1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Thirty eight

História Dream - Thirty eight


Escrita por: Kaminmin

Capítulo 38 - Thirty eight


Fanfic / Fanfiction Dream - Thirty eight

 Já era noite, eu estava deitada na cama e não conseguia dormir, me virava de um lado me virava do outro e nada, então coloquei meus fones e dei play na música Fly do Epik High, ela começa agitada, mas mesmo assim sempre me faz relaxar além de me lembra de Suga, então logo durmo.

- UM TEMPO DEPOIS -

 Acordo com meu celular vibrando, então o desbloqueio e vejo que eram mensagens de Suga, abro o Kakao para responde-lo.

Kakao ON

Suguinha: S/n. [08:23]

S/n: que milagre você acordado a essa hora. [08:24]

Suguinha: acordei bem cedo hoje. [08:24]

S/n: sim... [08:25]

Suguinha: enfim, posso ir te buscar as 10:20? [08:25]

S/n: claro que pode. [08:26]

S/n: se quiser pode vir mais cedo. [08:26]

Suguinha: vou ir o mais cedo possível então. [08:27]

S/n: combinado. [08:27]

Kakao OFF

 Me levanto e vou até o banheiro tomar banho, ligo o chuveiro e entro em baixo do mesmo deixando a água quente percorrer meu corpo, tomo um banho um pouco demorado para acordar por completo e coloco uma calça jeans preta, um moletom cinza e meu all star preto (imagem), vou para a cozinha penteando o cabelo e me encosto na parede vendo minha mãe preparar o café da manhã.

- bom dia filha.

- bom dia mãe.

- onde você vai?

- vou sair com Suga.

- um encontro?

- claro que não mãe! ele tem algo para me contar.

- hum...

 Volto para meu quarto guardo o pente em seu lugar e vejo as horas no celular, faltavam poucos minutos para as 10:20 então fui esperar Suga na calçada em frente a minha casa.


Notas Finais


Desculpem erros
(づ ̄ ³ ̄)づ beijinhos doces no popo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...