1. Spirit Fanfics >
  2. Dream girl >
  3. Ordinary girl

História Dream girl - Ordinary girl


Escrita por: Ali_

Capítulo 12 - Ordinary girl


Fanfic / Fanfiction Dream girl - Ordinary girl

Oi meus bebês, como estão?

Primeiramente quero dizer que hoje vai ter capítulo novo, postarei mais ou menos 00h30.

Comecei a escrever uma nova fic com a minha amiga, e queria muitooo que vocês olhassem.

Só tem um capítulo por enquanto, mas logo postaremos mais. Tem um clima bem parecido com as das minhas outras fics (suspense/revelações)

Vou deixar a sinopse e o link nas notas finais!

Um beijo e até mais <3

Sinopse: 

Sinopse:

Mudar de cidade me parecia uma boa ideia, a princípio. Uma válvula de escape, mas é claro que algumas coisas não se pode apagar. 

Nunca pensei que veria minha vida virar de cabeça para baixo como vi, nunca pensei que minha vida poderia ser uma farsa. 

E ainda tem você... Um grande idiota, a pessoa mais arrogante que já conheci.

Como você pode fazer isso comigo? Agora olhe nos meus olhos e me diga que o que aconteceu entre nós foi verdadeiro.

Mas as coisas mudam, e o jogo vira. Ao menos, farei com que as regras mudem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...