1. Spirit Fanfics >
  2. Drawing >
  3. Único: Uma chance.

História Drawing - Único: Uma chance.


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


Mais um drabble/oneshot bem simples, espero que gostem <33
gostaria de saber a opinião de vocês ^^

Capítulo 1 - Único: Uma chance.


Fanfic / Fanfiction Drawing - Único: Uma chance.

Tudo começou na sala de artes. Taehyung queria ser um artista, Jungkook queria Taehyung.

 

“Se misturarmos as cores podemos ter combinações perfeitas...”

 

Taehyung não estava prestando atenção ao que seu professor dizia, seu desenho era mais importante do que saber a importância de criar cores novas ao misturá-las.

 

Sua lapiseira desenhava livremente em cima do papel branco, formando duas siluetas juntas abraçadas, enquanto o rosto não poderia ser moldado, pois ele não tinha nenhuma ideia do que desenhar ali sem ter modelos para isso. Decidindo por terminar seu esboço mais tarde, Taehyung largou sua lapiseira e virou a página do seu caderno de desenho.

 

Do outro lado, estava uma pintura que não estava totalmente terminada de um gato siamês,  os olhos azuis do gato era o que mais se destacava em meio aos traços perfeitos.

 

Decidindo por pegar seu estojo de tintas, Taehyung continuou a fazer os detalhes nos olhos azuis profundos, disposto a terminar a pintura ainda hoje.

 

“Taehyung?”

 

Ao ouvir seu nome sendo chamado, Taehyung levantou os olhos da pintura e olhou diretamente para seu professor.

 

“Poderia mostrar para a classe seu desenho da semana passada? Aquele que você pintou com uma cor feita aqui em sala de aula?”

 

Taehyung sabia exatamente qual era o desenho, mas ele também sabia que a pintura não estava concluída, mas concordando com a cabeça, pegou em sua pasta de trabalhos o desenho de um par de olhos que tomavam conta de toda a folha branca.

 

A tinta era uma mistura de branco, preto e marrom, deixando a cor um pouco clara e com vida.

 

Seus colegas de classe pareciam impressionados.

 

“Obrigado, Taehyung.”

 

Se curvando educadamente Taehyung voltou a se concentrar em seu desenho e guardou o trabalho inacabado.

 

Duas horas depois e Taehyung continuava sentado em sua mesa de costume, acabando seu desenho.

 

“Oi.”

 

Uma sombra foi projetada em frente a claridade que vinha da janela, fazendo Taehyung parar de rabiscar e olhar para cima.

 

O menino estava sorrindo calorosamente e empurrou o óculos de grau para cima do nariz ao perceber ter sido notado. Taehyung levantou uma sobrancelha em interrogação.

 

“Taehyung, certo?”

 

“Sim.”

 

“Eu posso me sentar?” O menino não parecia nem um pouco nervoso.

 

Taehyung ignorou completamente o menino e voltou a desenhar.

 

Mas o menino se sentou ao seu lado e ficou ali, o observando.

 

Após duas semanas, Jungkook continuou a sentar ao seu lado, sem falar, apenas observando-o desenhar, então, Taehyung decidiu perguntar o que Jungkook queria dele.

 

“Uma chance.” Foi o que Jungkook disse retirando os óculos e deixando os olhos escuros livres das lentes.

 

Taehyung arregalou os olhos para a resposta inesperada.

 

Cinco semanas depois, Jeon Jungkook estava namorando com um sênior em artes, Kim Taehyung.


Notas Finais


Eai? o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...