1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Forty

História Dream - Forty


Escrita por: Kaminmin

Notas do Autor


(desculpem não tem imagem)

Capítulo 40 - Forty


 Estava deitada em minha cama e o que Suga iria me contar ainda me incomodava, O que ele ia contar? eu preciso saber! isso está me deixando louca! Eu me levantei e olhei para o caderno que estava em cima do meu guarda roupa, vou até o guarda roupa e pego o caderno, ao abrir me lembro de vários momentos e lendo as músicas escritas sorri como se estivesse com Suga ao meu lado.

- S/n. -minha mãe abre a porta do quarto

- oi...

- a mãe de Yoongi ligou.

- a essa hora?

- sim, ele te convidou para almoçar na casa dela amanhã.

- tudo bem.

- você vai?

- vou sim.

- é para estar lá antes das 11:00.

- tá bom.

- alias... o que você está fazendo?

- ah, eu estava lendo as músicas que eu escrevi.

- já faz muito tempo que isso está ai.

- sim...

- bom, eu vou para meu quarto.

- boa noite.

- boa noite filha.

 Ela fecha a porta e eu me sento na cama ainda lendo as músicas, São mais músicas do que eu me lembrava...  Fico um bom tempo lendo as músicas e acabo adormecendo com o caderno na mãos.


Eu estava na casa de Suga, nós escrevíamos uma música e ao final de cada frase Suga a cantava, ele não era muito bom cantando, eu o olhava sem piscar enquanto ele repetia as frases, a luz do sol que entrava pela janela batia no rosto de Suga e dava a impressão dele estar brilhando, de repente ele olha para mim e me da um selinho me fazendo ficar muito envergonhada.

Abro os olhos de vagar e sinto minhas bochechas quentes, me viro para o lado contrario abraçando o caderno e sorrindo, voltando a dormir.
 


Notas Finais


Desculpem erros
(づ ̄ ³ ̄)づ beijinhos doces no popo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...