História Draw Your Swords.


Escrita por: ~


Sinopse:
[TAEKOOK/KOOKV] Kim Taehyung se isolou em seu quarto mais uma vez, explodindo e deixando seu quarto do jeito como estava sua vida: uma bagunça. Contudo, Jeon Jeongguk estava lá. E ele faria qualquer vendaval voltar a ser uma brisa de novo.

TAEKOOK/KOOKV|| ONESHOT|| FLUFFY|| DEPRESSÃO|| 2CHERRIES
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 280
Favoritos 90
Comentários 4
Listas de Leitura 1
Palavras 1.692
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags 2cherries, 2cherries Is Real, Beijo Com Gosto De Cereja, Cerejas, Cerejinha, Depressão, Emmanaomi, Emms Loves Alasca, Emms Loves Kau, Emms Loves Snowflake, Fluffy, Kauany Is A Angel, Kauemma, Kookv, Playgguk, Playkook, Taegguk, Taekook, Te Amo Kauany, Vgguk, Vkook

Fanfic / Fanfiction Draw Your Swords.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
280
1.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~killercypher
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~killercypher
Usuário
Faço questão de comentar de novo.

Bem, não lembro o que a Kauany de antes havia dito ao certo, mas a Kauany de hoje quer te dizer o seguinte:

Você, Beatriz, foi a pessoa que mais fez por mim desde os meus 15 anos pra cá (talvez até em todo os meus 20 anos de idade), e eu, definitivamente, nunca vou saber demonstrar ou dizer o quanto sou grata a você por ter aparecido na minha vida. Parece até doideira, né? Bem quando eu precisava e tal...
Você é uma pessoa incrível, independente do que os outros pensem, independente do que os outros falem e, principalmente, do que você acha de si mesma. Você é maravilhosa sim!
Eu queria muito te agradecer, mas a vontade de me desculpar é maior que isso...
Sinto muito por, de certa forma, eu ter te afetado com meus problemas e feito você não se sentir bem de algum jeito. Sinto por não poder ser aquela amiga feliz que tá ali pra te animar quando precisa. Sinto também por não poder te ajudar do modo que já me ajudou. Mas sinto mais ainda por você ter desperdiçado um tempo tão grande seu, tentando "ajeitar" algo que veio com defeito de fábrica e nunca vai ter como se consertar. Penso que, desde o início, era pra eu ter terminado assim, afinal, nada é por acaso, huh?!
Desculpa sempre despejar tudo em cima de você e, acredito eu, ter parecido uma garota ingrata quando você dizia possíveis soluções viáveis... Mas é, analisando bem, eu não só pareci, tenho certeza agora de que fui sim ingrata.
Obrigada por ter escrito isso pra mim. Pode ter certeza de que essa sim é minha fanfic favorita no mundo, e não Amor e Chocomenta ;)
E me desculpe por tudo que lhe causei, ainda que não intencionalmente. Prometo que você não terá mais esse problema de agora em diante...
Talvez eu seja mais que o furacão. Não sei ao certo que outro fenômeno natural poderia ser catastrófico ao extremo, mas me denominaria. Aquele fenômeno que pouquíssimos querem saber e ver, ou então se importar, mas que absolutamente todos querem distância. Mas você, Beatriz... Você é definitivamente a garoa e sempre vai ser. A garoa que todos querem, seja num dia quente, ou num frio, mas todos querem sentir e ter por perto pra poder relaxar e se sentir bem.

Você sempre será o Jungkook do meu Taehyung... E eu vou amar você sempre, independente do que venha a acontecer. Mantenha isso em mente. ❤