História Dream - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Narusaku
Visualizações 139
Palavras 1.427
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma fic fofinha de presente.. Não ficou la essas coisas, mas era pra ser só um pequeno romance kkkk espero que gostem ❤❤💋💋

Capítulo 1 - Dream


Fanfic / Fanfiction Dream - Capítulo 1 - Dream

Dreamer

Capítulo Único


"Sakura- Chan! Ohayo Sakura-Chan, tudo bem?" pergunta uma perolada alegre. "Ohayo Hina- Chan! Veio ver o Neji- San?" pergunta a rosada. "Também, Tsunade- Sama disse que logo Neji-nii- San poderá se recuperar em casa." diz a perolada animada pois logo seu irmão estaria em casa e ela poderia cuidar dele de perto. "Que bom Hina- Chan, você disse também.. Então quem mais veio ver?" pergunta a rosada curiosa. "Vim ver o Naruto também."  diz ela analisando a expressão de Sakura e ela sorriu internamente ao notar a pontada de ciúmes na expressão da rosada. "Naruto é? E... Hmm.. O que vocês conversaram?" diz Sakura curiosa. "Ah, nada demais. Banalidades, você sabe como Naruto é... Mas hein, Sakura- Chan vamos almoçar aqui perto? Você tem um tempo?" pergunta a perolada. "Aah claro, vamos sim. Só vou ávida Tsunade- sensei." "Certo, te espero aqui."


Havia passado três meses após a Quarta Guerra Ninja, onde a Aliança Shinobi saíra vitoriosa sob o lendário Uchiha Madara. Sasuke e Naruto haviam lutado no Vale do Fim e ambos perderam um braço, porém Sasuke se redimiu dos seus erros e admitiu o carinho de irmão que sentia pelo loiro. Apesar de tudo Sasuke não voltou a aldeia ele está a serviço do Hokage, que hoje é Hatake Kakashi, atrás de qualquer ser que ameace a paz do mundo ninja. Sasuke não querendo iludir a rosada foi honesto com seus sentimentos e os dela, disse que a amava sim, porém como uma irmã e disse para que ela fosse feliz.


Hinata e Naruto também conversaram e o loiro disse que apesar de amar a rosada, gostaria de tentar algo com a princesa dos Hyuuga. O que Naruto não imaginava é que Hinata não aceitaria tal proposta, ela lhe disse que o amava sim, porém hoje ela sabia que esse amor era mais fraternal do que romântico e que ela confundiu tal sentimento no início, pois misturado com a admiração que ela sentia pelo loiro a fez ver coisas aonde não existiam e agora ambos mantém uma amizade leve.


"Vamos Hina- Chan." Sakura chama tirando a perolada de seus devaneios. Foram para um restaurante pequeno que havia não muito longe do hospital, fizeram seus pedidos e logo começaram a conversa. "Então Hina- Chan, como vão as coisas no clã?" Sakura pergunta desinteressada, ela só queria puxar assunto com a amiga. "Neji- nii- San vai se tornar o líder do clã em breve eu acho e ele e Hanabi vão completar um ano de namoro logo. Sabe estou feliz por eles, acho que o nii- San vai pedir ela em casamento." Hinata deu um lindo sorriso, amava seu primo mais que tudo e quase teve seu coração despedaçado quando viu ele sendo atingido pelos 'espinhos' de Obito. Elas conversam mais algumas banalidades e logo Hinata pergunta: "Sakura- Chan, ate quando vai ficar fechando seu coração somente para Sasuke?" Sakura a encara atónita e pergunta "Como assim?"


Hinata da um suspiro, sorri e pega a mão de sua amiga e diz: "Sabe Sakura- Chan, você precisa se permitir sentir um amor recíproco. Amar outro agora não quer dizer que você nunca amou Sasuke de verdade, apenas quer dizer que mesmo o amor mais verdadeiro não suporta ficar sozinho. Sasuke disse que a ama como uma irmã, por que você alimenta esse amor?" Sakura abaixa a cabeça e diz "Eu não sei..." Hinata ergue o rosto da amiga e diz "Se permita sentir Sakura- Chan, se permita ser amada. Naruto tem muito amor para dar a você e somente você, deixe ele te mostrar isso. Assim como você ele sabe o que é amar e não ser amado Sakura- Chan e ele não desistiu de você ainda, mas o amor não suporta a solidão." Sakura levanta a cabeça e diz: "Não sei o que fazer, eu quero tentar amar Naruto, mas não sei como fazer ele feliz e tenho medo de machuca-lo.."  "Despeça do amor que sente por Sasuke, guarde as boas lembranças e o guarde em seu coração como um bom amigo. Quando seu coração estiver vazio ai sim você se aproxima do Naruto, pois você pode confundir as coisas e magoa-lo. Quanto a fazer ele feliz, basta ser você mesma Sakura- Chan, afinal foi pelo seu jeito que ele se apaixonou." Hinata da um sorriso caloroso no final e Sakura pergunta "Hina,  você ama o Naruto ainda?" Hinata olhando nos olhos da rosada responde "Amo, assim como amo o nii- San e você. Sempre vou amar o Naruto- kun,  mas como amigo e não como um par romântico. Aliás, disso meu coração quer distância." ela diz e da uma bela gargalhada. "Bom Sakura- Chan eu vou indo. Pense no que eu te disse." se despede da amiga e sai.


Dias após a conversa com a perolada, Sakura vai até o campo de treinamento do time 7 e se senta na grama observando o por do sol, ela respira fundo e diz pra si mesma: "Eu sempre te amei Sasuke,  amei sem esperar nada em troca além do seu amor. Eu sempre te esperei, acreditando que um dia você voltaria para a vila e viria para meus braços, porém eu me cansei de imaginar Sasuke e agora eu me sinto finalmente livre desse peso que era amar você e não ter nada em troca. O que eu sentia por você virou uma obsessão e eu não admito que eu seja alguém assim, obsessiva, então a partir de agora eu libero o meu coração para ser feliz... Seja feliz Sasuke..." ela sorri e olha para o céu e se sente como se um peso tivesse saído de seu coração.


Um mês após a visita de Hinata no hospital Naruto recebe alta e vai para a barraquinha do Ichiraku feliz da vida, não sem antes chamar a sua rosada para ir com ele. "Sakura- Chan! Sakura- Chan!" grita o loiro fazendo a rosada encara-lo com uma fúria nos olhos "Não grita seu baka,  estamos no hospital." diz ela dando um cascudo de leve no mesmo, ele estranha pois sempre os cascudos de Sakura doíam muito mas ele nada comenta. "Você quer almoçar comigo? Se não quiser comer lamém tudo bem, eu te levo em um restaurante da sua preferência e tudo mais.." ele diz nervosamente e por pouco as palavras não saem embaralhadas. Sakura da uma risada contida e da um beijo na bochecha de Naruto e diz "Adoraria ir no Ichiraku se depois você me levasse para tomar um chá e comer um dango." Naruto passa a mão na bochecha onde Sakura beijou e da um enorme sorriso e diz "Tudo o que você quiser Sakura- Chan"..


Devagar as coisas entre Naruto e Sakura estavam se desenrolando, eles passaram a saírem mais juntos e todos os dias Naruto ia buscar Sakura no hospital e levava para jantar e ia pra casa dela. Enquanto eles iam caminhando para a casa da rosada Naruto meio receoso disse "Ouvi Kakashi dizer que o concelho quer o Sasuke de volta a vila..." Sakura da um pequeno sorriso e diz "Já estava na hora dele sossegar na vila." ela para em frente a Naruto acaricia sua bochecha e olhando em seus olhos pergunta "Você esta feliz dele estar de volta?" Naruto deita a cabeça na mão da rosada e fecha os olhos com o carinho."Pra ser honesto uma parte de mim esta feliz de ter meu irmão de volta a vila, mas a outra parte sente medo de perder você Sakura..."


Sakura da uma pequena gargalhada e o loiro abre os olhos, ela diz "Você não vai me perder Naruto, não amo mais Sasuke. Na verdade já faz um tempo que eu percebi que amo você, só que você está me enrolando e não me pede em namoro logo." diz ela fazendo um bico e o loiro acorda do transe e puxa a rosada para si num longo beijo, logo Naruto pede passagem para aprofundar o beijo e Sakura concede, ela leva as mãos ate os fios sedosos do loiro e os aperta levemente, o ar logo os falta e Naruto pega Sakura pela cintura e rodopia com ela, ele sorri ao som da gargalhada da mesma.. "É como um sonho Sakura- Chan..." ele diz sorrindo. "Não Naruto, é muito melhor. É real..." ela diz e da um selinho nele. "Ai shiteru Uzumaki Naruto." "Ai shiteru Uzumaki Sakura..." ela sorri feliz e em pensamento agradece a Kami por ter dado a ela um amor verdadeiro como o que Naruto sente por ela e que agora ela sabe sentir pelo loiro...



Notas Finais


O que acharam??? Amo o casal NaruSaku gente ❤💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...