1. Spirit Fanfics >
  2. Dream girl >
  3. Favor

História Dream girl - Favor


Escrita por: Ali_

Notas do Autor


Boa leitura, não se esqueçam de comentar a favoritar, me incentiva muito a continuar escrevendo saber o que vocês estão achando da história💗

Capítulo 3 - Favor


-Brooklyn, sua mãe está no telefone! -Escutei alguém gritando dentro do meu quarto.

Minha cabeça doía bastante, mas eu sabia que precisa atender o telefonema rapidamente.

Me sentei na cama, jogando o edredom que me cobria no chão, sentindo meus pés congelarem com o contato com o piso frio.

Minha vó estava com uma expressão preocupada, parada na porta.

Ao ver seu rosto meu coração acelerou tanto que chegava a doer.

 Peguei o telefone da mão dela rapidamente.

-Brooklyn. -A voz da minha mãe soou arrastada e cansada, mas ao mesmo tempo firme.

-Bom dia, mãe. -Falei.

-Tem fotos suas na internet por toda a parte. -Ela falou, e eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

-Eu estava em uma festa, com Chaz. -Falei.

Ela respirou fundo.

-Eu não quero que você saia... -Disse.

-Mas mãe, era só uma festa! -Falei.

-Não me interessa! Você provou que não tem responsabilidade para estar neste tipo de ambiente! Antes eu te proíba do que fotografem você cheirando ou sei lá o que! -Ela gritou, furiosa.

Senti meu sangue ferver, e fechei meus pulsos, com raiva.

-Então é isso? -Falei, me segurando com todas minhas forças para não gritar. -É claro, Clair Fields está preocupada com o que a mídia vai falar ela. O que eles pensariam se soubessem que ela mandou a filha problemática para o outro lado do planeta?

-Não é isso, Brooke... -Ela começou, mas eu desliguei o telefone sem a deixar terminar.

Senti lágrimas escorrerem por meus olhos, enquanto alcançava o telefone para minha avó, que me encarava com uma expressão triste.

-Querida... -Falou, me dando um abraço apertado, que eu retribuí.

-As vezes parece que eu sou um problema no caminho dela, uma coisa que só serve para sujar a sua imagem... -Falei.

-Sua mãe pode não ser uma das pessoas mais fáceis de lidar, mas ela te ama. -Falou, mexendo em meus cabelos.

-Eu comecei a duvidar disso a um tempo. -Falei.

-Vamos parar com isso! Que tal eu preparar um chá delicioso?
...

-Está tudo bem, Bella. -Falei pela quinta vez.

-Não, Brooke. Eu deveria ter ficado com você. -Falou, parecendo culpada.

-Eu já sou bem grandinha, não preciso de babá. -Falei, e ela riu.

-Olha, acho que precisa sim. -Falou, e eu ri junto com ela. -Você vai hoje à noite, certo? 

-Não sei se é uma boa ideia, minha mãe não ficou muito feliz depois de ontem. -Disse.

-Ela não vai ficar brava se você for em um baile de gala com a sua avó, Brooklyn! -Falou.

-Por que um baile de gala com a minha avó seria algo legal? -Falei.

-Acredite, vai ser. -Bella disse.

-Certo, eu vou.

-Te vejo lá às oito! -Ela disse, desligando o telefone.

Certo, eu iria em um baile de gala da alta sociedade de Nova York. Essa ideia não me soava nada boa.

Fui até a sala, onde minha avó assistia tv no sofá.

-Vó, decidi que vou hoje. -Falei, e ela se virou para me olhar, abrindo um grande sorriso.

-Fico muito feliz, querida! -Ela disse.

-Bem... Eu não tenho nada para vestir. -Falei, e ela riu.

-Isso não é problema. Hoje vai ser a sessão de fotos para a nova coleção, o que você acha que ir comigo e escolher alguma coisa? -Ela falou.

-Ficou louca? A nova coleção nem foi para as lojas ainda! -Falei, e ela riu novamente.

-Ser neta da dona tem suas vantagens, além disso será um excelente marketing verem Brooklyn Fields usando minha nova coleção. -Ela disse, dando uma piscadinha, e desta vez fui eu quem sorri.

...

O ensaio fotográfico já levava cerca de duas horas, e o fotógrafo não parecia nada feliz com o resultado. 

Uma das modelos em especial parecia estar o incomodando.

-Alessandra, eu já disse para você se posicionar da outra maneira! -Gritou para a mulher, que bufou e se apoiou no ombro da outra modelo, fazendo pose para a foto.

-Isso não está dando certo, ela está totalmente fora do contexto das fotos. -Minha vó sussurrou para o homem.

-Eu sei! -Gritou. -E pensar que a agência disse que ela é uma das mais procuradas no mercado. Essa indústria está falida mesmo, qualquer magrela é considerada modelo. -Gritou tão alto que a mulher ouviu, tanto que ficou vermelha e saiu do set na mesma hora.

-Maravilha! -Minha avó gritou. -Estamos ferrados.

-Melhor sem modelo do que com aquele estrupicio! -O fotógrafo falou

-Você consegue outra modelo agora? -Minha avó perguntou, parecendo preocupado.

-Não mesmo, querida. Vamos precisar adiar.

-Não podemos adiar. Se essas fotos não ficarem prontas hoje irá atrasar todo processo de divulgação. -Disse, e o homem bufou.

-Quem é essa garota? -Falou, se virando para me encarar, me analisando dos pés à cabeça.

-Minha neta, Brooklyn. -Minha avó disse, e o homem bateu palmas.

-Filha da Clair Fields? Sou grande fã da sua mãe, querida! -Ele disse, esticando a mão em minha direção, que eu apertei.

-Prazer em te conhecer. -Falei, e ele passou a analisar todos traços do meu rosto, fazendo uma cara curiosa.

-Você tem traços excelentes para fotos... Madeline, querida, você está pensando no mesmo que eu? 

...

-Certo garotas, só mais uma! -O fotógrafo gritou, e eu me apoiei no ombro da modelo loira novamente, sentindo os flashes dispararem contra meu rosto.

Estavamos tirando fotos faziam mais de três horas, e finalmente estava acabando.

Depois de tirar fotos individuais, passamos a tirar as fotos em grupo.

Bem, não posso negar que é estranho. Primeiro por que eu nunca fiz algo assim, segundo por que estou contracenando com modelos que tem anos de experiência.

-Terminanos! -O homem gritou, e todos bateram palmas.

-Parabéns, querida! -Minha avó disse, me dando um beijo na bochecha.

-Vou me trocar. -Falei, indo até o camarim.

Logo encontrei a roupa que eu tinha vindo estendida em um cabide, e a peguei para ir até um dos provadores.

-Neta da dona, hum? -A modelo loira disse, entrando no lugar. Ela era magra e extremante alta, e seus cabelos dourados estavam perfeitamente arrumados em cachos largos.

Seus olhos eram azuis, e brilhavam de uma maneira perigosa.

-Espero que não te deem destaque só por ser a neta da Madeline. -Ela falou, me olhando dos pés à cabeça com um sorriso debochado. -Me chamo Khloe, aliás.

Não a respondi, me limitei a encara-lá. Ela tirou a roupa do ensaio, se trocando na minha frente, fazendo questão de mostrar seu corpo perfeitamente esculpido.

Troquei de roupa no provador e encontrei minha avó do lado de fora, conversando com algumas assistentes.

-Parabéns por hoje, Brooklyn. Você se saiu muito bem. -Uma das garotas falou.

-Obrigada, não foi nada de mais. -Falei, sorrindo.

Minha avó fez sinal para que eu a acompanhasse, e foi andando até uma arara onde as roupas da nova coleção estavam.

-Este. -Ela disse, pegando um vestido longo e me mostrando. Ele era coberto por pedras prateadas, justo e com um grande decote em cima, e esvoaçante embaixo. -Você vai usar este hoje.

Eu tinha usado o vestido para fazer algumas fotos e me lembro do fotógrafo comentando que era o mais caro da coleção.

Trinta mil dólares.

-Não posso aceitar, vó. -Falei.

-Não encha, garota! Você vai com ele querendo ou não. -Minha avó disse, me entregando o vestido, me fazendo rir.

...

Fique calma, Brooklyn! É só uma maldita festa.

Claro, só uma festa. Com a elite mais alta de Nova York, provavelmente várias celebridades, e toda a mídia internacional.

-Chegamos, Brooke. -Minha avó disse, e eu olhei pela janela, vendo o que parecia uma enorme casa.

Uma grande e iluminada escadaria levava até uma porta de mármore, onde diversos fotógrafos e repórteres estavam, tentando conversar com as pessoas e tirar fotos,

-Não se preocupe quanto a mídia, alguns seguranças vieram juntos para nos ajudar a subir sem ter que falar com ninguém. -Minha avó disse, mas eu neguei com a cabeça.

-Não mesmo, eu quero falar com eles. Eu sei quanto essa coleção é importante para você, vou falar sobre o vestido. -Falei, e ela sorriu.

-Ah, querida, não precisa... -Ela disse.

-Qual é, vó! Você me deu um vestido de trinta mil dólares, é o mínimo que eu posso fazer.

-Bem, pensando por esse lado... -Ela falou, e eu ri.

A porta do carro foi aberta, e o segurança me deu a mão, me ajudando a levantar com o enorme vestido.

Ainda estávamos a alguns minutos da entrada, então ninguém tinha nos visto.

Depois que minha vó saiu do carro também dois seguranças foram em nossa frente, e começamos a andar em direção á escada.

-Brookyln! -Um repórter gritou quando comecei a subir as escadas, e uma onda de pessoas veio em nossa direção.

Os seguranças nos impediram de sermos atropeladas, e minha avó se afastou um pouco, começando a dar uma entrevista para um canal de moda.

-Brooklyn, algumas perguntas! -Um dos homens gritou, e um bolinho de pessoas com microfone se formou a minha volta, ao mesmo tempo que paparazzis tiravam fotos.

Preciso sorrir, preciso ficar bem, não posso surtar. 

-O que você está usando hoje, Brooklyn? -Uma mulher perguntou, praticamente enfiando o microfone na minha cara.

-É da nova coleção da minha avó, lindo, não? -Falei, e a mulher concordou, sorrindo.

-Por que você não está mais morando em Londres, com a sua mãe? -Outra pessoa perguntou, e eu senti meu corpo gelar.

Uma mentira, só preciso contar uma convincente.

-Agora que terminei o ensino médio pensei que seria uma boa ideia vir morar com a minha avó por algum tempo. -Falei.

-Vamos, querida? -Minha avó disse, aparecendo por trás de mim. 

-Podemos tirar algumas fotos da avó e neta juntas? -Um fotógrafo perguntou, e eu concordei com a cabeça, abraçando minha avó pela cintura e sorrindo para a foto.

-Ceeto pessoal, tenham uma boa noite. -Minha avó disse, mas os repórters continuaram gritando mais perguntas, e tirando fotos.

Os seguranças abrigaram caminho pela multidão, até chegarmos no topo da escada, onde um homem verificava nosso nome na lista de convidados.

Logo que liberaram nossa entrada minha avó foi comprimentar suas amigas, e me apresentou para elas.

-Brooklyn, vocês está demais! -Escutei alguém falando, e me virei, vendo Bella, que me deu um grande abraço. -Soube que teve um fuzuê lá na frente por sua casa. 

Eu ri, a analisando. Ela estava com um vestido longo preto, totalmente justo, que tinha transparências nas laterais.

-Você também, está demais! -Falei, e ela riu.

-Bella, querida! -Minha avó disse, a abraçando.  -Gigi vem hoje? 

-Hoje não. -Bella disse, a abraçando de volta.

-Vá se divertir, Brooklyn. Nós vemos mais tarde. -Minha vi disse, dando um empurrãozinho na direção de Bella.

Andamos pelo salão enorme da casa, enquanto eu sentia vários olhares em nossa direção. 

Então eu o vi.

Ele estava tão lindo que toda a maldade e grosseria que normalmente emanava de seu corpo parecia ter desaparecido.

Ele corria os olhos pela multidão, usando um smoking apertado. 

Ate que seus olhos pararam em mim, e todos ossos do meu corpo congelaram. Ele deu um sorriso cafajeste, vindo em nossa direção.

-Bieber, não era para você estar... -Bella começou, mas ele lançou um olhar furioso na direção dela, que pareceu ter entendido.

Ele me analisou da cabeça aos pés, parando para encarar meus olhos.

-Sabe aquele favor que você ficou me devendo? -Falou, e eu concordei lentamente com a cabeça. -Vou precisar dele agora.

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, não se esqueçam de comentar e favoritar, prometo responder tudo com muito carinho 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...