1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Piquinique

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Piquinique


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpa ter me atrasado para ter postado hoje, mas, melhor atrasado do que nunca!

Obrigado pelo apoio de todos! Chegamos a mais de 40 favoritos. Vocês são demais!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Piquinique


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Piquinique

Harry foi pego de surpresa pela pergunta.

H: Como é?

D: Eu desci para o Grande Salão e vi vocês dois conversando.

Harry ficou em silêncio.

D: Você ainda conversa com ele depois dele e os amigos terem sido tão babacas com a gente? Esqueceu que ele disse que a escola não deveria ter alunos de pais não mágicos?  

H: Ele pediu desculpas por causa daquilo.

D: Claro! Isso vai tirar a ferida que ele me causou.

H: Eu gosto dele. Tá bom?

Duda: O que? Você é amigo de um preconceituoso com bruxos nascidos trouxas?

H: Eu amo ele! Entendeu agora?

Duda ficou espantado. 

D: Você... o que?

H: Sim Duda! Eu amo ele, e ele também me ama.

D: Se ele te amasse não...

H: Ele me beijou! Depois daquele dia do Trasgo. Ele falou que é apaixonado por mim desde aquele dia no Beco Diagonal.

D: Que foi o mesmo dia que ele me ofendeu.

H: Ele já pediu desculpas.

D: Para você! Não pra mim!

H: Duda...

D: Não! Eu te proíbo de namorar ele.

H: Quem é você para me proibir de fazer algo?

D: O seu primo... mais velho.

H: Que por coincidência me maltratava.

Com essa, Harry saiu furioso e foi para o Grande Salão. Rony estava conversando com Hermione na mesa da Corvinal. Ao avistar Harry, ele veio em direção do amigo.

R: O que foi? Você está com uma cara.

H: Duda e eu brigamos.

R: Por quê? Qual foi o problema?

H: Prefiro não falar sobre isso.

R: Ok, entendo! Mudando de assunto, vamos visitar o Hagrid para perguntar sobre a pedra?

H: Agora não, porque não estou com cabeça pra isso.

R: Ok, vou falar pra Hermione então. Depois quer jogar xadrez de bruxo?

H: Pode ser.

Os amigos ficaram jogando Xadrez até o final da tarde. Quando era 3h e 50 min, Harry correu para a estufa, depois de inventar uma desculpa qualquer ao amigo. Quando chegou, Draco o esperava com uma cesta de piquenique.

Dr: Surpresa! Eu trouxe uma cesta de piquenique para a gente.

H: Ohhh!

Dr: Gostou da surpresa?

H: E quem não gosta de um piquenique?

Os meninos sentaram-se sobre a toalha com a cesta que ficava no chão.

Dr: Trouxe sanduíches, bolo de laranja, uva, morango, pão de queijo, e...

H: Nossa! Quanta coisa.

Dr: Tudo para agradar você. Além do mais, eu não sei do que você gosta.

H: Eu gosto de tudo do que você trouxe. Você acertou em cheio.

Dr: Que ótimo! Então, sirva-se!

Harry pegou um pão de queijo.

H: Como foi o seu natal e ano novo?

Dr: Como sempre! Eu ganhei presentes e minha família distante veio me visitar.

H: Que ótimo!

Dr: É, mais ou menos. Já que eu não pode ficar com você.

H: Eu também senti saudade.

Dr: E como foi o seu natal e ano novo? 

Harry contou que pela primeira vez ganhou presentes na vida, roupas da senhora Weasley que fora muito simpática em lhe dar, e que ganhou uma capa da invisbilidade.

Dr: Uou! São muito raras! Quem te deu?

H: Rony disse a mesma coisa e fez a mesma pergunta. Mas, não tinha nome. Só um bilhete dizendo para fazer um bom uso.

Dr: E com certeza você vai. Hehehe, vai vir me visitar nas masmorras né?

H: Com certeza.

Dr: Hehehe.

H: Ãnn, Draco, preciso te contar uma coisa.

Dr: O quê? 

Harry contou sobre Duda ser apaixonado por ele também, e que tinham tido uma briga por Draco ter ofendido ele no dia das compras no Beco Diagonal.

Dr: Ai, desculpa! Eu vivo numa família que despreza bruxos nascidos trouxas.

H: Promete para mim, que você vai tentar tirar esse preconceito bobo da sua cabeça?

Dr: Juro que vou tentar, por você.

Nisso, os garotos deram um beijinho rápido. O resto da tarde pareceu passar tão rapidamente que Harry nem percebeu que já estava anoitecendo.

H: Nossa! Já está escurecendo.

Dr: Harry, antes de irmos, posso te fazer uma pergunta?

H: É claro!

Dr: Harry, você aceita namorar comigo? 

Harry ficou surpreso com a pergunta.

H: Sério? É claro que sim! - Harry deu um beijo apaixonado em Draco.

Depois do piquenique, Harry voltou a sala comunal da Grifinória.

R: Onde você tava? Sumiu o resto da tarde.

H: Rony, acho que eu preciso te contar uma coisa.

R: O que foi Harry? Está me assustando.

H: Vem comigo em particular lá no quarto.

Quando os dois amigos chegaram no quarto, Harry contou a Rony toda a sua história envolvendo Draco, além de Duda ser apaixonado por ele também. Além disso, contou o motivo da briga que ocorreu entre os primos.

H: E, é isso Rony!

R: Cara, eu não sei nem o que falar.

H: Bem, eu entendo se não quiser mais ser meu amigo. Sabe, por eu ser Gay.

R: Por que eu não seria mais, seu amigo?

H: Sério?

R: Claro, isso não tem nada a ver! E daí se você é Gay? A sexualidade é sua.

Harry ficou corado pela resposta do amigo.

R: É sério que você achou que eu fosse deixar de ser seu amigo por causa disso? Que amigo eu seria se fosse assim?

H: Obrigado Rony! Você é o máximo.

Depois dessa conversa, Harry falou para irem no Hagrid agora que era noite. Quando estavam descendo do quarto, Harry avistou Duda.

H: Duda, nós vamos no Hagrid. Você vem?

D: Não estou a fim.

R: Mas, vamos perguntar sobre a pedra.

D: Não importa!

H: Mas, estamos investigando juntos isso.

D: Já disse que NÃO!

R: Ok então, vamos falar com a Hermione.

Por sorte, Hermione ainda estava acordada. Os três foram a cabana de Hagrid. ( Vou pular porque sabemos o que acontece).

Quando os três amigos voltavam, a professora McGonagall os esperava.

P.M: BOA NOITE!

Her: Professora!

P.M: Venham comigo.

Os três amigos seguiram a professora.

P.M: Nada! Absolutamente nada, dá o direito aos alunos de andar a noite pela escola.

R: Professora...

P.M: Silêncio! Infelizmente não tenho outra escolha a não ser tirar 50 pontos da Grifinória...

H: 50???!!

P.M: ...de cada um! - a professora chefe da Grifinória pareceu entristecida. Era claro que ela não queria que a casa perdesse 100 pontos. - E vão cumprir detenções.

Her: Peraí, como você soube que estávamos andando à noite?

P.M: ...ora, eu fico vigiando às vezes para ver se nenhum aluno espertinho...

R: Achei que esse fosse o trabalho dos monitores!

P.M: Bem...

Her: Alguém dedurou. Quem foi? 

P.M: O aluno pediu sigilo.

Rony e Harry olharam um para o outro.

H e R: Duda!

Her: Duda? Por que ele...

H: Te conto depois.

P.M: Agora, vão para seus dormitórios. Direito para as suas camas.

R: Já estávamos indo mesmo.

P.M: Posso tirar mais pontos ainda, Weasley!

R: Ok, entendi o recado.

Quando os amigos chegaram nos dormitórios, Duda já dormia. No outro dia, Harry tinha acordado e seu primo já tinha saído. Na aula de Poções, ele o avistou.

H: Precisamos conversar!

D: Por quê?

H: Foi você quem dedurou a gente ontem de noite?

D: Fui eu sim!

H: Por que você fez isso? 

D: Eu vi você e o Draco na estufa. Eu ouvi ele pedindo você em namoro. Eu fiquei tão bravo na hora que sai chorando de raiva. Na hora, eu não queria ver ninguém. Quando você e o Rony vieram me chamar para ir na cabana do Hagrid, o sangue subiu na minha cabeça, eu agi sem pensar. Pedi para a professora McGonagall não falar que fui eu, mas, depois que fiz a bobagem, eu fiquei me remoendo de culpa na minha cama.

H: Por você ter nos dedurado, a professora McGonagall tirou da Grifinória 100 pontos!

D: QUÊ?

O professor Snape ouviu o berro de Duda e falou:

P.S: Vocês querem perder mais pontos da casa de vocês? Mas, vou ser bonzinho e não descontar dessa vez já que vocês estão em último lugar e nunca vão conseguir recuperar os pontos.

Os alunos da Sonserina deram risadinhas de deboche. 

H: E nós vamos ter que sofrer detenções

D: Meu Deus! O que foi que eu fiz?

O resto da aula, pareceu que Duda não prestara atenção.

Depois da aula de poções, o 1° ano da Grifinória tinha aula de herbologia com os alunos da lufa-lufa. Harry percebeu que Duda se atrasou para a aula.

H: Onde você tava?

R: Provavelmente dedurando outros alunos.

D: Não, eu fui pedir para a professora McGonagall me colocar na detenção também.

H: O que?

D: Eu expliquei a ela que me sentia culpado por ter dedurado meus amigos. Ela não queria me colocar na detenção, mesmo que eu me sentisse culpado. Então eu expliquei a ela que se eu não fosse para a detenção, eu nunca conseguiria seguir em frente.

R: E ela?

D: Me colocou junto com vocês. Mesmo não querendo.

H: Na próxima vez, não aja sem pensar.

D: Eu aprendi a lição.

Os amigos ficaram de bem novamente. Eles entenderam que aquilo era como um pedido de desculpas. Agora eles sabiam que naquele sábado, os quatro amigos iriam cumprir detenções. Porém, eles estariam em paz uns com os outros.


Notas Finais


Eles são fofos, né?

E pelo menos Duda se arrependeu e vai querer pagar por esse erro! É o que conta muito!

Lembrando que a ~NarukoNamiUzu está revisando os capítulos! Quem quiser ler suas fanfics, link do perfil dela a baixo:

https://spiritfanfics.com/perfil/valeriars1058


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...