, quase ninguém fala comigo. A maioria deles são bobocas, sou tecnicamente invisível para eles.

H: Sei bem como é isso.

M: Sabe? Como? Desculpa, eu não consigo imaginar, afinal você é o famoso Harry Potter.

H: Eu vivi como trouxa por onze anos, até receber a carta de Hogwarts. Vivi com meus tios e na minha antiga escola, eu não tinha amigos e ainda sofria bullyng.

D: ...Putz! Eu nunca te pedi desculpas, afinal, eu era um dos chefes dos bullys.

H: Tudo bem Duda. Eu já superei.

D: Como o mundo dá voltas! Hoje somos grandes amigos.

Harry lembrou do dia em que Duda confessara que gostava dele, no zoológico. Com certeza, ele ainda deveria possuir sentimentos por ele. Mateus apenas ficou quieto com o comentário dos primos, afinal, falaram de um assunto não muito confortável. Dois dias depois, os primos viajaram de volta para casa, onde eles haviam recebidos cartas dos seus amigos. A família Wesley havia viajado junto de Hermione para o Egito. Lá, eles visitaram vários lugares legais, e Rony contou que o seu pai dera um fora em um restaurante, onde ele pronunciou errado o nome da comida que estava no cardápio, e pediu por um "cavalo trepando com um coelho". O garçom e a mãe de Rony ficaram vermelhos de vergonha, enquanto os irmãos se matavam de rir. Outra carta, foi de Draco, onde ele contou como havia e estava as suas férias.


Notas Finais


Então é isso gente!

Comentem o que vocês acharam desse personagem, quero saber ^^

Adicionem aos favoritos, na biblioteca de vocês, e beijinhos! Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...