História Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Cornélio Fudge, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Ministro Milicent Bagnold, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Quirinus Quirrell, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Ted Lupin, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr.
Tags Draco, Drarry, Gays, Harry, Harry Potter, Hermione, Homossexuais, Rony, Yaoi
Exibições 349
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! <3

Mais um capítulo pra vocês.
Eu estou adorando escrever essa realidade paralela. Espero que vocês também estejem gostando.

Boa leitura!

Capítulo 4 - O Beco Diagonal


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 4 - O Beco Diagonal

Hagrid junto dos meninos, chegaram em um bar misterioso chamado Calderão furado, onde nenhum trouxa se enterressa entrar (o que os rapazes pensaram que só eles conseguem enxergar) Tom, o barista comprimenta Hagrid ao enxerga-lo.

T: HAGRID! O de sempre imagino!

H: Não, obrigado Tom! Estou em uma missão de Hogwarts! Estou ajudando o jovem Harry e seu primo  Duda.

T:  Inacreditável! É o Harry Potter!

Harry e Duda se espantaram. Mesmo ambos sabendo que Harry era famoso por causa de Voldemort, ficaram chocados por todos pararem o que estavam fazendo e olharem para Harry.

Todos começaram a comprimentar o jovem garoto. Quando um homem  que usava um pano longo em sua cabeça começou a gaguejar o nome do garoto.

??? - H - H - H - Harry P-P-Potter. É-É-É uma h-h-honra co-n-nhecelo.

H: Harry e Duda, esse é o professor Quirrell.

H e D: Prazer!

Q: I-i-imagino q-q-que v-v-vão c-c-c - comprar o m-m-material de v-v-vocês?

H e D: Sim!

Q: E-e-e-então v-v-vejo vo-vo-vocês em h-h-h-hogwarts.

Depois das apresentações, Hagrid e os garotos entraram em um cômodo onde somente possuía uma parede de tijolos. Hagrid pegou "seu guarda chuva" que era uma varinha disfarçada e tocou em uma ordem específica na parede. As paredes abriram deixando os rapazes passarem.

Hag: Bem vindos rapazes ao Beco Diagonal. É aqui que vocês vão comprar o material escolar de vocês!

H: Mas Hagrid, como eu vou pagar? Eu não tenho dinheiro!

D: Eu pago pra você Harry!

Hag: Não Duda, aqui não se usa dinheiro dos trouxas! Nós bruxos usamos outro tipo de moeda.

D: Mas, então como vamos pagar?

Hag: Não se preocupe Duda! Hogwarts possui uma conta em gringotes, o banco dos bruxos. Onde nascidos trouxas ganham seu material escolar da escola, já que não teriam como pagar. Claro que o material é de segunda mão, já que sempre temos novos nascidos trouxas.

D: QUÊ? SIGNIFICA QUE VAMOS TER MATÉRIAS DE SEGUNDA MÃO?

Hag: Você e muitos outros. Agradeça que Hogwarts doa a seus alunos.

Duda parecia estar xingando baixinho pelo que Harry pareceu notar. Ele não era acostumado a usar coisas de segunda mão, ao contrário de Harry.

Hag: Bem, o Harry não vai precisar comprar material de segunda.

D e H: Como é?

H: Ora, não achou que seus pais iriam te deixar sem nada, não é?
Harry parecia admirado. Além de ter uma vida nova, ele tinha dinheiro? Não que fosse importante, mas nunca pensou na ideia de ter seu  dinheiro. Hagrid levou os meninos no banco, onde eles ficaram espantados como era o banco, que era diferente dos trouxas. Além da conta de Harry que tinha muitas, mas muitas pilhas gigantescas de moedas de ouro. Depois acabaram pegando uma quantia de moedas na conta de hogwarts para Duda. E o mais curioso, um outro cofre com um bacotinho que Hagrid afirmou ser assunto de Hogwarts, muito sigiloso, e que era melhor não contarem para ninguém na escola.

Os primos junto com Hagrid, estavam comprando os materiais escolares. Eles chegaram na porta de uma loja chamada: "Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões".

Hag: Bem, aqui vocês vão fazer as medidas para suas vestes. Peçam para fazer o uniforme de Hogwarts. Garotos, vocês se importam se eu ir lá no Tom para tomar um tônico?

H: Não Hagrid, pode ir!

Harry e Duda então entraram na loja. Madame Malkin era uma bruxa baixa, gorda e sorridente.

M: Hogwarts queridos?

Os rapazes confirmaram nervosos para a senhora.

M: Tenho tudo aqui, na verdade tem outro rapaz fazendo as medidas também.

No fundo da loja, uma outra bruxa tirava as medidas de um garoto.

Que olhos bonitos ele tem! - Pensou Harry.

Harry era um rapaz que sempre achou bonito os meninos. Ele não se aceitava que sentia atração por eles, em sua cabeça tinha que gostar de meninas, já que era o "correto" a se fazer. Porém, por mais que se reprimia pelos seus desejos, ele não conseguia não admirar os meninos em sua mente.

Para Harry! Não é certo isso! Mas, que olhos bonitos ele tem. PARA!

D: Harry, ela falou para seguirmos ela!

H: Desculpa.

Eles sentaram em um banquinho, Madame Malkin enfiou uma roupa em Duda e começou a tirar as medidas.

??? - Olá! Hogwarts também? - comprimentou o garoto que estava tirando as medidas.

H: Sim!

??? - Meu pai está na loja ao lado comprando meus livros. Pena que alunos do primeiro ano não podem usar vassouras. Acho que vou pedir para meu pai comprar uma e vou usar escondido na escola.

Harry pensou que o garoto parecia muito com Duda. Duda já tem um par perfeito se ele quiser!

D: Que pena que não podemos usar uma vassou... - Duda foi interrompido.

??? - Como eles podem deixar gente de filho não mágico entrar naquela escola? Eles nem sabiam que existia o mundo mágico antes de receberem a carta! - O garoto parecia não dar bola para Duda, somente olhava para Harry como se fosse o único rapaz além dele na loja.

Duda ficou em silêncio. Harry sabia o porquê! Duda era esse tipo de aluno de pais não mágicos.

Que garoto idiota! Retiro o que pensei antes! Que pena que um rapaz tão bonito não tenha um cérebro! PARA HARRY! -pensou ele.

H: É! - concordou Harry afinal somente por respeito. Duda olhou para Harry triste.

A Madame Malkin agora tirava as medidas de Harry.

??? - Você já sabe para qual casa você vai?

D: Casa?

O garoto olhou com desprezo para Duda.

H: Não sei para qual casa eu vou!

??? - Pois é! Ninguém sabe para qual vai, mas acredito que vou para Sonserina! Já que a maioria da minha família foi.

H: hurum.

??? - Só não quero ir pra Lufa - Lufa! Já imaginou?

H: Pois é. - falou Harry sem muito animo.

??? - Bom, quem sabe não vamos para a mesma casa? Eu vou gostar! Bem... de já ter algum conhecido. A propósito, qual é o seu nome?

Antes que Harry podesse responder, Madame Malkin afirmou que tinha terminado. Os primos então seguiram para a porta.

??? - Nos vemos em Hogwarts então.

Ao saírem da loja os primos viram Hagrid chegando perto deles.

Hag: Bem, então terminaram?

H e D: Sim.

Hag: Então ótimo. Vamos então comprar um presente de aniversário para você Harry.

Harry ficou rosado.

H: Não precisa Hagrid!

Hag: Ora, eu faço questão! Vou comprar um animal de estimação. Porém, sapos não, já saíram de moda. Gatos também não porque eu iria espirrar. Vou comprar uma coruja! Todos os garotos querem, já  que elas entregam cartas. Eu também vou comprar algo para você Duda!

D: Não precisa!

Hag: Ora não sejam modestos.

H: Quê garoto chato aquele o da loja, né Duda?

D: Sim! Bem chato! - Duda pareceu feliz por Harry não ter concordado de verdade com aquele garoto.

Hag: Que garoto?

Os meninos então contaram para Hagrid sobre o que tinha acontecido.

Hag: Ora, é muito melhor entrar para Lufa - Lufa do que a Sonserina. Não tem um bruxo ou bruxa que não se desencaminhou que não fosse da Sonserina. Você-Sabe - quem foi dela.

H: Vol... desculpa, Você-Sabe-Quem estudou em Hogwarts?

Hag: Claro, mas, foi a muito tempo atrás.

Os garotos saíram do Empório de Corujas, onde agora, Harry carregava uma gaiola com uma coruja branca como a neve que dormia no momento. Harry não parava de agradecer ao Hagrid.

Hagrid comprou para Duda, um talesmã dourado que ele afirmou ser um talesmã da sorte. Duda agradeceu a Hagrid pelo presente, que lhe foi dado mesmo não sendo uma data especial.

(Então os 3 foram comprar as varinhas onde a diferença do livro e filme é que Duda também comprou uma varinha).

Depois das compras, Hagrid levou os primos para pegarem o trem  para casa dos Dursley, já que faltava ainda um mês para as aulas. Elas começariam no dia 1 de setembro. Hagrid deu 2 bilhetes para o trem de Hogwarts para os garotos e afirmou para guardarem bem os bilhetes. Os garotos entraram no trem, porém, quando olharam para a janela viram Hagrid, e ao piscarem, ele não estava mais lá.

Os tios de Harry se obrigaram a dar o segundo quarto de Duda para o Harry, já que não seria possível ele guardar o material debaixo da escada. Harry e Duda não paravam de contar os dias para a escola. Harry lia os seus livros da escola todos os dias por estar muito ansioso. Acabou escolhendo o nome da coruja de um bruxo do livro da história da magia. Agora, a coruja se chamava Edwiges e parecia que a coruja gostará do nome.


Notas Finais


Finalmente os meninos se conheceram né? Mas será que vão se dar bem em Hogwarts? (Vocês já sabem a resposta). ;)

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...