1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Beijado

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Beijado


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

A partir de hoje, teremos a querida NarukoNamiUzu revisando os capítulos, como vocês já devem ter percebido que eu não sou um mestre na escrita.

Nas notas finais, estará o link para as fanfics dela ;)

Boa leitura!

Capítulo 7 - Beijado


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Beijado

Harry acordou cedo no outro dia. A aula de feitiços com o professor Flitwick seria com a Sonserina hoje, mas, ainda era bem cedo para a aula. Rony e Duda ainda dormiam, então Harry decidiu tomar seu café sozinho no Grande Salão. Quando chegou, havia poucos alunos acordados, pode avistar Draco na mesa da Sonserina que já tomava seu café. Quando foi notado por ele, Draco acenou como um desejo de "Bom dia!". Harry pensou em ir agradece-lo novamente por ter salvado sua vida.

H: Bom dia, Draco!

Dr: Bom dia, Harry! O que te traz aqui? - falou Draco com um humor amistoso.

H: Eu queria agradecer novamente por ter salvado minha vida!

Dr: O que é isso? Deixa pra lá! Na verdade, acho que isso serve como um pedido de desculpas pelo o que eu e meus amigos fizemos no trem aquele dia.

H: Mesmo assim, eu sinto que estou em dívida com você. Eu sinto que devia te pagar pelo que fez de alguma forma.

Dr: O quê? De maneira alguma! Não precisa fazer nada para me agradecer.

Um silêncio tímido se formou entre os dois. Harry afirmou que iria tomar café, afinal teriam aula daqui a pouco. Draco se levantou e foi para perto de Harry pedindo para espera-lo.

Dr: HARRY ESPERA! - o garoto da cicatriz virou-se para ver o que ele queria. - Na verdade, acho que sei o que você pode fazer para me recompensar pelo o que eu fiz! - Draco pareceu pensar melhor e envergonhado mudou de ideia. - NÃO! Eu não posso te pedir isso! Me desculpe!

Draco dava meia volta com a intenção de voltar para a sua mesa, quando Harry lhe segurou a sua mão direita o impedindo.

H: Não, Draco! Pode pedir o que quiser, que eu faço pra você.

Com esta resposta, por três segundos Draco pareceu refletir sobre o que ouviu. E então com um impulso de coragem, agarrou Harry com as duas mãos pelo colarinho de suas vestes e deu-lhe um beijo.

Harry ficou surpreso. O beijo durou 4 segundos e Draco o largou.

Dr: Desculpa! - E Draco saiu correndo.

H: ESPERA!

Mas já era tarde. Meia hora depois, Duda e Rony vieram tomar café. Harry não contou nada aos amigos. 

Na aula de feitiços, Harry observava  Draco, que por sua vez parecia notar mas ignorava. No fim da aula, ele tentou novamente falar com o garoto, porém, o rapaz saiu depressa. À noite, quando Harry se preparava para ir dormir, Duda apareceu no quarto com o rosto aterrorizado.

D: HARRY! Vem aqui agora!

H: O que foi? 

D: Me segue!

Os garotos saíram do quarto, desceram as escadas para a sala comunal da Grifinória perto do retrato da mulher gorda. Rony estava ali, perto de um tapete na parede.?

R: Harry, precisamos da sua ajuda! Esse tapete vermelho engoliu o Neville para uma espécie de sala de retratos. Ele está bloqueando o caminho como se fosse uma porta trancada.

D: Neville não consegue sair por causa do tapete!

H: Vamos tentar tira-lo do caminho então!

R: Já tentamos isso! Não adiantou!

H: E agora?

D: Por isso te chamamos! Precisamos cortar esse tapete para libertar Neville! Eu lembro que a professor Sprout falou sobre algum feitiço de cortar plantas, que pode cortar outras coisas também. Provavelmente, esse feitiço tem em algum livro que ela usa para dar aula.

H: Eu não acredito que vocês querem que eu vá até a estufa a essa hora! Por que não chamamos um monitor ou professor para ajudar?

R: Somente monitores da Grifinória podem entrar aqui, e hoje eles estão nas masmorras!

H: O que eles estão fazendo lá? 

R: Os monitores ficam responsáveis por observar cada um local diferente em cada noite. Sabe, para um monitor não encobrir um aluno da sua casa. Hoje, quem está tomando conta deste andar é a Sonserina! E eles também não iriam perder a chance de descontar pontos da nossa casa se visse um aluno fora da cama.

H: Ok, então chamar um monitor está fora de questão! Mas, e se chamarmos um professor?

D: Você não sabe? Os professores dormem no outro lado do castelo. Ir na estufa é mais perto.

H: Ok! Quem vai comigo?

Os meninos ficaram em silêncio.

H: Já entendi porque vocês me chamaram. Porque vocês não querem ir. - falou Harry aborrecido.

Então, Harry começou sua aventura noturna. Conseguiu despistar os dois monitores do sétimo andar. Na escadaria, por incrível que pareça, não tinha monitores. Mas, quando descia perto do terceiro andar, ele viu alguém saindo. Era Snape! Que saía mancando. 

Será que ele tentou passar pelo cachorro de três cabeças? Hermione falou que o cachorro estava guardando alguma coisa... agora lembrei! Hagrid pegou um pacote aquele dia no Gringotes! Será que era aquilo que o cachorro estava guardando? Mas, que coisa valiosa seria essa?

Harry então conseguiu despistar os monitores que estavam na entrada do castelo com um feitiço qualquer. Chegando na estufa, ele começou a olhar os livros da professora Sprout que ficavam na sua mesa. Quando ele levou um susto com uma mão tocando em seu ombro.

Dr: Calma, sou eu!

H: Que susto Draco! - respondeu Harry com a mão direita em seu peitoral.

Dr: O que você tá fazendo aqui revirando os livros da professora? - perguntou Malfoy com um olhar bravo.

H: Neville ficou preso em uma sala por causa de um tapete, e Duda e Rony não conseguiram tirar ele do caminho. Precisamos cortar o tapete mas, não lembramos o nome do feitiço de cortar!

Dr: É "Diffindo" o feitiço!

H: Ah! Obrigado! A propósito, o que você fazendo aqui?

Draco ficou em silêncio. Parecia envergonhado e não querendo responder a pergunta.

H: Draco, por que você me beijou hoje de manhã?

Draco foi pego de surpresa. E nervoso começou a chorar.

H: Draco, não chore! - Harry começou a limpar as lágrimas do rosto do garoto.

Dr: Harry, não ria de mim pelo que vou falar mas, eu sou apaixonado por você! Desde a primeira vez que te vi lá no Beco Diagonal. Eu senti uma atração muito forte quando te vi. - Draco não parava de chorar.

H: Draco!

Dr: Por favor! Não ria de mim!

Harry tomou coragem e agarrou Draco dando-lhe um beijo apaixonado. O beijo durou segundos, mas pareceu horas para Harry.

H: Porque eu riria, se sinto o mesmo por você?

Draco pareceu espantado. 

Dr: Você...

H: Sim Draco! Eu sou apaixonado por você também.

Os garotos voltaram a se beijar. Depois de alguns minutos, Harry se deu conta que precisava ajudar Neville. 

H: Eu preciso ajudar o Neville!

Dr: Tudo bem! Só me dêum beliscão para mim ver que não estou dormindo!

Harry obedeceu dando uma risadinha. Draco pareceu mais feliz ainda por ser real o que aconteceu. Quando voltara para a sala comunal, os amigos perceberam que Harry estava mais risonho.

R: O que aconteceu? Andou beijando alguma garota pelo caminho?

Harry voltou para a realidade, respondeu que nada tinha acontecido, mas, os meninos não ficaram satisfeitos com a resposta. Duda ficou de cabeça baixa.

D: Então, conseguiu?

H: Com licença!

Harry pegou a varinha e lançou o feitiço. Neville ficou tão agradecido a Harry que lhe deu uma carta de Colecionador de bruxos famosos como recompensa. Os garotos voltaram para suas camas. Harry não parava de pensar no que tinha acontecido.

Ele é apaixonado por mim! E eu também sou por ele. Draco! Mas, isso é errado... NÃO! Quer saber? Como pode ser errado minha atração por você? Que sinto desde que o vi pela primeira vez? Esse amor que sentimos um pelo outro, não pode ser errado! E com você, vou superar e provar que isso não é.


Notas Finais


Ai meu Deus! Que fofos! Bom, quem quiser ver as Fanfics da NarukoNamiUzu aqui está o link:
https://spiritfanfics.com/perfil/valeriars1058/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...