História Dream a Little ... different - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Axl, Duff, Guns N' Roses, Izzy, Slash, Steven
Exibições 14
Palavras 1.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


I WANNA ROCK AND ROLL ALL NIGHT AND PARTY EVERYDAY
(kkkk sorry eu estava ouvindo essa música do KISS,quando estava postando esse cap)
hellooo kids, bem mais um cap eu sei que eu demorei,foi porque eu fiquei sem ideias e eu compartilho o note com a minha irmã então quando eu tava com vontade de escreve ela tava mexendo,e quando eu tava mexendo não tinha inspiração
Eu fiz esse cap de coração, não ficou como eu queria, ficou até confuso um pouco ou muito (eu não sei) mas eu dei o meu melhor espero que gostem!!
eu dividi o cap em duas partes (ficou bem óbvio pelo título),e se o próximo cap ficar muito grande vou dividir em três,mas chega de falar,vamos ao que importa:
boa leitura pra vcs,desculpem qualquer erro
Tia Bia

P.S: eu falei pro meus amigos que estava escrevendo uma fic,e eles mandaram eu assinar a fic como Tia Bia,por quê? eu não sei,porém vou assinar os caps assim agora

Capítulo 4 - Busy Night part 1


Fanfic / Fanfiction Dream a Little ... different - Capítulo 4 - Busy Night part 1

POV MILENA

15 de janeiro  de 1987

14:00, Los Angeles

Eu acordei com a luz do sol batendo em meu rosto,peguei o travesseiro que estava a meu lado e coloquei sobre o meu rosto,cheguei tão cansada  que esqueci de fechar as cortinas.Era sábado,mas eu tinha que trabalhar hoje,sábado era o  dia em que  Hot Dancing lotava. Levantei de minha cama e fui em direção ao banheiro, entrei lá e me olhei no espelho,decidi tomar um banho,tirei meu pijama,e entrei no Box, e liguei o chuveiro,enquanto a água molhava minha pele,comecei a pensar em minha vida aqui em L.A.

Já fazia um ano e quatro meses que eu estava aqui, eu já tinha conseguido grande parte do dinheiro da bolsa na UCLA, continuava morando no mesmo apartamento desde  que cheguei em L.A,assim como continuava trabalhando na Hot. Ah sim...trabalhar no Hot Dancing era bom,não era o melhor trabalho,mas era o que eu tinha e não reclamava,lá o salário era o suficiente pra eu me sustentar e economizar para a universidade.Mas também tem coisas ruins em trabalhar em uma boate: o horário do trabalho, diversos tipos de homens assediando você, ter que aturar as outras dançarinas que não eram tão legais,e ter que se manter no padrão de dona Katia. Mas eu tirava tudo por menos,pois eu gostava de ter um trabalho,e também eu tinha Eva,minha amiga,que me ajudou e continua me ajudando bastante.

Me lembrei de minha família,ah eu sentia tantas saudades, eu falava pelo telefone com eles sempre que dava, durante esse tempo que eu estou em L.A,soube que meu irmão mais velho Roberto se casou com Maria,e teve uma filha,UMA FILHA!. Eu ainda nem acreditava,eu era titia!!,bem continuando,meu irmão Carlos era mecânico, e ele queria abrir a própria oficina, quando eu ainda morava em San Juan,ele já estava investindo no próprio negócio,e mês passado ele conseguiu abrir a própria oficina,e eu estava tão orgulhosa de meu irmão.Já minha Bárbara que estava prestes á se formar no ensino médio quando eu sair de San Juan, ela ainda não decidiu o que vai cursar na faculdade, minha irmã sempre quis ser muitas coisas quando criança,me lembro de quando ela tinha 7 anos e queria ser um anjinho para encontrar-se com...bem deixa pra lá.E minha mãe,a Dona Sarah,ela agora tinha uma netinha para paparicar,toda vez que nos falamos ela me faz várias perguntas ás vezes isso é chato,mas eu a entendo,ela se preocupa muito comigo e sente saudades de mim,e eu sentia muita saudade dela,de toda minha família na verdade.

Me ensaboei,depois lavei meus cabelos, tirei toda a espuma de meu cabelo e corpo,desliguei o chuveiro e saí do Box.Depois que saí do banheiro me sequei melhor, e optei por botar um short e uma blusa grande para ficar em casa, depois de vestida fui para a cozinha preparar meu almoço.

 

POV DUFF

16:30, HELL HOUSE

 

Eu estava em meu quarto, tocando meu baixo, hoje estava sendo um dia bem entediante,os caras deveriam está na sala vendo TV, ou em seus quartos fazendo sei lá o quê, eu estava com sede então resolvi ir na cozinha pegar uma garrafa de vodka pra tomar, botei meu baixo no suporte e saí do meu quarto,desci as escadas e encontrei Axl e Steven sentados no sofá,olhando fixamente para TV, eles estavam  assistindo...novela mexicana?

-Vocês dois estão realmente assistindo essa novela mexicana? –Perguntei as dois que nem me olharam

-Sim –responderam os dois em uníssono

-Tudo bem –falei e fui em direção á cozinha onde encontrei Slash e Izzy fumando

-Hey caras – cumprimentei-os

-E aí – disse Slash – eu acho que nós deveríamos sair pra festejar hoje,fizemos shows a semana toda,Axl nos manteve na linha curta, merecemos comemorar.

-Eu também acho cara –disse Izzy –Vamos beber até cair hoje!

-É isso aí! – levantei as mão para um high-five com os caras,eles bateram.

Peguei minha vodka e saí da cozinha,indo em direção para o meu quarto,quando passei pela sala disse para Axl e Steven que nós iríamos para o Rainbow

-Por mim tudo bem – disse Steven

-A cara não sei –Axl começou -acho que nós dev...

-Nem vem ruivo –cortei Axl- vamos nos divertir hoje merecemos isso,ou você o Axl Fucking Rose está negando uma noite de sexo,drogas e bebidas?

-Saímos daqui as oito,sem atrasos –o ruivo disse sério

Eu dei uma gargalhada

-Sem atrasos,boa Axl,boa –eu disse subindo ás escadas

Hoje á noite vai ser boa,pensei comigo.

------------------X--------------------

20,20h: Saindo da Hell House

-AXL EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA,EU VOU AÍ EM CIMA TE ARRASTAR PELOS CABELOS PRA FORA DE CASA,MESMO SE VOCÊ ESTIVER SÓ DE CUECA! –Saul gritou no pé da escada para Axl

Já estávamos todos prontos só Axl que estava se atrasando como sempre.Eu estava trajando uma calça de couro preta,uma blusa preta que tinha uma caveira na frente, jaqueta jeans por cima, e meu par de botas de cowboy.

- All we need is just a little patience meu caro Saul – Axl disse descendo as escadas – Ih soou bem legal o que eu disse.

-Pega essa paciência e enfia no se...-Slash falou mas eu o interrompi

-Vamos logo por favor –eu disse -depois vocês se comem.

-Vai se fuder Duff! –Axl e Slash falaram juntos

Steven e Izzy só riam.Todos saímos de casa,e eu a tranquei, começamos a andar pela rua,morávamos numa zona afastada do centro de L.A, demorava uns 30 minutos se não tivesse trânsito para chegamos ao centro, eu avistei um Chevette preto,quatro portas, do outro lado da rua,era esse o escolhido da noite.

-Caras,aquele Chevette azul,ali do outro lado –eu apontei com a cabeça – Izzy vem comigo. –eu e Izzy andamos calmamente em direção ao Chevette,enquanto Axl,Steven e Slash continuaram andando.

Já tínhamos um plano quando se tratava de roubar carros,eu escolhia qual seria e um dos caras me acompanhavam para vigiar,enquanto os outros três continuavam andando,eu pegava o carro,e mais á frente parava para os outros três entrarem.Até agora nunca fomos pegos.

Consegui abrir a porta do Chevette,adentrei o veículo e logo abri a porta do passageiro para Izzy,que rapidamente entrou.Consegui fazer a ligação direta,e dei partida no carro,dirigi uns 4 metros,e avistei os caras,parei o carro e eles entraram.

-Vai Duff! –Steven disse batendo em meu ombro

-Tá porra – e comecei a dirigir em direção ao centro de L.A

 

POV MILENA

 20h:30. Saindo do Apê

Tranquei meu apartamento, e fui em direção as escadas,(ainda bem que eu morava no segundo andar) apesar de eu morar no centro de L.A,demorava uns 30 minutos para eu chegar no Hot Dancing,pois eu ia andando até lá. Eu estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo,estava sem maquiagem,e trajava uma calça jenas,uma blusa preta de manga curta e uma blusa xadrez por cima,e eu estava calçando coturnos pretos,e uma mala de mão estava pendurada em meu ombro direito,nessa mala tinha tudo que eu preciso para trabalhar no Hot,meu vestido,sapato,maquiagem...esse tipo de coisa que eu preciso para ficar “bonita”.

Bom,eu já estava na rua, caminhando em direção ao Hot, tinha muitas pessoas na rua,o que era comum para um sábado á noite, olhei para o céu estava nublado,espero que não chova,pois se chover não teríamos muito movimento no Hot, cheguei em uma esquina eu iria atravessar á rua,o sinal de pedestres estava vermelho porém não tinha carros naquela rua,por isso eu comecei a atravessar,quando eu estava no meio da faixa de pedestres senti um forte puxão em minha perna direita,o que fez com que eu caísse com o joelho direito apoiado no chão,minha mala escorregou do meu ombro, a minha perna estava doendo muito,eu não conseguia achar força para levantar do chão,foi quando eu virei a minha cabeça para a esquerda e só conseguir ver uma forte luz amarela vindo em minha direção.

 


Notas Finais


bom é isso, comentem favoritem a fic também se vcs quiserem claro (eu sei que vcs querem!)
até o próximo cap
bjus da Tia Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...