1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Thirty five

História Dream - Thirty five


Escrita por: Kaminmin

Notas do Autor


(desculpem não tem imagem)

Capítulo 35 - Thirty five


- CINCO ANOS DEPOIS -

 Depois daquele dia Park Shin nunca mais me encheu o saco, no colégio ela só ficava com seu namorado, Ah vocês querem saber quem é o namorado dela? eu não sei se vocês o conhecem, o nome dele é Gook Doo, sim, é aquele Gook Doo, ainda bem que os dois começaram a namorar, agora ninguém mais pega no meu pé, mas vocês não querem saber do namoro deles né, então vou contar sobre mim... Bom, nesses últimos anos eu fui a mesma menina de sempre, Suga ainda é meu melhor amigo, meus pais continuam sendo meus pais, a única coisa que mudou é que Suga não estuda mais no colégio, faz dois anos que ele se formou, agora nós só nos falamos a tarde e nos fins de semana, as vezes nem a tarde, Suga anda muito ocupado com algumas coisas, ele ainda não me contou o que é, mas vai contar no fim de semana, eu quero que o sábado chegue logo! Ah, também tem o fato de que eu comecei a falar alguns palavrões, não pude evitar, todo mundo fala... Minha mãe também fala que agora eu me comporto como uma adolescente, eu não sei muito bem como uma adolescente se comporta, mas se ela diz né... (meus pais ainda não me contaram o que eles tinham para me contar a cinco anos atrás)


Notas Finais


Desculpem erros
(づ ̄ ³ ̄)づ beijinhos doces no popo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...