1. Spirit Fanfics >
  2. The Heroes >
  3. A fumaça negra

História The Heroes - A fumaça negra


Escrita por: httjao

Capítulo 4 - A fumaça negra


Fanfic / Fanfiction The Heroes - A fumaça negra

Castel e Laura estavam a frente do desconhecido, eles não sabiam o que fazer com o garoto. Então Laura disse:

—Ei,meu nome é Laura.

Castel com um jeito engraçado e sarcasmo,disse:

— Ei,você sabe falar nossa língua?Eu sou Castel e ela é Laura. De que planeta você veio?

Laura então olhou para Castel pensando se aquilo foi sério. E então Castel pediu desculpa a Laura,que abaixou e disse:

—Não precisa ter medo,nos não vamos te machucar.

Castel:

—Se ele nos atacar,aí eu não garanto nada.

Laura virou-se e fez uma expressão de raiva para Castel,que olhou para cima disfarçando. Laura voltou ao garoto:

—Vamos sair daqui,tudo bem?

O menino fez um sinal com a cabeça dizendo que concordava. Ele levantou e seguiu Laura. Castel segurou Laura pelo braço e disse:

—Preciso falar com você

Laura pediu ao menino que esperasse um momento,enquanto foi ao lado oposto falar com Castel.

—O que você está fazendo?

Laura:

—Han?

Castel:

—Esse garoto, você não sabe quem ele é,e mesmo assim você quer leva-lo conosco.

—Ele precisa da nossa ajuda e eu vou ajudar.

Laura então foi na direção do menino e ajudou ele levantar e caminhou com ele até a porta,ela então olhou para atrás e viu Castel parado olhando para ela.

Laura:

—Você não vai ajudar?

Castel olhou para Laura meio confusão e envergonhado,então disse:

—Não.

Laura meio espantada com a resposta de Castel,disse:

—Ah,tudo bem.A gente se ver em casa.

E pegou o garoto e desapareceu dali. Castel,então abaixou a cabeça,enquanto olhava para o chão viu algo estranho era parecido com pegadas,porém não eram de Laura ou do menino. Havia uma segunda pessoa ou coisa enviada pelos deuses. Castel saiu correndo em direção ao seu carro. Ele dirigia um Chevelle SS 1968 todo preto,com duas listras brancas que cortavam o carro ponta a ponta.O Chevelle pertencia o pai de Castel, era a unica que ele tinha de recordação. Ele estava numa rodovia em direção a casa de seus avós, e então apareceu uma menina no meio da estrada,ele freio bruscamente.Estava escuro no momento,não havia iluminação. O que ele pode ver foi que a menina era palida,tinha cabelos loiros e olhos verdes. E segurava uma pequena caixa que lentamente levantou e mirou no carro,quando Castel percebeu aquilo ele começou a da ré,virou o carro e deixou a menina para atrás. Ela abriu a caixa e de dentro saiu fumaças pretas,parecendo que havia algo sombrio dentro delas. Elas foram em direção ao jipe de Castel,que foi engolido pela fumaça.Mas logo foi desfeito e Castel conseguiu sair dali ileso. E a garota desapareceu. Castel chegou em casa assustado,abriu a porta da casa e viu Laura com menino e Mary na sala de estar. O menino estava comento como se não houvesse amanhã. Castel ficou com raiva por Laura não ter escutado ele na hora de levar o menino. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...