1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Tudo começou assim

História Dream - Tudo começou assim


Escrita por: Mhiiz

Notas do Autor


Boa leitura leitores (as) !

Capítulo 1 - Tudo começou assim


Fanfic / Fanfiction Dream - Tudo começou assim

DREAM

 

Tudo começou numa noite de lua cheia uma vampira de Transilvânia estava gravida,quando escutaram se gritos de seu quarto "Socorro,ela esta para nascer me ajudem por favor ! "

Naquela mesa hora o castelo parou Drácula  marido da moça correu ajudar levou a esposa ao hospital Transinvânio,falou "Adeus" e ficou na recepção.Horas depois a esposa de Drácula grita ´para o marido 

"É uma menina venha ver querido que linda  ela"

Drácula Vai correndo para lá viu a filha quando escuta um barulho de maquina de hospital ele se vira e ve que a mulher estava desmaiada ou melhor morrendo chama os medicos para ajudar-lo fica com a filha no colo chorando desesperado.

Depois de 30 min. Drácula e chamado para o consultório e o Dr.Sharlat fala "Sinto muito ela não resistiu ela tinha um utero de criança ainda,não sei como o bebe ficou vivo mais foi por um milagre de Dráus (Deus vampiro)"

Drácula  olha para filha e fala

"Eres a unica coisa que me sobraste te ao Mellan"

Drácula  já avia escolhido o nome escolheu Mellan pois parecia muito com a esposa que se chama vá "Mallin" uma gota de lagrima caiu de seu olho no rosto de sua filha Mellan olha para Drácula e começa a dormir!

1.499 anos depois

Mellan já tinha crescido e era bela demais para a idade cabelos pretos olhos cinzas e as vezes verdes ,todos queriam ser como a filha do rei de Transilvânia(Drácula)

                                                                                                                                                                             CONTINUA.


Notas Finais


Até o próximo capitulo!E me de ideias para continuar a melhor ideia será colocada na história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...