1. Spirit Fanfics >
  2. Dream girl >
  3. Freezer

História Dream girl - Freezer


Escrita por: Ali_

Notas do Autor


Boa leitura, não se esqueçam de comentar💖

Capítulo 9 - Freezer


-Querida, eu estava tão preocupada! -Minha vó falou, assim que entrei na sala.

Claro que eu não poderia contar para ela que tinha sido sequestrada.

-Desculpa, vó. Dormi na Bella e acordamos tarde. -Falei, tentando fingir normalidade.

Bella tinha me emprestado uma roupa e tomei banho na mansão. Bieber estava relativamente bem, mas chamariam um médico para examina-lo.

Eu só precisava de uma longa noite de sono

Dei um beijo na bochecha da minha avó, indo até meu quarto. Vesti meu confortável pijama e me deitei na cama, relaxando meu corpo.

Eu tinha contado para Bieber sobre o que aconteceu comigo no último ano. Ele é a única pessoa  que sabe que eu fui estuprada.

Ele está diferente comigo, mas também não sei até que ponto ele não vai mudar agora, que não estamos mais trancados naquele lugar.

Não sei até que ponto ele não voltará a ser o antigo Bieber, e depois de tudo, não sei se vou suportar isso.

Ainda não entendo que merda está acontecendo. Quando invadiram o lugar mataram variás pessoas, mas não sabemos se o homem, que provavelmente é o chefe, foi morto.

Se ele estiver vivo, algo me diz que não vai parar.

...

Acordei com o sol iluminando meu rosto. Uma sensação incrível passou pelo meu corpo quando me lembrei que estava em casa.

O pesadelo tinha acabado, pelo menos por enquanto.

Tomei um longo banho, colocando um vestido solto e confortável. Madeline já tinha saído de casa.

Peguei a chave da Range Rover e fui até a garagem, entrando no carro. Pensei muito na última noite e, definitivamente, preciso vê-lo.

Dirigi rapidamente até a mansão, sentindo meu coração acelerar cada vez que eu chegava mão se perto.

Da última vez que fiz esse caminho Bieber estava sequestrado, e eu estava desesperada.

Tambem estou desesperada agora, mas ao menos é por um motivo difetente. Um motivo bom, suponho.

O porteiro liberou minha entrada, e estacionei o carro bem na frente da mansão,

-Brooklyn, você devia estar descansando! -Gigi falou, me analisando, parecendo preocupada de verdade.

-Eu preciso falar com... -Falei, suspirando e fazendo uma breve pausa. -Com o Justin.

Gigi levantou uma sobrancelha, dando um sorriso de canto.

Ela me deu um abraço apertado, que eu retribuí.

-Os meninos e a Bella estão... ocupados. -Ela falou, me soltando e me encarando nos olhos, seria.

-Com o que, exatamente? -Falei, e ela mordeu o lábio. -Pelo amor de Deus, Gigi!

Ela suspirou, mas logo concordou com a cabeça rapidamente.

-Eles estão com a Kylie. Decidindo o que irão fazer com ela. 

Fiquei em silêncio. Não tinha pensado muito sobre ela depois que saímos de lá.

Ela tinha feito uma merda enorme e quase nos matou, mas ela reverteu o jogo. Claro que ainda sinto raiva dela, mas não tanta como antes.

-Eu quero vê-la. -Falei, mas Gigi negou com a cabeça. -Gigi, eu quero vê-la! 

Ela bufou.

-Você é uma mocinha muito insistente. Mas se os garotos perguntarem, você teve que passar por cima de mim.

Dei uma risada, andando ao lado de Gigi pelo pátio, até uma pequena casa de concreto que ficava nos fundos.

Até agora pensava ser a casa das ferramentas.

Quando Gigi abriu a porta, todos se viraram para me encarar.

Bella, Justin, Chris, Ryan e Chaz estavam em volta de Kylie, que estava sentada em uma cadeira, com uma aparência péssima.

Ela não parecia machucada, mas sim, bem abalada.

O ódio ferveu em meu sangue, mas eu me obriguei a me controlar. 

-O que você está fazendo aqui? -Chaz disse, vindo até mim, e segurando em meu ombro.

-É meu direito estar aqui. Ela fudeu comigo. -Falei, seria, e ele suspirou.

-Deixe ela ficar, Chaz. -Justin falou, e eu o olhei.

Ele parecia bem melhor do que quando estava sequestrado, com certeza. Agora os seu sonhos machucados estavam limpos, e alguns cobertos por curativos.

Ele não me lançou um sorriso nem um olhar de simpatia, mas tenho certeza que não tinha nada a ver comigo. 

Eu conseguia ver em seus olhos o quanto ele  estava furioso.

-Foi bom você ter vindo, Brooke. Eu acho que ela e Justin devem decidir o que vai acontecer com a traidora. -Bella disse, falando a palavra "traidora" com tanto desgosto em sua voz que senti um arrepio.

Se essa história toda é terrível para mim, imagino com deve ser para os outros, que conheciam Kylie a anos.

Justin me encarou e todos concordaram com a cabeça, saindo do cômodo.

Gelei quando ouvi a porta sendo batida.

Apenas uma luz fraca iluminava o ambiente, e Kylie olhava para o chão.

Justin andou até meu lado, encostando seu ombro levemente com o meu. Eu sabia que ele queria demonstrar que estava ali, comigo.

-Por que? -Perguntei, e Kylie levantou seu rosto para me encarar. 

Seus olhos estavam inchados, e eu sabia que ela estava chorando.

-É uma longa história. -Ela disse, voltando a olhar para o chão.

-Temos tempo. -Justin falou, em um tom extremante frio.

Kylie respirou fundo, levantando seu olhar novamente, me olhando nos olhos.

-Eu trabalhava para essa gangue. -Ela disse, voltando a olhar para o chão. -Não como aqui, eu era... prostituta. 

Respirei fundo e Justin ergueu uma sobrancelha. 

-Então eu decidi que queria sair dessa vida. Eu fui embora de Los Angeles com dezoito anos e vim para cá, onde conheci a Bella. Eu deixei... muita coisa para trás. -Ela falou, parecendo estar lembrando de coisas horríveis. 

-Que coisas, exatamente? -Justin disse.

Kylie suspirou, chorando desesperadamente.

-Um filho. Ele mora com a avó paterna, em Toronto. -Falou. -Eu sei que devo parecer um monstro, mas era o melhor para ele. Eu engravidei do Tyga, ele é um rapper famoso lá. Eu trabalhei no bordel até estar com quatro meses de gravidez, então ele me ajudou até eu ter a criança.

-E você não ficou com ele? -Perguntei.

Ela negou com a cabeça.

-Ele é uma pessoa maravilhosa, não quero arruinar a vida dele arrastando ele para essa lama em que eu estou mentida. Então eu ganhei a criança e sumi dois dias depois. -Ela falou.

-E no que isso justifica sua traição? -Justin perguntou, sendo rude.

-Bem, eu conheci a Bella, a dois anos, e virei parte da gangue, como vocês já sabem. Então esses caras de Los Angeles vieram atras de mim. Eu disse que não era mãos prostituta, mas eles falaram que o chefe queria me ver. -Ela disse.

-E por que você não nos contou? Podíamos ter te ajudado! -Justin falou.

-Por que ameaçaram meu filho! O que eu podia fazer? Ele mora com uma senhora de setenta anos, sem proteção! -Ela falou, parecendo desesperada.

Senti meu coração apertar. 

O que ela fez foi horrível, mas eu provavelmente teria feito o mesmo. Ameacaram o filho dela.

-Deixe ela ir. -Falei, e Justin me encarou. -Mande ela de volta para Los Angeles. Com o Tyga. Crie seu filho. -Falei, olhando para Kylie.

-Mas, eu... -Ela começou, mas a interrompi.

-Essa é a minha condição, Kylie. Você estava protegendo seu filho e eu entendo, mas você não pode mais ficar aqui, e muito menos se envolver nesse tipo de negócios de novo. -Falei. -Se eu souber que você está armando de novo, não vai ter segunda chance. Essa é a sua última oportunidade de ter um final feliz. 

...

Kylie já tinha ido embora, com passagem comprada para Los Angeles. 

Agora Bella e Gigi estavam organizando uma festa, para comemorar que tudo tinha acabado. 

Só me pergunto o que acabou, por que eu tenho certeza de que ainda estamos muito longe do final.

-Chegou o combustível! -Justin gritou, entrando na sala com os meninos, que estavam todos com diversas garrafas de bebida na mão.

Improvisamos uma pista de dança na sala, colocamos musicas do Drake para tocar, e as pessoas começaram a chegar.

Em poucos minutos a casa já estava cheia.

Justin não falava comigo desde que Kylie tinha ido embora, e isso estava me deixando apavorada.

Talvez eu esteja certa, ele vai voltar a ser o babaca de sempre.

Fui até o bar com Bella, enchendo um copo com bebida e virando metade de uma só vez. 

-Vai com calma, mocinha! -Ela disse, rindo, e bebendo também. 

-Essa história toda da Kylie... Eu me senti péssima. -Falei.

Bella suspirou, ficando em silêncio. 

-Eu nunca imaginei que esse era o passado dela, sabe. Ela era uma grande amiga. -Falou.

Apertei sua mão gentilmente e ela sorriu.

-Chega disso, vamos nos divertir! -Ela falou, e viramos o resto se nossos copos.

...

Eu estava dançando com Gigi, já que Bella estava ocupada demais com Abel. Não estava nem perto de ficar bêbada e isso até que estava fazendo eu me sentir melhor.

Vai saber o que a Brooklyn bêbada falaria para Justin?

Rodei meus olhos pelo lugare vi ele, sentado com Ryan, conversando e fumando.

Logo seus olhos pararam em mim, e eu o encarei por alguns segundos antes de voltar minha atenção para Gigi, dançando.

Look, i got enemies, got a lot of enemies

(veja, eu tenho inimigos, tenho um monte de inimigos)

Got a lot of people tryna drain me of my energy.

(tem um monte de pessoas tentando acabar com a minha energia)

Quase surtei quando energy começou a tocar, e agarrei Gigi pelos braços, que riu.

Rebolei até o chão, espiando Justin, que me encarava de canto de olho.

-Ta rolando, né? -Gigi perguntou, apontando discretamente para Justin. -Vi vocês saindo de mãos dadas daquele lugar.

Ri, fazendo uma careta estranha.

-Justin é complicado, mas ele gosta de você. Não parou de perguntar para eu e para Bella se vocês tinha dado notícias depois que te largamos no apartamento.

Não consegui evitar um sorriso.

...

Entrei na enorme cozinha, que estava completamente escura, andando até o freezer.

Abri a porta, encontrando um enorme saco de gelo, que Bella tinha me pedido para pegar.

Quando estava esticando minha mão para pega-lo senti alguém me agarrando por trás, me fazendo entrar em pânico.

Fiquei tão assustada que não conseguia me mover.

-Precisa de ajuda? -Suspirei, aliviada, quando reconheci a voz de Justin.

Ele tinha falado tão perto sabe minha orelha que meu corpo todo tinha se arrepiado.

Mas meu corpo continuava imóvel.

-Brooke? -Ele disse, me virando de frente. -Está tudo bem? Eu... Me desculpe.

Sacudi a cabeça em negação. Não, não posso deixar que ele me veja assim. É só o Justin, ele não vai me fazer mal.

Coloquei minha mão em sua nuca, o acariciando devagar, e vi sua expressão preocupada diminuir aos poucos.

Desta vez ele tomou a iniciativa, me empurrando contra o freezer, atacando meus lábios.

Que beijo, Deus.

Ele segurou com certa firmeza em minha cintura, e eu puxei seus cabelos, enquanto tentava aproveitar ao máximo aquele beijo.

-Só... me diga quando eu passar dos limites, se eu... você sabe, depois do que você passou, a última coisa que eu quero é assustar você. -Ele falou, firmemente, e eu concordei com a cabeça.

Beijei ele novamente.

-Sem querer atrapalhar os pombinhos, mas minha bebida está quente! -Bella gritou, visivelmente alterada.

Me separei de Justin rapidamente, e vi senti meu rosto queimar de vergonha.

Abel a segurava pela cintura.

-Bella, vamos deixá-los em paz... -Ele começou a falar, tentando a puxar, mas ela bateu pé como uma criança, me fazendo rir ainda mais.

-Brooklyn, o meu gelo! -Gritou, e eu peguei o saco de gelo, indo até ela e a entregando.

Ela me deu um beijo exagerado na bochecha e saiu rebolando, deixando Abel para trás.

-Me lembre de nunca deixar ela beber. -Ele disse para mim, saindo correndo atrás dela.

Voltei até Justin.

-Que tal continuarmos lá no sofá? -Ele falou, e eu sorri, saindo da cozinha ao lado dele.

Varias pessoas nos encaravam, inclusive os meninos e Gigi, que me lançava um olhar de "eu sabia".

Varias garotas me olhavam furiosas, e reconheci uma delas ineditamente.

Khloe, a modelo, me lançava um olhar fatal.

Me sentei ao lado de Justin e conversamos com os meninos, que logo saíram do sofá para beber e "pegar algumas garotas", como Ryan disse.

Bebi mais alguns copos antes de começar a ficar alterada.

-Você não vai mais ser babaca comigo? -Falei, fazendo Justin rir.

-Se você não me tirar do sério, não. -Falou.

Ri incontrolávelmente dele.

-Por favor se controle, não quero vomito nos meus tênis hoje.

-Eu estou bem! Tão bem que vou dançar. -Gritei, me levantando e indo dançar.

Justin veio atras de mim mas o ignorei, rebolando conforme a batida da música. Ele mantinha uma certa distância, mas me observava com atenção.

-O famoso Bieber. -Ouvi a voz da Khloe, a modelo, atras de mim.

Parei de dançar e me virei, para encarar ela e Justin.

-Ele está acompanhado, querida. -Falei, e ela se virou, me olhando de cima abaixo.

Justin deu uma risada.

-Quando você perceber que consegue melhor, querido, sabe onde me encontrar. -Ela falou e saiu, me faz ele bufar de raiva.

-Ah, vamos lá. -Justin disse. -Sua bunda é bem maior que a dela!

Fiz cara de ofendida, dando um tapa forte em seu braço.


Notas Finais


Amores, queria saber o que vocês acham de um capítulo especial contando o que vai acontecer com a Kylie em Los Angeles, sobre a visão dela?
Comentem o que acharam sobre o capítulo💖
Algo me diz que essa paz não vai durar muito não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...