1. Spirit Fanfics >
  2. Draven x Darius - Love is Red. >
  3. Um pequeno malvado.

História Draven x Darius - Love is Red. - Um pequeno malvado.


Escrita por: OYuno

Notas do Autor


Olá leitores, estou de volta com mais um cáp!

Capítulo 51 - Um pequeno malvado.


O sol estava rachando sobre o vilarejo cercado de pequenos anões que faziam seu trabalho e se civilizando. TF havia estendido uma cadeira de praia, ficou apenas de cueca e se inclinou, relaxando todo o seu corpo.

-Graves : Não tem trabalho para vós, madame?

-TF : Sai da minha frente, está tapando meu sol.

-Graves : Não quero interromper o banho de sol da senhorita, mas já perguntou para o senhor ali se ele quer algo? Uma ajuda?

-TF : Se vc está tão disposto se ofereça! Me deixa em paz.

-Graves : Tudo bem...


Graves se afastou de TF, indo na direção do senhor que fazia reparos no navio de TF, perguntando-o se precisa de algo, o tal senhor o pediu uma bebida bem gelada, pois estava muito quente, Graves não sabia se tinha algo no navio, então decidiu ir buscar na cidade alguma bebida, de preferência cerveja.

-Graves : Tobias!


TF se virou para Graves com um olhar fulminante.

-TF : O que você quer?

-Graves : Estou indo na cidade buscar alguma cerveja.

-TF : E você precisa de um tchau? não seja por isso...


TF acenou dando tchau pra Graves dando um sorriso irônico, Graves andou em sua direção a passos rápido, o segurou contra a cadeira e o beijou.

-Graves : Já volto...

-TF : Tá bom, vou estar nessa cadeira quando você voltar.

-Graves : Acho bom.


Graves se levantou e foi saindo do návio, fazia tanto calor que teve que se vestir com uma roupa mais aberta possível, apenas uma regata branca e uma bermuda, mas ainda calçava sua bota surrada de borracha e de cor preta, foi saindo do navio e se aproximando da cidade. Draven e Darius estavam quase no ponto de embriaguês, estavam meio "molengas", Zyra passara o dia com a gentil senhora dona de um lindo lar botânico, ficara fascinada com tantas plantas.

-Graves : Onde será que fica uma taverna por aqui? 


Graves parou onde estava e começou a olhar de um lado para outro, até que pessoas vinham correndo em sua direção.

-Graves : Ei, você conhece alguma...


O povo corria de algo desesperados, alguns gritavam e se escondiam, Graves não entendia o por que, ele chegava em um e outro mas não diziam nada, apenas se escondiam, Graves achara que eles se assustaram com a sua presença, se cheirou e nem estava fedendo ainda.

-??? : Ei!


Uma voz falava na direção de Graves, só que não sabia de onde vinha.

-??? : Aqui em baixo...


Graves olhou para baixo e viu a pequena criatura, não dava para ver seu rosto, tampado pelo grande chapéu de ponta roxo e a gola de sua capa roxa, em sua esquerda tinha uma manopla afiada com dedos de garras e na outra mão ele segurava um cajado que na ponta parecia um machado.

-Graves : Quem é você?

-Veigar : Meu nome é Veigar, e eu vim para espalhar a dor...

-Graves : Ah que legal, bem, você sabe onde fica alguma taverna por aqui?

-Veigar : Está me subestimando?

-Graves : Hã?

-Veigar : Está subestimando o malvado Veigar?

-Graves : Malvado?


Graves olhou para aquela pequena criatura e caiu na gargalhada.

-Graves : Malvado! AHAHAHAHAHAHAHA!

-Veigar : Eu sou mal! Pare de rir!


Graves se levantou do chão, chorando de tanto rir e esfregou sua mão contra a cabeça de Veigar.

-Graves : Vai pra casa pequeno malvado... eu não acredito que você fez a cidade inteira se esconder...até mais.

-Veigar : Então eu vou te dar a resposta.


Veigar apontou seu cetro pra cima e uma sombra formou em volta de Graves, que olhou para cima e de repente, uma esfera negra caiu na direção dele, sorte a sua que no reflexo, caiu para trás, ele ficou assustado pelo fato de que a esfera fez um grande buraco aonde caira.

-Veigar : Eu vou devorar sua alma!


Veigar fazia cair outras esferas na direção de Graves, como estava desarmado, não podia fazer nada, há não ser correr. Veigar corria atrás de Graves, destruindo por onde ele passava, rindo feito um louco com sua risada maligna, Graves não correu tanto assim na sua vida, se escondia e corria.

-Draven : Vocês ouviram isso?

-Darius : Isso o que? 


Todos correram para o lado de fora, e viram a cena de destruição e Graves correndo na direção de Draven, parou em sua frente, exausto e todo suado, ofegando.

-Draven : Graves?

-Graves : Pelo menos...achei a taverna.

-Draven : Do que está correndo?


O pequeno se aproximou de Graves, que rapidamente se escondeu atras de Draven e Darius.

-Draven : Só pode estar brincando...

-Graves : Não subestime ele...

-Veigar : Saiam da frente e polparei suas vidas.


Draven deu uma risada meio irônica.

-Draven : O que sua mãe acha de você esta correndo atras de adulto assustando eles?


Veigar fez outra esfera cair sobre todos que estavam ali, mas conseguiram desviar, Draven se jogou para o lado junto a Darius, Draven ficou surpreso com o tamanho do buraco que formou.

-Draven : Pelo visto...ele é forte...vou ter um trabalho e tanto aqui...



Notas Finais


Espero que tenham gostado... eu estava pensando em um especial de natal da FIC, o q acham da idéia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...