1. Spirit Fanfics >
  2. Dream girl >
  3. Six months

História Dream girl - Six months


Escrita por: Ali_

Notas do Autor


Boa leitura!
<3 <3

Capítulo 18 - Six months


Seis meses depois:

Eu encarava a parede mais uma vez depois daquele longo dia. Ouvi barulho de passos ecoarem pelo corredor, e minha mãe entrou na sala.

-Frederik amou as fotos. O que você acha de uma coletiva de imprensa? -Ela perguntou, se sentando na poltrona na minha frente.

-Tanto faz. -Murmurei, e ela bufou.

Esses últimos meses têm sido um inferno, e eu me sinto como uma bomba relógio. Prestes a estourar a qualquer momento.

O telefone de Clair começou a tocar, e ela se levantou, saindo da sala para atende-lô.

Me levantei, percorrendo a enorme e fria sala da minha casa. 

Encarei meu reflexo no espelho. Minhas olheiras eram profundas, devido às noites mal dormidas.

Meus cabelos estavam um tanto bagunçados e despenteados. 

Em um movimento automático minha mão foi até a corrente de ouro em meu pescoço. Fechei meus olhos com força, obrigando as lágrimas a ficarem dentro deles.

Flashback:

-Justin? -Murmurei, coçando meus olhos. A cama ao meu lado estava vazia.

Me sentei, enrolando meu corpo nu no lençol e me levantando. Não ouvia nenhum tipo de barulho por toda casa.

Percorri todo o primeiro andar, abrindo as portas de alguns quartos, mas não tinha nenhum sinal de ninguém.

Voltei para o quarto, encontrando um pequeno bilhete na cômoda, juntamente com uma pequena corrente de ouro, com um pingente de cruz.

A corrente de Justin.

"Um dia você vai entender que tudo o que eu faço é para o seu melhor. Não se esqueça de mim.

                    Justin"

Senti um nó firmar na minha garganta, e me senti estupida.

Eu sabia que nada ia mudar a decisão dele quando resolvi fazer o que fiz. Eu sabia que era só uma despedida.

Então por que eu sinto como se todas minhas esperanças tivesses sido jogadas no lixo?

Catei minhas peças de roupa pelo quarto, me lembrando de Justin removendo cada uma delas do meu corpo.

Nada explicava o que ele tinha me proporcionado na última noite, e eu seria extremante grata a ele por toda minha vida.

    Flashback off.

Nunca mais tinha tido notícias de ninguém. Não sabia se tinham resolvido a história com Nolan, se estavam todos bem.

-Querida, tenho boas notícias! -Minha mãe anunciou, animada, surgindo atras de mim. 

Me virei para encara-la. Eu tinha inventado essa desculpa de que queria voltar para Londres pela minha carreira, agora preciso lidar com as consequências.

Dei um sorriso forçado para ela, que eu tinha usado todos os dias destes últimos seis meses. Ela pareceu se convencer.

-Vamos dar uma mega festa para seu aniversário em Nova York! Dezoito anos! -Ela gritou, animada.

Não. Eu não posso voltar para essa cidade.

-Por que não fazemos aqui? -Perguntei, mas ela negou rapidamente com a cabeça.

-Aqui seria só a mídia, sua vó me falou que você fez amigos em Nova... -Ela falou, mas a interrompi.

-Eu... hum... briguei com eles antes de ir embora. -Falei, e ela levantou uma sobrancelha, mas pareceu se convencer.

-De qualquer modo, a mídia da moda está muito mais forte lá está época do ano. Vamos, sua vó está com saudades! -Ela exclamou, e eu acabei concorodando.

Aquela cidade me traria lembranças, com certeza, mas as lembranças me assombravam em qualquer lugar.

...

O aeroporto de Nova York estava livre de paparazzi e fãs, graças a Deus. Se quando eu estava sozinha a situação na saia do controle, com minha mãe junto seria mil vezes pior.

O clima estava totalmente oposto a o de quando fui embora. Agora já era setembro, e fazia um forte calor na cidade.

Observei a paisagem em silêncio pela janela do carro que nos levaria até o apartamento da minha avó. 

O trânsito estava caótico a esta hora da manhã, e estávamos bem no centro da cidade. Tinha sentido falta destes prédios modernos e das pessoas apressadas, correndo com pastas pelas ruas.

Observei a rua que Justin tinha me trazido para escolher um vestido uma vez, mas acabei comprando um na loja da minha avó, pois achei que ele só estava comigo por pena.

Se eu ao menos soubesse...

Apesar de tudo, nunca mais duvidei dos sentimentos dele em relação a mim. Sempre pensava no que Bella tinha me falado.

Justin era orgulhoso demais, e estava abrindo mão de mim para me proteger.

Apoiei minha testa no vidro gelado. Eu queria tanto vê-lo. 

Queria ver Bella, Gigi, Chaz, Ryan e Chris. Mas eu não podia. Fazer uma visita surpresa só ia tornar as coisas mais difíceis.

Eu queria ao menos saber como as coisas estavam. Se alguma coisa a respeito de Nolan tinha sido resolvida.

E parte de mim tinha esperança de que, quando essa história acabasse, Justin voltasse para mim. Mas talvez ele não sinta a mesma coisa mais.

Talvez ele esteja bem sem mim.

Em alguns minutos carro parou na frente do apartamento de Madeline e eu sorri ao vê-la nos esperando na portaria.

Ela parecia verdadeiramente feliz.

Eu sabia que ela era muito sozinha, e me senti um tanto culpada por ter ido embora e a deixado só novamente.

-Querida! -Ela disse assim que me viu, correndo até mim e me dando um forte abraço.

-Que saudades, vó! -Falei, retribuindo o abraço.

Logo ela me soltou, dando um forte abraço em minha mãe, enquanto eu ajudava o motorista com as malas.

Subimos de elevador até o seu apartamento.

-Imagino que vocês queiram dormir. -Ela falou, enquanto eu já levava minha mala para o quarto onde ficava quando morei aqui.

Estava tudo exatamente como eu tinha deixado.

-A festa e amanhã de noite, precisamos sair de tarde para resolver os detalhes. -Minha mãe disse, parada na porta, enquanto eu largava minha mala no canto do quarto.

Concordei com a cabeça e ela saiu, me deixando sozinha. Vesti meu pijama e me deitei na cama macia.

Minha relação com minha mãe tinha melhorado nestes meses, ao menos em relação ao que costumava ser, mas ainda era minimamente complicada.

Ainda mais agora, com eu seguindo carreira de modelo. Ela leva isto muito a sério, então acaba por colocar muita pressão em mim.

Mas preciso admitir que ela me consegui trabalhos muito bons e isto tem me ajudado, sendo uma distração.

Já fazem seis longos meses e eu me sinto uma completa idiota por ainda estar com este sentimento tão vivo em mim.

...

Encarei meu reflexo no espelho. 

Minha aparecia estava totalmente impecável. O vestido vermelho e longo que minha avó tinha desenhado para mim parecia saído de meus sonhos.

Ele era longo e de cetim, com um profundo decote, mas ao mesmo tempo extremamente delicado.

Eu me sentia tão cansada.

-Está pronta? -Minha mãe perguntou, surgindo pela enorme porta de madeira. 

Concordei com a cabeça e ela sorriu, me analisando, antes de sumir pela porta novamente.

Um segurança enorme abriu uma fresta da porta.

-Quando abrir a porta a senhorita andará atras de mim, passaremos pela imprensa e pelos fãs no pátio, e iremos até o salão. -Ele disse, e eu concordei novamente.

Respirei fundo, alisando o vestido com minhas mãos e sentindo o leve tecido sobre meus dedos.

Em poucos minutos ouvi o barulho da porta sendo aberta.

O segurança me aguardou e eu fui para trás dele, descendo as escadas que davam até o pátio. 

Uma pequena passagem, cercada de grades, levava até a entrada do salão. Dentro do espaço delimitado pelas grades estavam paparazzi, jornalistas, e alguns adolescentes com celulares na mão, prontos para tirarem fotos.

Quando me viram começou uma gritaria enorme e eu sorri, posando para algumas fotos e tirando selfies com jovens que praticamente me agarravam.

Segui o segurança, que impedia as pessoas de me puxarem, até a porta do salão principal. Assim que entrei as pessoas me aplaudiram.

Minha mãe veio ao meu lado, me pegando pela mão, me apresentando algumas pessoas.

Essa será uma longa e insuportável noite.

...

-Querida, olha quem veio! -Minha avó disse e eu me levantei da cadeira, esperando que ela fosse me apresentar para outro estilista ou fotógrafo.

Ao invés disso, quase senti meu coração saltar pela boca quando vi Bella e Chaz parados na minha frente.

Soltei o primeiro sorriso sincero da noite, abraçando os dois juntos.

-Meu deus, que saudades. -Falei, apertando a mão de Bella com força. -O que...

Bella riu, levando o dedo indicador ao labio, fazendo sinal para eu ficar quieta.

-Achou mesmo que eu perderia seu aniversário de dezoito anos? Que se foda o Nolan! -Falou, me fazendo rir.

-E eu não perderia o aniversário da minha priminha por nada neste mundo. -Chaz disse. 

-Como está em Londres? -Bella perguntou, e nós três nos sentamos na mesa.

-Uma chatice. Pelo menos tem bastante trabalho para me distrair. -Falei, bufando.

Bella me lançou um olhar de pena, e tive certeza de que ela sabia do que eu estava tentando me distrair.

-Brooke, o Nolan ainda está atras de nós. Ele te ameacou várias vezes para o... -Ele começou, e vi que olhava para a corrente em meu pescoço. -Justin.

Concordei com a cabeça, engolindo em seco. Meu deus, eu daria qualquer coisa para que Justin estivesse comigo agora.

-Ele disse que se te ver com Justin outra vez, te mata. -Bella falou. -Eu sinto muito.

Concordei com a cabeça, ficando em silêncio. 

-Eu sinto tanta falta dele. -Murmurei.

-Ele também sente a sua. -Chaz disse. -Acredite em mim.

Respirei fundo.

-Como ele está? -Perguntei.

-Mal. Usando bastante drogas. -Bella disse, e eu senti meu coração se apertar.

Me esforcei muito para não usar cocaína, e nem beber. Imaginar ele nesta situação acabava comigo. 

-Eu quero vê-lo. -Falei, e Chaz e Bella se olharam.

-Brooke...

Neguei com a cabeça rapidamente.

-Não quero ficar com ele. Só quero vê-lo, de longe. -Falei baixinho. Os dois trocaram alguns olhares antes de Bella concordar lentamente com a cabeça.

...

Me estiquei, saindo do carro. A calça de couro que Bella tinha me emprestado estava um tanto justa demais. 

Estava dando graças a Deus por ter fugido daquela festa. 

Meu coração acelerava mais a cada passo que dávamos para perto daquela boate.

Eu não sei o que veria ali, mas qualquer coisa seria melhor do que não vê-lo.

-Tem certeza? -Bella murmurou, antes de passarmos pelo segurança, e eu concordei com a cabeça. 

 


Notas Finais


Nem torturei muito vocês, não é? Kkkkk
Não deixe de comentar por favor, me incentiva muito a continuar, e adora ler os comentários de vocês, especialmente aqueles enormes hehehehe.
Estou lendo uma fic incrível e queria recomendar para vocês, a autora é um amor de pessoa! https://spiritfanfics.com/historia/silent-scream-8377502
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...