1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Um dia inesquecível

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Um dia inesquecível


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Eu esqueci de postar ontem, por burrice minha mesmo :/

Enfim, espero que curtem mais um capítulo, pois, sinceramente, os próximos estão... tão que tão! E novos personagens vem por aí!

Boa leitura!

Capítulo 28 - Um dia inesquecível


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Um dia inesquecível

Harry ajudava a tia Petúnia a arrumar a casa. Ela não obrigava o sobrinho a fazer isso, mas, ele gostava de ajudar. O relacionamento entre os tios estava melhor, e Duda estava saindo todos os dias para reencontrar os antigos amigos trouxas. Em um dia chuvoso, os primos receberam as cartas de Hogwarts. Tia Petúnia perguntava toda empolgada para os dois, o que era cada coisa da lista de materiais, enquanto Harry ajudava a tia. Os dois receberam uma carta onde pedia autorização para ir a Hogsmeade. Tia Petúnia prometeu assinar depois, já que estava ocupada em preparar a mesa para a visita da irmã do tio Valter. Logo em seguida, o tio chegou junto de sua irmã de carro.

D: Eles chegaram!

T.P: Abre a porta então querido! E Harry, vai se trocar, você está todo sujo, eu termino aqui.

H: Sim, tia Petúnia.

Quando Harry desceu as escadas, depois de ter se trocado, a irmã de Tio Valter estava na sala abraçando e beijando o Duda. Ela se virou para falar com tia Petúnia, e acabou vendo o Harry:

?: Ah! Ainda está aqui! - falou de forma arrogante.

H: Estou! 

?: Não diga estou, nesse tom insolente! Foi bondade do meu irmão, estaria em um orfanato se estivesse largado na minha porta!

Harry somente revirou os olhos, enquanto tio Valter mandou que ele levasse a mala de  para o quarto de hóspedes. O cachorro de Guida não era muito amigável, mas, o cão cheirou Harry, e balançou o rabinho. Harry abaixou a mão, e virou ela, e deu para que o cão cheirasse. Ele sabia que os cães então entendiam, que isso significava que ele era amigo. Depois, Harry acariciou a cabeça do animal.

Gui: Garoto, o que pensa que está fazendo? Deixa meu cachorrinho em paz!

D: Parece que ele gostou do Harry! Ele está até balançando o rabo!

Gui: Filho, sai de perto dele!

O cão olhou de forma triste para a dona e foi para o canto da sala.

D: Tadinho dele tia! Ele não fez nada de mau!

A tia somente se virou e continuou conversando com a tia Petúnia. No jantar, a família comia tranquilamente, enquanto o cão ganhava ossos para comer também. Mas, em um momento, Guida começou a perguntar sobre a escola interna em que os dois primos estudavam.

Gui: E colégio interno em que vocês estão estudando? Como é lá?

D: Ãnn...

H: É-é b-bem legal. Aprendemos muito lá.

Gui: Não entendo o porquê de você colocar Duda em uma escola interna, Valter. Esse outro garoto até entendo, mas, Duda?

T.V: É uma boa escola! Eles aprendem muito lá. 

Gui: Mas, por que não colocar ele em uma escola particular?

T.P: B-bem, achamos que seria melhor nessa escola, afinal, é boa, e nem um pouco cara.

Gui: Que escola é essa?

H: Tem mais bife na panela tia Petúnia? - perguntou Harry para tentar distrair. 

T.P: Tem Harry, pode pegar a vontade! - falou a tia, entendendo o porquê da pergunta. - Você gostou do bife? Você geralmente não come muito.

H: É porque está uma delícia!

Gui: Realmente está muito bom Petúnia!

T.P: Obrigada!

D: Mamãe realmente cozinha bem! - Duda entrou no esquema dos dois - Um dia, eu dividi meu almoço com um amigo meu, e ele me perguntou em que restaurante eu tinha comprado.

H: (Boa Duda! Assim, ela acaba esquecendo sobre a escola). - pensou Harry.

A Guida acabou esquecendo sobre a escola temporariamente, já que a família a distraiu com outros assuntos. Até que ela perguntou sobre os pais de Harry:

Gui: O que o pai desse garoto fazia?

T.P: E-er nada. E-ele não trabalhava, ele era desempregado. - mentiu tia Petúnia de maneira nervosa.

Gui: *Puf* ... e bêbado também, com certeza! 

H: ISSO É MENTIRA!

Gui: Como é?!

H: MEU PAI NÃO ERA BÊBADO! - E Harry desejou que o copo que ela segurava, quebrasse. E consequentemente, quebrou e todos levaram um susto.

Gui: Foi mal, eu segurei com muita força!

T.V: Acho que está na hora de dormir! - falou Tio Valter olhando pra Harry. - Harry, limpa a sujeira!

D: Eu te ajudo, primo.

Gui: Que é isso Duda? Por que ajudá-lo?

D: Ele não é mais o empregado da casa! Então, eu vou ajuda-lo para ele não se cortar com os vidros.

Duda segui Harry até a cozinha, e cochichou para ele:

D: *cochicho* Se acalma primo! Ela ainda acha que te tratamos como um lixo. Ignora ela.

H: *cochicho* Eu sei! Mas, não suporto que falem mal dos meus pais.

Os dois voltavam, para limpar o estrago, enquanto Guida continuava os comentários maldosos:

Gui: Olha, isso não tem a ver com o pai, tem a ver com a mãe! A gente sempre vê isso com os cachorros. Se há alguma coisa errada com a cadela, então vai ter uma coisa errada com o filhote!

H: CALA A BOCA! CALA ESSA BOCA! - gritou Harry furiosamente.

D: TIA, Você já está exagerando!

T.P: Você já está me ofendendo! Ela é minha irmã! Não esqueça que ela já morreu e não tem como se defender!

Harry se espantou. Era a primeira vez que ele via a tia, chamando a sua mãe de "minha irmã". E ainda mais, a defendendo.

Gui: Ok! Peguei pesado! - falou Guida levantando as mãos, demonstrando que iria parar.

O resto do jantar, foi um silêncio total.  Guida não comentou mais nada sobre algo do gênero, nos dias seguintes. Duda insistiu para Harry, em um dia cedo, para irem, em um antigo parquinho, que os dois brincavam quando eram pequeninos. Harry acabou cedendo, e Duda feliz, disse para que ele esperasse na porta da frente. Quando Harry viu que Duda vinha com uma mochila, ele perguntou surpreso:

H: Por que você está levando essa mochila?

D: Porque eu acho, que a gente deveria ter um dia só nosso!

H: Que? Mas você disse que a gente iria ir no tal parquinho que íamos quando crianças!

D: Você nunca quer sair de casa, porque diz que não tem nada para fazer lá fora. Então, eu não contei essa parte de tirarmos um dia só nosso, para que você não tivesse a opção de querer ficar em casa, ajudando a mamãe.

Harry ia responder que não iria querer ir, quando tia Petúnia apareceu perguntando a Duda:

T.P: Aonde você vai com essa mochila, Duda?

D: Eu e o Harry, vamos tirar um dia só nosso! - Duda pegou a mão de Harry e abriu a porta. - Não espera a gente para o almoço! - E Duda saiu, puxando Harry.

T.P: QUE? COMO ASSIM? DUDA! VOLTA AQUI!

Duda saiu correndo feliz, puxando Harry por um tempinho. Harry acabou pedindo para que Duda largasse ele, que ele iria junto.

"Um dia só nosso? De onde Duda tirou isso? E o que é esse dia?" - pensou Harry confuso.

Chegando no parque, Duda exclamou:

D: Que saudade desse lugar!

H: Verdade! Tivemos bons momentos aqui!

D: Te desafio a me pegar! - Duda largou a mochila, e encostou a sua mão no ombro do primo, e saiu correndo. 

Harry ficou boiando uns segundos, e percebeu que Duda falava sério. Então, balançou a cabeça com um sorriso, e correu atrás do primo. Eles brincaram por um tempo, até cansarem, e Duda então sugerir para que jogassem basquete. Duda retirou de sua mochila (que era bem grande), uma bola de basquete.

H: Você planejou tudo isso, não foi?

D: Claro! Já havia te pedido para virmos fora de casa, mas, você só quer ajudar a minha mãe.

H: É que eu não tenho amigos trouxas para sair fora de casa.

D: Mas, tem eu! E vamos aproveitar, bem esse dia! Vamos torna-lo inesquecível!

Harry sorriu e entrou na brincadeira entre Duda no basquete. Perto do meio dia, as crianças já voltavam para suas casas para almoçarem.

H: Acho que devemos ir para casa, já tá quase na hora do almoço.

D: Esqueceu que eu disse para mamãe não esperar a gente no almoço? - Duda pegou sua mochila, e retirou uma toalha e colocou na grama.

H: *risada* Não acredito que você trouxe almoço pra gente. Você pensou mesmo em tudo né?

D: A muito tempo eu já tinha planejado isso. Mas, não conseguia te convencer.

Duda havia trazido sanduíches, sucos, frutas, bolachas recheadas, e chocolate. Harry comeu pouco como sempre, mas, se divertindo bastante com o primo. Conversam por um tempo, até que o estômago fizesse a digestão. Depois de esperarem, quando levantavam, dois antigos amigos de Duda, apareceram. Perguntaram sobre ele, como era na escola interna. Duda inventou desculpas sobre a escola, e logo depois, os primos e os amigos passaram a tarde toda se divertindo jogando futebol, vôlei, e outras brincadeiras do tipo. O pôr do sol estava chegando, e os amigos falaram que precisavam voltar para casa. Um deles, é porque estava de castigo e podia ficar somente até as seis horas fora de casa.

Enquanto o outro, receberia visitas no dia seguinte, e deveria estar arrumando o quarto. Harry falou para o primo que deveriam ir para casa também, mas ele pediu a Harry:

D: Vamos ver o pôr do sol primeiro?

H: Ok.

Os dois sentaram em baixo de uma árvore, e ficaram olhando para o pôr do sol.

D: É bonito, né?

H: É! Eu nunca tinha reparado que era bonito. 

D: Eu sempre achei mágico o universo. Os trouxas tem a maior prova sobre magia, bem na cara deles.

H: Verdade.

O pôr do sol terminou, e Duda se virou para o primo. Harry se virou para ele, e deu um sorriso. Ele já pretendia se levantar, quando Duda o beijou. Harry arregalou os olhos e ficou completamente sem reação.

D: DESCULPA! EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO. - Ao afirmar, Duda pegou a mochila e saiu correndo para casa.

H: DUDA! ESPERA! - gritou Harry, enquanto corria, tentando alcançar o primo.


Notas Finais


Depois dessa, sei que vou levar umas voadores de vocês por causa desse beijo. kkkk

Enfim, comentem o que vocês acharam, pois, é muito importante, e adicionem nos favoritos e na biblioteca de vocês caso querem continuar lendo. Mil beijinhos e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...